Ir para conteúdo

Projeto Mind - Xvx Global V.0.9


XvX

Posts Recomendados

Susse, se eu encontrar outros eu posto aki sobre bugs novamente...

Eu usei o dat do tibia 8.42, arrumei esses bugs ki falei acima e salvei, será que terei problemas? ( ainda n abri o server após as alterações...

 

e o npc de barco de carlin andava tudo pq tinha um Spawn Radium (foguinho rosa do spawn) lá perto das valks caminho carlin-ab no 6º floor, deletei ele, tbm n sei se isso afeta algum spawn feito nessa area.

um discuido e foi colocado ao norte da montanha dos goblins perto de ab no 6º floor um tile de grama que está vuando (encima do nada), um player pode usar Exani hur "up nele, precisa ser removido tbm,

Na entrada do D-lair venore vc colocou um Pitfall aberto, o certo é por um fechado ( é soh detalhe + se é pra fikar = né? ) por hora é só.

 

volto aqui para postar outros bugs e/ou dúvidas.

 

 

PAZ!

 

Cara eu axo que vai bugar o mapa, o mapa eh 8.50 então o tibia.dat tem que ser do 8.50. Quanto a esses bugs aew vou arrumar, quero agradecer o seu esforço aí por tudo! VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 750
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu não costumo responder nos tópicos de download de servidores, mas este aqui mereceu.

Simplesmente o melhor tópico que eu já vi por aqui, está muito bem organizado e detalhado, e o servidor também, sem muitos bugs, atualizado constantemente... Ótimo trabalho, continue assim que um dia você chegará a perfeição.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não costumo responder nos tópicos de download de servidores, mas este aqui mereceu.

Simplesmente o melhor tópico que eu já vi por aqui, está muito bem organizado e detalhado, e o servidor também, sem muitos bugs, atualizado constantemente... Ótimo trabalho, continue assim que um dia você chegará a perfeição.

Muito obrigado.

Muito obrigado. Tenha uma ótima noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, vo baxa aqui pra tastar, se eu encontrar bugs te aviso aqui.

 

só uma pergunta, tem os novos icones? (PZ, Battle, etc ?)

 

vlw

 

Obs: axei 2 Bugs

 

1º - As Formorgar Mines estão imcompletas..

2º - na quest da blue legs, tem escadas que nao fucionam.

Editado por SirJuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@INFO

Dicas Para quem vai começar ot serio pois

mysql dexa servidor bem + estavel sqlide nao presta na minha opiniao

pessoal que quer usar sqlide nao aconselho

tente se esforça mais procure tutos mysql nao ten segredos e facil utilizar ele

 

@XvX

Ta legal ot deii testada

vo ver se acho negosios aqui to fuçando en tudo

dai te mando por msn pra dexar server melhor ainda

entao viva nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O OT não carrega...

 

Quando chega no

 

> Data parsing time: x.xx seconds.

 

Ele pára de carregar.

 

Testei em Windows XP e Windows Server 2003.

 

Testei por GUI e por console.

 

Tanto em Sqlite quanto MySql.

Editado por VaL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VaL

Quando ele entra no msn flo com ele sobre isso

mais resto sunsa vo ver com ele negosios do meu projeto e ja falo isso

vo começar mecher programaçao pra resolver isso e ajudar xtibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, vo baxa aqui pra tastar, se eu encontrar bugs te aviso aqui.

 

só uma pergunta, tem os novos icones? (PZ, Battle, etc ?)

 

vlw

 

Obs: axei 2 Bugs

 

1º - As Formorgar Mines estão imcompletas..

2º - na quest da blue legs, tem escadas que nao fucionam.

 

Sim tem todos os novos ícones: PZ, Black Skull, Batle.

Obrigado por reportar os bugs!

 

Pow cara tenta po o ot pra funfa no sqlite, mysql eh mto chato n consigo abri os ots nele =/

 

Jah tentei aqui, mas sou um pouco leigo na área de programação. Está previsto para dia 09/08/09 a versão completa com correção de todos estes bugs no distro! Precisar de ajuda para usar o Mysql pode contar comigo!

 

O OT não carrega...

 

Quando chega no

 

> Data parsing time: x.xx seconds.

 

Ele pára de carregar.

 

Testei em Windows XP e Windows Server 2003.

 

Testei por GUI e por console.

 

Tanto em Sqlite quanto MySql.

 

Acredito que este problema seja devido a configuração no seu computador, mas qualquer dúvida estou a disposição.

Só me manda seu MSN por Mensagem Privada q eu te ajudo no que eu puder.

