Ir para conteúdo

Projeto Mind - Xvx Global V.0.9


XvX

Posts Recomendados

  • Respostas 750
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Baixei, consegui deixa online e pá... uns 2~3 fizeram char, mas daí quando outra pessoa foi faze char, não conseguia, e agora ninguém consegue faze mais char... por que? Ajuda ae. ;)

 

 

edit~

[05/07/2009 02:02:55] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns player_id, skillid are not unique

 

Da esse erro, vi em algum lugar que esse erro quer dizer que tem 2 chars com o mesmo id, mas eu olhei lá e nem tem, é tudo id diferente. (Y)

Editado por Akuron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serv show mapa identico ao da cip mas mano tem alguns bug chatos por ex: na entrada de kazordoon a escada sobe em vez de decer ai bug o char e tb gostaria de saber as cordenadas de rook vlw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o map editor que você usou. =D

 

Yalahar não é uma cidade conhecida, daí queria coloca os treiners em carlin. (Y)

 

Da uma mão. *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vo faze issu agr espera ae"!

e add msn plx

 

vo reinicia o pc pera

 

 

 

 

Fi agr e assim

No 127.0.0.1 pega

Ja no ip "verdadeiro" q e o de jogo n entra em nenhum char mais aparece pra vc loga,ajuda ae!

 

 

Fi agr e assim

No 127.0.0.1 pega

Ja no ip "verdadeiro" q e o de jogo n entra em nenhum char mais aparece pra vc loga,ajuda ae!

 

Verifica q vc está usando o NO-IP mais atualizado e se está colocando o IP, Versão do tibia 8.42 e porta 7171 ao mudar o IP! Qualquer dúvida estou a disposição!

 

Baixei, consegui deixa online e pá... uns 2~3 fizeram char, mas daí quando outra pessoa foi faze char, não conseguia, e agora ninguém consegue faze mais char... por que? Ajuda ae. ;)

 

 

edit~

[05/07/2009 02:02:55] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns player_id, skillid are not unique

 

Da esse erro, vi em algum lugar que esse erro quer dizer que tem 2 chars com o mesmo id, mas eu olhei lá e nem tem, é tudo id diferente. (Y)

 

Você está usando a database quem vem com meu server? Tenta extrair a base de dados novamente na pasta do server p ver se continua o erro!

 

serv show mapa identico ao da cip mas mano tem alguns bug chatos por ex: na entrada de kazordoon a escada sobe em vez de decer ai bug o char e tb gostaria de saber as cordenadas de rook vlw mano

 

Obrigado por reportar o erro! Concertei aqui hj mesmo posto a correção!

Posição de Rook x:32097 y:32219 z:7

 

Conto com a ajuda de todos para estarmos melhorando o OT!

 

Manda o map editor que você usou. =D

 

Yalahar não é uma cidade conhecida, daí queria coloca os treiners em carlin. (Y)

 

Da uma mão. *--*

O Link do Map editor ta aí!

Qualquer dúvida, estou por aqui!

http://www.remeresmapeditor.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano to procurando um ot fmz pra ficar de host o seu parece completo tirando a inquisition la que vc diz q esta inacabada eu queria mto um Global legal sem mtos bugs só tem um problema não sei se meu pc guenta aqui é 1GB memoria ram 256 Video e 2mb de Net será q guenta de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano to procurando um ot fmz pra ficar de host o seu parece completo tirando a inquisition la que vc diz q esta inacabada eu queria mto um Global legal sem mtos bugs só tem um problema não sei se meu pc guenta aqui é 1GB memoria ram 256 Video e 2mb de Net será q guenta de boa?

Não sei lhe dizer ao certo até que quantidade de players vc pode hostear, mais tenho certeza que com essas configs o OT roda tranquilo no mínimo 100 players! Verifique sua taxa de ping (qualidade de sua conexão) para saber se vc é capaz de hostear o OT, pings muito altos geram lagg no server, recomendo pings abaixo de 200 acima disso jah é meio lagg!

1º Abra o Promt de comando:

%SystemRoot%\system32\cmd.exe

 

2º Digite:

ping www.uol.com.br -t

 

3º Depois teste em um pc que não seja o de sua casa pingando para seu IP!

 

Pings abaixo de 100 são um OT perfeito, acima de 200 é meio lagg, acima de 400 é um server lagado!

Qualquer dúvida, pode contar comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Sistema de Bless igual ao Global (5 Bless Valem por Aol).

Isso não vale quando ta red né? Nego morre vai perde tudo mesmo com bless...?

