Ir para conteúdo

Snowz Ots [8.50] Rev 07 --breve Rev 08--


luisfe23

Fixo  

141 votos

  1. 1. O Snowz Ots merece FIXO ?

    • Sim, Concerteza, ele eh o melhor!
      73
    • Ta bom, so tem 1 bug ou outro q nem faz nada, mas merece Fixo!
      31
    • Ainda não merece fixo.
      33


Posts Recomendados

luisfe23

Agora deu boa se arumo algo, n ta mais caindo ate agora ta susse ja faz um tempinho q ta on e n deu nem um erro

mesmo eu mudando para o meu mapa e tudo mais mesmo assim ta susse vlw agora ta tudo di boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luisfe23

Agora deu boa se arumo algo, n ta mais caindo ate agora ta susse ja faz um tempinho q ta on e n deu nem um erro

mesmo eu mudando para o meu mapa e tudo mais mesmo assim ta susse vlw agora ta tudo di boa

 

Ok eu mexi um pko no config, ja q agora esta normal blz. :smile_positivo:

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
mas intao o que ta acontecendo no meu pc?

pq esse erro so aparece depois q eu tento loga com algum char (ate com o acc maneger)

eu coloco a senha tipo do god ai clico no god ai fica carregando e nun entra

 

como o patrao disse, cmg acontece a msm coisa mais ake eu espero da disconect ae tento dnovo e vai =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Uma coisa Snowz, ali perto do templo, tanto como nos teleports (só na area dos Demoniacs) tem umas pedrinhas no chão que quando vc passa por cima da Debug. perto da onde fica o vagão do trem tem as pedrinhas e nos demoniacs tambem, o que pode ser ? tem como remover essas pedras ?

 

Desde ja , grato!

 

Parabens pelo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o patrao disse, cmg acontece a msm coisa mais ake eu espero da disconect ae tento dnovo e vai =/

 

Isso eh pke o exe ainda nao eh da TFS, eh do delton e esta com alguns bugs. Quando surgir o da TFS eu mudo para resolver esses bugs.

 

 

Mais Uma coisa Snowz, ali perto do templo, tanto como nos teleports (só na area dos Demoniacs) tem umas pedrinhas no chão que quando vc passa por cima da Debug. perto da onde fica o vagão do trem tem as pedrinhas e nos demoniacs tambem, o que pode ser ? tem como remover essas pedras ?

 

Desde ja , grato!

 

Parabens pelo trabalho!

 

Vlw ae victaum, eu vou ver isso sobre as pedras e arrumar.

EDIT:

 

Olha são as pedras sim, depois eu arrumo pke agora vou sair blz?

 

Flw

Editado por luisfe23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snowz na versao antiga tinha bug no exe (o exe nao "louda" a pasta movments)

as portas de lvl nao abrem

algumas escadas como akela q é usada em port hope nao sobem..

 

entre esses bugs o unico que nao consegui resolver foi o do exe

nen aparece quando fica on

>loading movments (deveria aparecer..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio do error do world_id tenho certeza absoluta que é na database.

Todos precisam ter o world_id igual,para poderem acessar o ip do ot normalmente.

Ja que nao sei mexer em database muito bem,tenta achar alguma coisa que ta faltando na database (world_id) ou algum erro ou bug!

Editado por zani123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio do error do world_id tenho certeza absoluta que é na database.

Todos precisam ter o world_id igual,para poderem acessar o ip do ot normalmente.

Ja que nao sei mexer em database muito bem,tenta achar alguma coisa que ta faltando na database (world_id) ou algum erro ou bug!

 

 

mas como eu sei o q esta faltando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo,ai isso fica com o 'luisfe23',dai ele arruma no OT se ele conseguir,ele faz o upload do OT denovo,e vc baxa o OT sem o BUG!

 

 

Ahh,e la nos monstros,vc esqueceu de coloca a quest com o monstro novo que eu fiz la no meu mapa (que vc deixou pra 8.5,esse mapa ai msm [snowz])...o nome dele é: Devil Flamebeast.

 

E em 'QUESTS',coloca la tbm: Devil Flamebeast [QUEST]!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra Como Vc Fez para deixar o map 8.50????

 

Ja lançaram Map Editor 8.50????

 

Por Favor me Diz como vc fez um map 8.50.

 

 

 

Mano para deixa seu mapa 8.50 vc tem q acha um mapa editor 8.50 dai vc so salva o mapa com o mapa editor 8.50 dai ele ja passa a ser 8.50 ;p~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra Como Vc Fez para deixar o map 8.50????

 

Ja lançaram Map Editor 8.50????

 

Por Favor me Diz como vc fez um map 8.50.

 

 

 

Mano para deixa seu mapa 8.50 vc tem q acha um mapa editor 8.50 dai vc so salva o mapa com o mapa editor 8.50 dai ele ja passa a ser 8.50 ;p~~

 

Cara nao precisa ter map editor pra por 8.50 eh so mudar os scripts e o exe do sv e pronto. Esse mapa o zany123 edito com o ot 8.4, foi so mudar a versao :o.

 

 

snowz na versao antiga tinha bug no exe (o exe nao "louda" a pasta movments)

as portas de lvl nao abrem

algumas escadas como akela q é usada em port hope nao sobem..

 

entre esses bugs o unico que nao consegui resolver foi o do exe

nen aparece quando fica on

>loading movments (deveria aparecer..)

 

Olha isso eu não sei pke nao da load no movements, pke foi o Delton q fez esse bug nao eh do ot. Eh do exe do Delton. (OBS: Vou dar uma olhada.. Talvez eu resolve.) Vlw

Editado por luisfe23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...