 

@XvX

Ta legal ot deii testada

vo ver se acho negosios aqui to fuçando en tudo

dai te mando por msn pra dexar server melhor ainda

entao viva nois

 

Vlw Brother, obrigado pela força aew e por ajudar os carinha no post. É nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, fiz o que vc falou, reinstalei meu tibia 850 e funfou tudo certo com o .spr e tals...

 

daí fiz minha edição do mapa novamente =~/ ainda bem que não foi muita coisa ^^

 

encontrei um bugzin feio de mapa no castelo de carlin: escadas precisando do tile trapdoor e precisa apagar pedaço do mapa antigo lá nos Floors + altos.

 

 

eu tenho umas parada aki que pode deixar a POI + global ainda...

script de por o blood no grave do gosnar se tiver afim, fala ki te passo ele

OBS: na porte das vocações eu n sei se vc pos =, pois eu fui lá com o God, se n tiver fala ki eu tbm tenho akela parte.

 

e viva o feedback

Abraço,

 

Kurdt

Editado por Kurdt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, fiz o que vc falou, reinstalei meu tibia 850 e funfou tudo certo com o .spr e tals...

 

daí fiz minha edição do mapa novamente =~/ ainda bem que não foi muita coisa ^^

 

encontrei um bugzin feio de mapa no castelo de carlin: escadas precisando do tile trapdoor e precisa apagar pedaço do mapa antigo lá nos Floors + altos.

 

 

eu tenho umas parada aki que pode deixar a POI + global ainda...

script de por o blood no grave do gosnar se tiver afim, fala ki te passo ele

OBS: na porte das vocações eu n sei se vc pos =, pois eu fui lá com o God, se n tiver fala ki eu tbm tenho akela parte.

 

e viva o feedback

Abraço,

 

Kurdt

 

Vlw kurdt, vc está ajudando bastante na produção desse server. Quero agradecer o seu esforço pr estar sempre reportando os bugs. Enquanto a POI tenho q testar ela de novo, pois depois q mudei p o distro 8.50 não sei se esta funcionando por completo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aki dinovo...

 

Cara eu gostaria de saber se tem como eu por 2 servers para o msm site, mas da seguinte forma:

 

eu hosteando um e um amigo hosteando o outro server da casa dele utilizando o mesmo site hosteado por mim, será que tem como?

como posso fazer? nunca cheguei a hostear 2 servers ao msm tempo =/

Editado por Kurdt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aki dinovo...

 

Cara eu gostaria de saber se tem como eu por 2 servers para o msm site, mas da seguinte forma:

 

eu hosteando um e um amigo hosteando o outro server da casa dele utilizando o mesmo site hosteado por mim, será que tem como?

como posso fazer? nunca cheguei a hostear 2 servers ao msm tempo =/

 

Eu acho q da p fazer, mas isso ia dar muito trabalho. Vc ia precisar fazer uma conexão remota de banco de dados de um computador para outro, o certo mesmo é deixar o site no pc onde vc hosteia o server! Eu gostaria muito de lhe ajudar mas ainda não sei como hoster o site php do server pelo xaamp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q da p fazer, mas isso ia dar muito trabalho. Vc ia precisar fazer uma conexão remota de banco de dados de um computador para outro, o certo mesmo é deixar o site no pc onde vc hosteia o server! Eu gostaria muito de lhe ajudar mas ainda não sei como hoster o site php do server pelo xaamp.

 

Ae kara eu hosteio meu server pelo Xampp aki, se vc precisar alguma ajuda, tamo ae!

eu keria msm era acrecentar outro server ao meu OT ( p/ ficar 2 mundos) só ki n da pra hostear 2 servers na minha makina, kero que meu amigo hosteie de lá.

bom o google ta aí eu vou da uma vasculhada depois, de kualker forma, Obrigado!

 

Flw~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Estou aki Respondendo a vc pq axo vc um cara que manja demais e gostaria de poder entrar numa união com vc

Tenho todas as Hunts do global nova que num tem no seu mapa se quizer fazer alguma coisa mexer comigo me responda

Meu msn é loucopor1real@hotmail.com peço que vc deixe seu msn para mim para podermos conversarmos mais

 

Tem um bug para mim te falar tem umas houses la em edron que da para entrar e o player pega tudo que tem la bastante mpa procura ae pelo editor e vc vai axar eu sou Mike

O mesmo que falow que tem as hunts novas tortoise de port medusa de goroma de liberty bay cyclops de thais

e varias mais

me responda por favor.. preciso falar com vc pa noi trocar ideias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...