é issuai mulek eu pensei q vc naum ia resolver o problema do aol pq é muito foda resolver mais você conseguiu
grande trabalho parabens!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: luana del sopris

é issuai mulek eu pensei q vc naum ia resolver o problema do aol pq é muito foda resolver mais você conseguiu
grande trabalho parabens!
info
Grupo: Conde
Reputação: +199
Char no Tibia: Luis Felipe Knight

Vlw Galera, estou muito feliz q estão gostando do meu trabalho
.
vc preternde adicionar a black skull logo?
soh falta isso pra ser um 8.50 perfeito! ![]()
fora a medusa q vc vai adicionar logo
info

vc preternde adicionar a black skull logo?soh falta isso pra ser um 8.50 perfeito!
fora a medusa q vc vai adicionar logo
Sim ja estou adicionando Black Skull e Medusa, Breve garanto q vai ter.
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Phoenix of Xantera

Ta muito bom realmente so falta a black skull e a medusa. Outra coisa, quando vc usa o GOD as vezes da debug e quando vc vai loga o GOD denovo fica dando debug.
Editado Julho 5 por Ysk8r
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Shared Elven

Gostei muito vlw
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Re Lockhart

Opa mano muito bom seu trabalho mano seu exe ta dando pau,
esse tipo de exe n e bom ele fica 4 horas on e dai fexa ;/ viu tenta por o exe do tfs vlw so reportando o bug add o black skull abraços flw
Editado Julho 5 por rerbi
info

Ta muito bom realmente so falta a black skull e a medusa. Outra coisa, quando vc usa o GOD as vezes da debug e quando vc vai loga o GOD denovo fica dando debug.
Sim isso era na sala de teleports. Pode ver q eu atualizer para a Rev 04 com a sala de tps modificada para evitar muitos debugs. Pege o arquivo forgottenserver.s3db do .rar e cola ele para q o GOD volte ao normal. Obrigado
Opa mano muito bom seu trabalho mano seu esee ta dando pau,esse tipo de exe n e bom ele fica 4 horas on e dai fexa ;/ viu tenta por o exe do tfs vlw so reportando o bug add o black skull abraços flw
O exe eu pegei do sv do Delton pois axo q ainda nao tem TFS eu vou olhar e mudar entao, Vlw.
info
Grupo: Barão
Reputação: +17
Gênero: Masculino

Vlw por ter colocado os meus creditos (Twiligh Sever v0.3 [8.4])!
@topic A SALA DE TPS,E OS OUTROS BUGS DO OT SAO PQ VC PEGO O .EXE DO DELTON Q É PRA 8.5,E ALGUNS BUGS FORAM CAUSADOS PQ ALGUNS SCRIPTS E ALTERACOES ERAM DO 8.4,DAI VC COLOCO O .EXE DO DELTON,Q É 8.5, E BUGO :S...
Editado Julho 5 por zani123
parece ta bem legal vo testa
info

Vlw por ter colocado os meus creditos (Twiligh Sever v0.3 [8.4])!
@topic A SALA DE TPS,E OS OUTROS BUGS DO OT SAO PQ VC PEGO O .EXE DO DELTON Q É PRA 8.5,E ALGUNS BUGS FORAM CAUSADOS PQ ALGUNS SCRIPTS E ALTERACOES ERAM DO 8.4,DAI VC COLOCO O .EXE DO DELTON,Q É 8.5, E BUGO :S...
Sim eu vi isso estou ja atualizando os scripts para 8.50 para arrumar uns Bugs.
Vlw ae^^
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Phoenix of Xantera

Ta bom agora, a unica coisa sao aqueles teleports da poi. Podia tira neh...
info
Grupo: Barão
Reputação: +17
Gênero: Masculino

Desculpa ae pelo transtorno que eu fiz :S!
Eu editei até o conteudo do topico e tirei o queeu tinha postado.Bom,se vc nao sabia,tudo bem,agora que vc colocou os creditos do meu mapa (Twilight Server v0.3 [8.4])...agora ta bom!
Bom...o que ta faltando colocar do 8.5 são os outros monstros novos (eu só conheco a Medusa por enquanto,mas a CipSoft fez uns outros novos,que eu li na 3 ou 2 teaser,nao me lembro mto bem)!
Tbm ta faltando a BLACK SKULL!
Ahh,e vc ja colocou os novos "tiles" do 8.5?Como aquelas estatuas de Medusa e aquelas paredes e o chao novo de Carlin!Vai ficar bem rox!EU RECOMENDO O SEU OT PARA 8.5,sendo que esta ainda muito cedo :S!Mas assim que voce ganha mais fama,postando + cedo!
Aprovado! ![]()
info

Desculpa ae pelo transtorno que eu fiz :S!Eu editei até o conteudo do topico e tirei o queeu tinha postado.Bom,se vc nao sabia,tudo bem,agora que vc colocou os creditos do meu mapa (Twilight Server v0.3 [8.4])...agora ta bom!
Bom...o que ta faltando colocar do 8.5 são os outros monstros novos (eu só conheco a Medusa por enquanto,mas a CipSoft fez uns outros novos,que eu li na 3 ou 2 teaser,nao me lembro mto bem)!
Tbm ta faltando a BLACK SKULL!
Ahh,e vc ja colocou os novos "tiles" do 8.5?Como aquelas estatuas de Medusa e aquelas paredes e o chao novo de Carlin!Vai ficar bem rox!EU RECOMENDO O SEU OT PARA 8.5,sendo que esta ainda muito cedo :S!Mas assim que voce ganha mais fama,postando + cedo!
Aprovado!
Vlw ae zani123, ja estou atras da Black Skull os tiles e a Medusa. Jaja edito para a Rev 05 com isso de novo
.
info
Muito Obrigado