pincelli 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 tipo e como eu troco só o executavel ele arrumaria o bug da soft boots recarregar sozinha? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XvX 0 Postado Julho 3, 2009 Autor Share Postado Julho 3, 2009 ENTAO MANU TA ABERTO SIM NO MEU FIREWALL UQ ACONTECE EU AXU Q SERIA ESSE BUGS Q EU TE MANDEI SE PUDER ME AJUDA EU AGRADEÇO MTO SE PUDER ME ADD NO MSN AGRADEÇO E PESO AS PESSOAS Q ESTAO VENDO ESSE TOPICO N ME ADD SO VC MSMO XVX Jah Tah add qualquer dúvida só falar! Fmz to correndo aq pra deixar esse server 100%. Alguns falaram q o server estava muito pesado e levando muito tempo para carregar agora ta q nem bala! Daqui a pouco faço no upload! tipo e como eu troco só o executavel ele arrumaria o bug da soft boots recarregar sozinha? abraços Se você botar meu execultável e a pasta movements acredito que sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xeroline 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 INTAO TENTA ARRUMA ESSE PROBLEMA PRA MIM ? sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XvX 0 Postado Julho 3, 2009 Autor Share Postado Julho 3, 2009 O Meu nem abre... na hora que eu extraiu pro meu pc o executavel ja é deletado, pois acusa Trojan ' Man aqui em casa no Avast e no Kasperty do 4Shared não dectou nada, estou enviando neste momento para o Virus Total analizar, para tirar qualquer dúvida! Se alguém q estiver lendo puder postar um post com Scan agradeço! Enquanto a execultável ser deletado, vc ainda têm meu server mais antigo o execultável é o mesmo só trocar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pincelli 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 fui colocando as coisas na pasta do meu ot executavel o lua ai pediu a pasta items a XML,globalevents ai eu abri tentei entrar 1/1 n apareceu nada de acc entrei na 5/5 q eh meu god apareceu o acc manager dei enter deu you character not could be loaded. to fazendo algo errado pra passa de versao ? help Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XvX 0 Postado Julho 3, 2009 Autor Share Postado Julho 3, 2009 INTAO TENTA ARRUMA ESSE PROBLEMA PRA MIM ? sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique Você está usando a database SQLITE do meu server ou de outro? fui colocando as coisas na pasta do meu ot executavel o lua ai pediu a pasta items a XML,globalevents ai eu abri tentei entrar 1/1 n apareceu nada de acc entrei na 5/5 q eh meu god apareceu o acc manager dei enter deu you character not could be loaded. to fazendo algo errado pra passa de versao ? help A conta não entra pois as posições das contas estão do seu outro mapa, edite com o SQL Editor as posições do seu account managner e de seu god. Me mande uma mensagem Privada falando que partes vc deseja conservar de seu Ot original! Para eu te dar uma resposta mais exata do que fazer! As Pastas que o execultável pedir vc vai adicionando ou substituindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xeroline 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 TO USANDO TUDO DO SEU OT ^^ SERA Q SE VC ME ADD NU MSN NUM FIKA MAIS FACIL MANU ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XvX 0 Postado Julho 3, 2009 Autor Share Postado Julho 3, 2009 TO USANDO TUDO DO SEU OT ^^ SERA Q SE VC ME ADD NU MSN NUM FIKA MAIS FACIL MANU ? Manda aew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xeroline 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 ADDEU AE ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pincelli 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 te add la mas vc ta off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dila 1 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Ai ..me add msn gu_tdn@hotmail.com ;D gogo atualizar o serv pra 8.50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XvX 0 Postado Julho 4, 2009 Autor Share Postado Julho 4, 2009 gogo atualizar o serv pra 8.50 Estou sempre a procura de atualizaçõs no distro para atualizar meu Ot, porém até o instante não existe um 8.50 oficial, quando existir uma versão sem bugs atualizo aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovannidj 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 http://img20.imageshack.us/img20/7280/errox.png Liberei as portas,tanto pq os outros servers roda Ai da esse erro ae q q eu fasso? Add msn ow explika ake msmmmm triankamyda@hotmail.com VE a foto do erro ale Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XvX 0 Postado Julho 4, 2009 Autor Share Postado Julho 4, 2009 http://img20.imageshack.us/img20/7280/errox.png Liberei as portas,tanto pq os outros servers roda Ai da esse erro ae q q eu fasso? Add msn ow explika ake msmmmm triankamyda@hotmail.com VE a foto do erro ale Simples cara, é pq tem outro server aberto no seu pc aew! Abre o gerenciafor de tarefas e fecha o Server.exe, e depois tenta abrir o server de novo, qualquer dúvida estou aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovannidj 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 (editado) ok vo faze issu agr espera ae"! e add msn plx vo reinicia o pc pera Fi agr e assim No 127.0.0.1 pega Ja no ip "verdadeiro" q e o de jogo n entra em nenhum char mais aparece pra vc loga,ajuda ae! Fi agr e assim No 127.0.0.1 pega Ja no ip "verdadeiro" q e o de jogo n entra em nenhum char mais aparece pra vc loga,ajuda ae! Editado Julho 4, 2009 por kamyda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados