Eu estou postando aqui algumas magias que eu coloquei no meu Server 8.1! Algumas estão relacionadas a Harry Potter porque os players do OT pediram, e algumas inventadas nao sei porque eu quis colocar...entao ta ai:
Avada kedavra:
Magia meio robada,aconselho a por lvl muito alto pra nenhum player poder ficar usando (ela mata +- com 1 hit)
Renomeie para avada kedavra.xml
Expeliarmus:
Acho que nao exijeito de tirar o item da mao dos otros players entao fiz essa magia deixando o oponente mais lerdo pra pessoa poder usar seu ataque final:
Renomeie para expeliarmus.xml
Crucius:
Essa magia é quase igual aos do livro,o player recebe um dano inicial e depois começa a perder vida como se estivesse sofrendo
Renomeie para crucius.xml
Sectusempra:
Essa magia manda uma espada sobre o adversario:
renomeie por Sectusempra.xml
Força Fenix:
Eu coloquei 2 magias para representar uma fenix,uma deu meia errada mas na sorte ela ficou boa ^^
Renomeie para fenix.xml
Fenix Atack:
Spells.xml:
Imagens:
Avada kedavra:
Expeliarmus:
Crucius:
Força fenix:
OBS:A fenix atack e a Sectusempra nao consegui tirar SS porque é muito rapido o efeito das magias mas fica um efeito muito bonito!
Espero que tenham gostado dessas magias!
COMENTEM PLX!
Tópico Aprovado :button_ok: MAS
Eu gostei da Espelliarmus, mas não entendi, pq você não colocou 1 sqm a frente da pessoa pra atacar tambem?
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Globalevents e Spells
- [Spells] Magias 8.1
PA
5
2.1k
2 semanas depois...
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Excluí

21 de julho de 2009 às 07:47
info
Reputação: +1

22 de julho de 2009 às 12:50
devo ter confundido na hora de definir a area...kkkk
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Excluí

23 de julho de 2009 às 08:52
devo ter confundido na hora de definir a area...kkkk
Ué ajeitaai e manda o certo ![]()
info

23 de julho de 2009 às 12:17
Ué ajeitaai e manda o certo
Pronto!Arrumei!Valeu por ter falado

info
Eu estou postando aqui algumas magias que eu coloquei no meu Server 8.1! Algumas estão relacionadas a Harry Potter porque os players do OT pediram, e algumas inventadas nao sei porque eu quis colocar...entao ta ai:
Avada kedavra:
Magia meio robada,aconselho a por lvl muito alto pra nenhum player poder ficar usando (ela mata +- com 1 hit)
Renomeie para avada kedavra.xml
Expeliarmus:
Acho que nao exijeito de tirar o item da mao dos otros players entao fiz essa magia deixando o oponente mais lerdo pra pessoa poder usar seu ataque final:
Renomeie para expeliarmus.xml
Crucius:
Essa magia é quase igual aos do livro,o player recebe um dano inicial e depois começa a perder vida como se estivesse sofrendo
Renomeie para crucius.xml
Sectusempra:
Essa magia manda uma espada sobre o adversario:
renomeie por Sectusempra.xml
Força Fenix:
Eu coloquei 2 magias para representar uma fenix,uma deu meia errada mas na sorte ela ficou boa ^^
Renomeie para fenix.xml
Fenix Atack:
Spells.xml:
Imagens:
Avada kedavra:
xtibia1.bmp
Expeliarmus:
xtibia2.bmp
Crucius:
xtibia3.bmp
Força fenix:
xtibia4.bmp
OBS:A fenix atack e a Sectusempra nao consegui tirar SS porque é muito rapido o efeito das magias mas fica um efeito muito bonito!
Espero que tenham gostado dessas magias!
COMENTEM PLX!
Editado Março 24 por Paodequeijobh