Ir para conteúdo

Snowz Ots [8.50] Rev 07 --breve Rev 08--

luisfe23

Fixo  

141 votos

1. 1. O Snowz Ots merece FIXO ?

• Sim, Concerteza, ele eh o melhor!
      73
    • Ta bom, so tem 1 bug ou outro q nem faz nada, mas merece Fixo!
      31
    • Ainda não merece fixo.
      33

Posts Recomendados

Gostei bastante do visual,

Loguei com o GOD mas notei um problema quando outras pessoas tentaram entrar,

Qdo loga no ac manager ele cai,tipo acabou de entrar desloga sozinho,n tem como criar conta nem achar,

poderia me falar pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do visual,

Loguei com o GOD mas notei um problema quando outras pessoas tentaram entrar,

Qdo loga no ac manager ele cai,tipo acabou de entrar desloga sozinho,n tem como criar conta nem achar,

poderia me falar pq?

esse é meu problema tbm!!

Link para o comentário

SNOWZ tipo as alavancas de potion do dp n estao funcionando elas soh vem as backpacks sem as potions dentro ajeite isso por favor e tipo o ot eh feito pra qnt de exp mais ou menos

obrigado

Link para o comentário

SNOWZ tipo as alavancas de potion do dp n estao funcionando elas soh vem as backpacks sem as potions dentro ajeite isso por favor e tipo o ot eh feito pra qnt de exp mais ou menos

obrigado

Sim, as alavancas nao esta funcinando pois esta com bug no action logo arrumarei. Olha eu axo q o sv eh pra uma xp alta, mas isso fica a seu criterio.

Vlw

Link para o comentário

o server está otimo, apesar de ter alguns bugs.

quando meu char morreu voltei pro lvl 1 sem nenhum item...

e outra coisa... o server é um pouco apelão, é bom ter um exp rate de 1k pra jogar nele.

Agora só ta faltando um sistema de black skull :D

parabéns ai ;D

Link para o comentário

patrao,vo respode +/- essa duvida pra vc:

Nesses Ots novos nao tem a pasta players e nem accounts,mas os players estao guardados no arquivo "Forgottenserver.s3db",ou seja,a DATABASE do OT,q fica na 1 pasta do OT! (A "principal").Pra editar ela,use um editor SQL,q vc pode encontrar aqui no XTibia,e tbm vc pode achar tutoriais disso aqui no XTibia...ou senao va no Google e pesquise: XTibia SQL Editor!!

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário

Pow, mto foda mesmo esse OT curti pacas, fez um ótimo trabalho

Só q tem uns bugs aqui até anotei se caso vc nao fosse arrumar e lançar novas revisões eu ia tentar arrumar...

As potions tão zuadas, A de mana por exemplo enchendo pouquissimo e a "mage sd" não funciona.

Soft, Time ring e todos os itens que é por tempo de uso e talz, não funcionam...

Alguns loots tão estranhos³³

E o vip system axo q não tá funcionando...

e POR FAVOR !! se puder passar link do map editor valew mesmo

Só quero arrumar umas quests como por exemplo a demon legs, tão mto facil =x

abraços e parabéns pelo ótimo trabalho feito

APROVADO e RECOMENDO.

Link para o comentário

Tipo isso nao deve ser problema no ot. Deve ser q vc nao esta arrumando os ips e liberando as portas certo. Procure topicos ake no XTibia falando de como ligar um ot.

Vlw

ja fis tudo o q vi nos tutoriais, mais nda adianto!! se alguem pude me ajuda euh agradeço

Link para o comentário

O meu ot fika on mas, quando o povo vai loga entra no character list mas quando eles dão OK no account manager n entra no serve e da esse erro hora q ponhe on

[07/07/2009 10:21:01] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique

por favor ajuda eu ai snowz

RONALDO,brilha muito no corinthias....RUMO A TÓQUIO

Link para o comentário

Pow, mto foda mesmo esse OT curti pacas, fez um ótimo trabalho

Só q tem uns bugs aqui até anotei se caso vc nao fosse arrumar e lançar novas revisões eu ia tentar arrumar...

As potions tão zuadas, A de mana por exemplo enchendo pouquissimo e a "mage sd" não funciona.

Soft, Time ring e todos os itens que é por tempo de uso e talz, não funcionam...

Alguns loots tão estranhos³³

E o vip system axo q não tá funcionando...

e POR FAVOR !! se puder passar link do map editor valew mesmo

Só quero arrumar umas quests como por exemplo a demon legs, tão mto facil =x

abraços e parabéns pelo ótimo trabalho feito

APROVADO e RECOMENDO.

Vlw, sobre o Vip na Rev 06 eu arrumei ele.

EDIT =>

Sobre o problema da Soft Boots,Mage Sd e talz são pke os exe não estao fazendo load da pasta movements, assim esses itens nao funciona, todos os ots 8.5 não fazen load dessa paasta.

Vlw

Editado por luisfe23
Link para o comentário

POW AJUDA EU AE PLXX

OQ TA ACONTENCENDO AKI??

TA DANO ESSE ERRO:O meu ot fika on mas, quando o povo vai loga entra no character list mas quando eles dão OK no account manager n entra no serve e da esse erro hora q ponhe on

[07/07/2009 10:21:01] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique

por favor ajuda eu ai

RONALDO,brilha muito no corinthias....RUMO A TÓQUIO

Link para o comentário

cara o erro sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique tinha dado comigo ai eu coloquei o jogo com duas portas 7171 e 8090 e comigo deu certo tem um tudo na net sobre isso

so nao lembro o site q achei

achei a tal past vo trocar a senha do god agora

vlw

ai to com outro problema meu ip fica mudando mesmo sem eu reseta minha net e eu ja coloquei ele la no no-ip

Link para o comentário

• Criar Novo...