XV
8.5

Projeto Mind - Xvx Global V.0.9

Por XvX, 01 de jul. de 2009 em Archived

otserv
tibia
script
751
176.8k
giovannidjG
07 de julho de 2009 às 19:44

Servidor Muitooo Locoo vey XD parabens

Porei encontrei alguns bugs Vo citar ae pra vc arumar

Fire Axe quest,bau ta vazio

Naginata Quest:Tem uma Wall no buraco tampando no final dela

Banshee Quest:Ta meio Bugada Olha la

Agr meio q um erro n sei se so foi ake

O clean automatico buga,quando da clean o server nao volta ,fika travado ve issu ae

O save na hora de fexa o ot n ta salvando nakele momento ta meio atrasado o save,ve ae

XvXX
07 de julho de 2009 às 22:57
Servidor Muitooo Locoo vey XD parabens

Porei encontrei alguns bugs Vo citar ae pra vc arumar

Fire Axe quest,bau ta vazio

Naginata Quest:Tem uma Wall no buraco tampando no final dela

Banshee Quest:Ta meio Bugada Olha la

Agr meio q um erro n sei se so foi ake

O clean automatico buga,quando da clean o server nao volta ,fika travado ve issu ae

O save na hora de fexa o ot n ta salvando nakele momento ta meio atrasado o save,ve ae

Muito obrigado por reportar os bugs, vou arrumar aqui o mais rápido o possível essas quests!

Quanto ao bug no save e no clean acredito que seja no seu pc o problema, talvez seja pouca memória no seu pc para rodar o server.

Qualquer dúvida estou a disposição!

fezaoguedesF
08 de julho de 2009 às 00:38

eu nao intndi direito a parte dos ips e talz, se possivel me da uma maozinha

felipeguedes_1991@hotmail.com

agradeço desde ja

FalkowF
08 de julho de 2009 às 11:05

Gente to com um problema...dexei o ot on certinho..no-ip e tudo +...mas na hr q eu coloco a acc tanto como 1/1 e a do gm...n entra... mas chega na opçao "select character" e tem lá "Account Manager"...mas quando dou OK...n entra......o q eu tenho q fazer?

XvXX
08 de julho de 2009 às 14:14
Gente to com um problema...dexei o ot on certinho..no-ip e tudo +...mas na hr q eu coloco a acc tanto como 1/1 e a do gm...n entra... mas chega na opçao "select character" e tem lá "Account Manager"...mas quando dou OK...n entra......o q eu tenho q fazer?

Vc está usando a database do meu server, se não deve ser a posição do seu character que está incorreta!

DarkVironD
08 de julho de 2009 às 14:38

Ae Xvx achei uma bug antes nao tinha reparado pessei que era um ou dois portais q tava bugado mas sao todos eles tao bugado vc entra nele e nao se teleporta fica la parado em cima do portal e obrigado se arrumar este bug vlw fuiz

XvXX
08 de julho de 2009 às 14:46
Ae Xvx achei uma bug antes nao tinha reparado pessei que era um ou dois portais q tava bugado mas sao todos eles tao bugado vc entra nele e nao se teleporta fica la parado em cima do portal e obrigado se arrumar este bug vlw fuiz

Vc diz os portais de fenrock nos turbilhões? Por favor me dê a localização ou cordenadas para eu corrigir!

Obrigado pela ajuda!

AkuronA
08 de julho de 2009 às 17:03

To com um probleminha... como resolvo?

Não abre nem a lista de chars.

imagemcag.jpg

FalkowF
08 de julho de 2009 às 18:03

Entao....usando o ip do (no-ip) faz isso q eu falei "chega na opção de select character mas n entra"....depois tentei usar o ip do meu computador q vê no cmd...e entrou...pq isso?

GMLUKASG
08 de julho de 2009 às 22:43

a DH e outras quests tão funfando ? :user:

XvXX
08 de julho de 2009 às 23:10
a DH e outras quests tão funfando ? :user:

Sim

DH, Aniquilator, Demon Oak 80%, etc...

To com um probleminha... como resolvo?

Não abre nem a lista de chars.

imagemcag.jpg

Provavelmente vc está usando a versão do tibia incorreto ou selecionou a versão errada no change ip.

Você precisa usar o Tibia 8.42, e dar change para o tibia 8.42 com o ip 127.0.0.1 e porta 7171.

Qualquer dúvida, estou por aqui!

FalkowF
10 de julho de 2009 às 09:26

Aee veii..me add no msn...tenho que falar com vc...um problema q ta tendo aki...(feyeanlir@hotmail.com)

add lá..vo ficaa on o dia todo...quero abrir logo meu serv x]

PessottoP
11 de julho de 2009 às 12:51

Exelente trabalho

posta a inquisition so que vai ficar melhor ainda....

DarkVironD
11 de julho de 2009 às 13:24

ei mano arruma o bug do demonhunter addon 1 e 2 vc fala com o npc hi/first demonhunter addon e ele nao responde

arruma ae e como o amigo de cima falou poe a inquisitor ae

XvXX
11 de julho de 2009 às 13:53
ei mano arruma o bug do demonhunter addon 1 e 2 vc fala com o npc hi/first demonhunter addon e ele nao responde

arruma ae e como o amigo de cima falou poe a inquisitor ae

Vlw a dica, meu scrip de addon tah meio antigão, vou adicionar o demon hunter e yalaharian no prox update!

Enquanto a Inqui vo arumar ela mais tarde, estou meio parado aqui esperando vir um distro 8.50 que preste, e atualizar meu server. Estou evitando modificar muita coisa pois concerteza ao trocar de distro vai bugar muita coisa! Inclusive as funções de actions e movements quer fazem parte dessas quests como arena, inquisition, demon oak, se eu montar tudo para o distro 8.42 no update vou ter q refazer quase tudo de novo!