Ir para conteúdo

Snowz Ots [8.50] Rev 07 --breve Rev 08--


luisfe23

Fixo  

141 votos

  1. 1. O Snowz Ots merece FIXO ?

    • Sim, Concerteza, ele eh o melhor!
      73
    • Ta bom, so tem 1 bug ou outro q nem faz nada, mas merece Fixo!
      31
    • Ainda não merece fixo.
      33


Posts Recomendados

POW AJUDA EU AE PLXX

OQ TA ACONTENCENDO AKI??

TA DANO ESSE ERRO:O meu ot fika on mas, quando o povo vai loga entra no character list mas quando eles dão OK no account manager n entra no serve e da esse erro hora q ponhe on

[07/07/2009 10:21:01] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique

por favor ajuda eu ai

RONALDO,brilha muito no corinthias....RUMO A TÓQUIO

 

Cara esse erro nao faz nada. Ake o Vilden e eu estavamos testando ele entro normal ake no acc manager e tudo. Deve ser alguma configuração q vc esta errando.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o erro sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique tinha dado comigo ai eu coloquei o jogo com duas portas 7171 e 8090 e comigo deu certo tem um tudo na net sobre isso

so nao lembro o site q achei

 

 

achei a tal past vo trocar a senha do god agora

vlw

 

ai to com outro problema meu ip fica mudando mesmo sem eu reseta minha net e eu ja coloquei ele la no no-ip

 

Olha cara sobre seu ip mudar sozinho, ai ja eh problema do seu modem ou entao vc tem q ligar para seu provedor ADSL falando q vc qer 1 ip fixo.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luisfe,entra no MSN,eu to entrando agora,e passa a foto das marcacoes dos tiles do global que vc iria por no OT.

E o problema do world_id,certeza que é na database..galera,é só procurar algum bug la na database (forgottenserver.s3db).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW AJUDA EU AE PLXX

OQ TA ACONTENCENDO AKI??

TA DANO ESSE ERRO:O meu ot fika on mas, quando o povo vai loga entra no character list mas quando eles dão OK no account manager n entra no serve e da esse erro hora q ponhe on

[07/07/2009 10:21:01] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique

por favor ajuda eu ai

RONALDO,brilha muito no corinthias....RUMO A TÓQUIO

 

 

Mano, o 8.42 e o 8.50 não funciona somento com a porta 7171 liberada... Libera a 7172 também pra tcp e udp.

 

Liberando a 7171 e a 7172 nesses dois formatos mto provavelmente funcionará, teste lá e depois poste resposta

 

espero ter ajudado... abraços

 

 

Vlw, sobre o Vip na Rev 06 eu arrumei ele.

 

EDIT =>

 

Sobre o problema da Soft Boots,Mage Sd e talz são pke os exe não estao fazendo load da pasta movements, assim esses itens nao funciona, todos os ots 8.5 não fazen load dessa paasta.

 

Vlw

 

Pode crer depois que baixei o rev 6 que vi q tinha varias coisas arrumadas, valew...

 

Sobre a soft no rev 5 ela nem brilhava e talz, nem os rings agora no rev 6 ja brilha e conta o tempo pra ela terminar, se ela tah funcionando nao posso dar certeza vo testar isso daqui a poco e ja te digo...

 

Mas se caso continuar com o problema de nao funcionar nao tem como arrumar ? ;x

 

Valew abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o 8.42 e o 8.50 não funciona somento com a porta 7171 liberada... Libera a 7172 também pra tcp e udp.

 

Liberando a 7171 e a 7172 nesses dois formatos mto provavelmente funcionará, teste lá e depois poste resposta

 

espero ter ajudado... abraços

 

 

 

 

Pode crer depois que baixei o rev 6 que vi q tinha varias coisas arrumadas, valew...

 

Sobre a soft no rev 5 ela nem brilhava e talz, nem os rings agora no rev 6 ja brilha e conta o tempo pra ela terminar, se ela tah funcionando nao posso dar certeza vo testar isso daqui a poco e ja te digo...

