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[Spells] Magias 8.1


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Eu estou postando aqui algumas magias que eu coloquei no meu Server 8.1! Algumas estão relacionadas a Harry Potter porque os players do OT pediram, e algumas inventadas nao sei porque eu quis colocar...entao ta ai:

 

Avada kedavra:

 

Magia meio robada,aconselho a por lvl muito alto pra nenhum player poder ficar usando (ela mata +- com 1 hit)

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90, -9.0, -9.0, -9.0)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

Renomeie para avada kedavra.xml

 

 

Expeliarmus:

 

Acho que nao exijeito de tirar o item da mao dos otros players entao fiz essa magia deixando o oponente mais lerdo pra pessoa poder usar seu ataque final:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -2.6, -250)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -2000)

setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

Renomeie para expeliarmus.xml

 

Crucius:

 

Essa magia é quase igual aos do livro,o player recebe um dano inicial e depois começa a perder vida como se estivesse sofrendo

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -2.6, -250)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 3000, -500)

addDamageCondition(condition, 5, 5000, -300)

setCombatCondition(combat, condition)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

Renomeie para crucius.xml

 

Sectusempra:

 

Essa magia manda uma espada sobre o adversario:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -2.6, -250)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

renomeie por Sectusempra.xml

 

Força Fenix:

 

Eu coloquei 2 magias para representar uma fenix,uma deu meia errada mas na sorte ela ficou boa ^^

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150)

 

arr = {

{1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1},

}

 

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Renomeie para fenix.xml

 

Fenix Atack:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -3.0, -2.6, -250)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

Spells.xml:

 

<instant name="Expeliarmus" words="expeliarmus" direction="1" lvl="120" maglv="50" mana="1000" soul="0" exhaustion="0" prem="1" enabled="1" script="expeliarmus.lua"><vocation id="2"/><vocation id="1"/><vocation id="6"/><vocation id="5"/><vocation id="9"/><vocation id="10"/></instant>

<instant name="Avada Kedavra" words="avada kedavra" direction="1" lvl="5000" maglv="50" mana="1000" soul="0" exhaustion="0" prem="1" enabled="1" script="avada kedavra.lua"><vocation id="2"/><vocation id="1"/><vocation id="6"/><vocation id="5"/><vocation id="9"/><vocation id="10"/></instant>

<instant name="Cruciatus" words="crucius" direction="1" lvl="5000" maglv="50" mana="1000" soul="0" exhaustion="0" prem="1" enabled="1" script="cruciatus.lua"><vocation id="2"/><vocation id="1"/><vocation id="6"/><vocation id="5"/><vocation id="9"/><vocation id="10"/></instant>

<instant name="Atest" words="sectusempra" direction="1" lvl="5000" maglv="50" mana="1000" soul="0" exhaustion="0" prem="1" enabled="1" script="teest.lua"><vocation id="2"/><vocation id="1"/><vocation id="6"/><vocation id="5"/><vocation id="9"/><vocation id="10"/></instant>

<instant name="Ataque Fenix" words="fenix atack" direction="1" lvl="5000" maglv="50" mana="1000" soul="0" exhaustion="0" prem="1" enabled="1" script="fenix.lua"><vocation id="2"/><vocation id="1"/><vocation id="6"/><vocation id="5"/><vocation id="9"/><vocation id="10"/></instant>

<instant name="Ataque Fenix2" words="forca fenix" direction="1" lvl="5000" maglv="50" mana="1000" soul="0" exhaustion="0" prem="1" enabled="1" script="fenix2.lua"><vocation id="2"/><vocation id="1"/><vocation id="6"/><vocation id="5"/><vocation id="9"/><vocation id="10"/></instant>

Imagens:

Avada kedavra:

xtibia1.bmp

 

Expeliarmus:

xtibia2.bmp

 

Crucius:

xtibia3.bmp

 

Força fenix:

xtibia4.bmp

 

 

OBS:A fenix atack e a Sectusempra nao consegui tirar SS porque é muito rapido o efeito das magias mas fica um efeito muito bonito!

Espero que tenham gostado dessas magias!

 

COMENTEM PLX!

Editado por Paodequeijobh
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Eu estou postando aqui algumas magias que eu coloquei no meu Server 8.1! Algumas estão relacionadas a Harry Potter porque os players do OT pediram, e algumas inventadas nao sei porque eu quis colocar...entao ta ai:

 

Avada kedavra:

 

Magia meio robada,aconselho a por lvl muito alto pra nenhum player poder ficar usando (ela mata +- com 1 hit)

 

 

Renomeie para avada kedavra.xml

 

 

Expeliarmus:

 

Acho que nao exijeito de tirar o item da mao dos otros players entao fiz essa magia deixando o oponente mais lerdo pra pessoa poder usar seu ataque final:

 

 

Renomeie para expeliarmus.xml

 

Crucius:

 

Essa magia é quase igual aos do livro,o player recebe um dano inicial e depois começa a perder vida como se estivesse sofrendo

 

 

Renomeie para crucius.xml

 

Sectusempra:

 

Essa magia manda uma espada sobre o adversario:

 

 

renomeie por Sectusempra.xml

 

Força Fenix:

 

Eu coloquei 2 magias para representar uma fenix,uma deu meia errada mas na sorte ela ficou boa ^^

 

 

Renomeie para fenix.xml

 

Fenix Atack:

 

 

Spells.xml:

 

 

Imagens:

Avada kedavra:

xtibia1.bmp

 

Expeliarmus:

xtibia2.bmp

 

Crucius:

xtibia3.bmp

 

Força fenix:

xtibia4.bmp

 

 

OBS:A fenix atack e a Sectusempra nao consegui tirar SS porque é muito rapido o efeito das magias mas fica um efeito muito bonito!

Espero que tenham gostado dessas magias!

 

COMENTEM PLX!

 

Tópico Aprovado :button_ok: MAS

Eu gostei da Espelliarmus, mas não entendi, pq você não colocou 1 sqm a frente da pessoa pra atacar tambem?

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