 

 

Percebi que quando morre (com as 5 bless), num perde xp, skill, ml, nada... como muda isso? Tem que perde algo pelo menos, se tive war, nego morre e volta mesmo level. XD

Ninguém vai ter medo de morre e num vai ter graça os caras urrarem pra mata. Ajuda '-'

 

edit~

As magias: Exori, Exori Gran, Exori Con/Hur, tão com dano muito variado, as vezes exori gran tira 400+, as vezes tira 80, e até mesmo não tira nada. ;~

 

Como arrumo isso? A formula e pá?

Editado por Akuron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano tem como configuar a hora do clean maping?

 

Vai na pasta data>globalevents>globalevents.xml

 

<globalevent name="clean" interval="7200" event="script" value="clean.lua"/>

 

Onde ta em vermelho você coloca o tempo.

3600 = 1h

7200 = 2h

 

E assim vai. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Sistema de Bless igual ao Global (5 Bless Valem por Aol).

Isso não vale quando ta red né? Nego morre vai perde tudo mesmo com bless...?

 

 

Percebi que quando morre (com as 5 bless), num perde xp, skill, ml, nada... como muda isso? Tem que perde algo pelo menos, se tive war, nego morre e volta mesmo level. XD

Ninguém vai ter medo de morre e num vai ter graça os caras urrarem pra mata. Ajuda '-'

 

edit~

As magias: Exori, Exori Gran, Exori Con/Hur, tão com dano muito variado, as vezes exori gran tira 400+, as vezes tira 80, e até mesmo não tira nada. ;~

 

Como arrumo isso? A formula e pá?

 

Amigo, acho q a conta q vc testou aí está bugada, conferi aqui neste momento e está tudo normal.

Minha intenção é deixar igual ao global. Quando vc morre com bless vc perde xp e skils tbm, e red skull sempre cai tudo tanto de aol de bless seja o q for, tenta usar minha database, talvez a que vc esteja usando tenha bugado alguma coisa!

Quanto as magias vou examinar aqui, mas vc pode aumentar a chance de melee damage hitar + forte na config.lua na linha:

criticalHitChance = 7 , só almente o valor e vc obter maiores hit's.

Vale lembrar que a chance dos monsters hitarem mais forte vai subir tbm!

 

Qualquer dúvida ou erro no Ot peço que esteja me avisando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso tudo do seu ot. ;D

Não tive um ot antes, o que eu tinha, já foi excluido a muito tempo.

 

Quando vc morre com bless vc perde xp e skils tbm

 

É é... agora vi isso... perde bem poquinho... ^--^

 

Quando resolve a parada dos exori posta ai a nova formula.

Exori Gran rula bastante em qualquer ot... mas nesse é fóda tira 28 de um druid no exori gran. ;/

 

edit~

 

Ahh, mais uma coisa que ta me deixando invocado.

 

Quando ta andando, as vezes pot não heala, num da pra abri bp... não da pra da "use" em geral quando anda.

Editado por Akuron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso tudo do seu ot. ;D

Não tive um ot antes, o que eu tinha, já foi excluido a muito tempo.

 

É é... agora vi isso... perde bem poquinho... ^--^

 

Quando resolve a parada dos exori posta ai a nova formula.

Exori Gran rula bastante em qualquer ot... mas nesse é fóda tira 28 de um druid no exori gran. ;/

 

edit~

 

Ahh, mais uma coisa que ta me deixando invocado.

 

Quando ta andando, as vezes pot não heala, num da pra abri bp... não da pra da "use" em geral quando anda.

 

Vlw aew por reportar esses erros. A parada de as vezes não funcionar alguma ação enquanto vc anda clikado acho q é bug do distro, espero que quando atualizarem consertem isso, a maioria dos Ots têm esse bug chato mesmo.

Quero me empenhar aq em desenvolver quests, correções no mapa, actions, npc's , pois logo que tiver um distro melhor eu faço um upgrade no server.

Tudo p deixar esse server o melhor possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw aew por reportar esses erros. A parada de as vezes não funcionar alguma ação enquanto vc anda clikado acho q é bug do distro, espero que quando atualizarem consertem isso, a maioria dos Ots têm esse bug chato mesmo.

Quero me empenhar aq em desenvolver quests, correções no mapa, actions, npc's , pois logo que tiver um distro melhor eu faço um upgrade no server.

Tudo p deixar esse server o melhor possível!

 

Opa, to junto com você, curti o mapa, quero fica usando ele, e sempre que acha um bug, eu reporto pra você.

Pro mapa, eu acharia melhor você colocar os npcs e que os chars começassem a nascer em Carlin, Yalahar é uma cidade um tanto desconhecida ainda. Carlin já é a tradicional. xD

Ainda esperando para que as magias sejam com o dano menos variado.Já consegui

 

 

edit~

Onde muda o exausted da magia~runa?

Editado por Akuron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...