 

Mas se caso continuar com o problema de nao funcionar nao tem como arrumar ? ;x

 

Valew abraços

 

Ja estou tentando arrumar a soft e os rings. Logo atualizarei com mais coisas novas tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snowz, as BackPacks estao bugando mto facil !! e toma cuidado com essas magias, The COndition e a exevo mas gran !

 

Arruma as back pack e balanceia essas magias ae que tao de matar qualquer ot !

 

EDIT

 

a e cara pelo amor de Deus arruma esses trreiners qee ficam andando sozinhos O_O meus players estao loucos dasuihdashdiuash !!

Editado por victaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snowz, as BackPacks estao bugando mto facil !! e toma cuidado com essas magias, The COndition e a exevo mas gran !

 

Arruma as back pack e balanceia essas magias ae que tao de matar qualquer ot !

 

EDIT

 

a e cara pelo amor de Deus arruma esses trreiners qee ficam andando sozinhos O_O meus players estao loucos dasuihdashdiuash !!

 

 

Lol mano... O negócio cheio de bug's em fase "beta" e vc ja coloca pros seus players ???

 

Isso q é vontade de ouvir xingo sakopsaokpsoakpsopka

 

Eu ainda to aqui testando todo dia e vendo os bugs e reportando ou tentando arrumar os bugs ai qdo tiver bala eu boto pros players jogarem... ;x

 

Mas é só minha opinião abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz sabia q esse meu nick ia da suspeida de pl cara pode pergunta ae oq vc qise de prova pra eu prova q eu so br, eu so br man juro... eu so de jaragua do sul santa catarina q fika no sul do brasil Uu aff baxa e scanea pode ve q nao tem virus... cara esse nick meu amigo fez pra eu joga gta online .-. e daiw gostei dele e uso cara pode fika suss n so pl pow vey .-.

 

 

Tá aprovado, desculpa =)

Infelizmente não gosto de slayer map, mas criei um char level 300 meu e pro meu amigo e ficamos pklizando na snowz city até voltar level 1 =)

 

@OT

Cara esse ot é para rate alta, a quest da demon legs(eu acho) Tá com 1 morgaroth e respawn super full de undead dragon o.O

Tem lavas misturadas com água como se fosse um 2º andar, o player dá para meter exani tera e solar inquisition andando em cima da lava o.O

Bom, esses eram os bugs =)

 

Desculpa por te chamar de polonês cara :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snowz, as BackPacks estao bugando mto facil !! e toma cuidado com essas magias, The COndition e a exevo mas gran !

 

Arruma as back pack e balanceia essas magias ae que tao de matar qualquer ot !

 

EDIT

 

a e cara pelo amor de Deus arruma esses trreiners qee ficam andando sozinhos O_O meus players estao loucos dasuihdashdiuash !!

 

Vou ver esses bugs e estarei arrumando.

 

EDIT: Tipo como o server eh pra ser de alta exp tem essas magias novas, pra saber as magias novas eh so digitar !spells la no jogo blz.

 

Vlw

 

 

Tá aprovado, desculpa =)

Infelizmente não gosto de slayer map, mas criei um char level 300 meu e pro meu amigo e ficamos pklizando na snowz city até voltar level 1 =)

 

@OT

Cara esse ot é para rate alta, a quest da demon legs(eu acho) Tá com 1 morgaroth e respawn super full de undead dragon o.O

Tem lavas misturadas com água como se fosse um 2º andar, o player dá para meter exani tera e solar inquisition andando em cima da lava o.O

Bom, esses eram os bugs =)

 

Desculpa por te chamar de polonês cara :/

 

Blz da nada nao ;D

 

Nao entendi sobre a lava da inquisition pode explicar melhor?

 

Vlw

Editado por luisfe23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Snow

o ot da muiiiiiiiiiiiito massa parabéns

so que coloca mais links de downloads

eu baixo muitos arquivo por dia no 4 shared dai quando vou baixa da erro enetendeu ?

coloca outro, rapid, spedy, bota mais um :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...