Ir para conteúdo

Msg Pra Frescureti


SlipknotShadow

Posts Recomendados

Cara pior você que fica grudado numa tela de Photoshop enquanto ouve Iron maiden..

Sim, agora você fica putinho por eu criticar seu estilo "metal" não é?

Mas por que você criticou o meu? ;s

 

Edit: Vou fechar o tópico pra não causar futuras confusões.

O Last deixou ;}

 

haha, eu não fico nada abalado por falar de METAL

eu ouço e tenho orgulho disso, se eu fico mexendo no photoshop é pq sou bom nisso e gosto, se vc critica isso no mínimo deve ter inveja de não saber, pq além de não nerd é uma atividade que a maioria gosta

já vc, fica grudado na tela fazendo outra coisa, é mapperzinho tibiano que se esforça tanto nisso que vira moderador de fórum de tibia e ainda acha que tem moral pra chamar os outros de nerd

cara, se tu tem dinheiro pra aderir à modinhas problema é teu, aprende a conviver com gente se não vai continuar assim, ninguém gostando de ti, como tu deve estar percebendo que a tua situação é essa

quanto ao metal critique quanto quiser, estilos musicais vem e vão, mas uma música do gênero de 1970~ ainda são ouvidas hoje, precisam de habilidade pra tocar e fazem sucesso no exterior, se eu gosto problema é meu bom pra mim, e tu pode falar disso o quanto quiser, não deixo de ter orgulho disso

e se eu fosse vc parava de chorar/fechar/pedir pra fechar tópicos, porque fechando uma discussão as pessoas só vão ter mais raiva de vc, se é que é possível

se tu veio no barzinho pra se enturmar, discuta e aguente zoações sobre seu "estilo", pq desse jeito que tu diz que tá querendo se enturmar tá dando tudo ao contrário, pq ninguém aqui gosta de ti :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 141
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

nenhum seguidor de modinhas tem o direito de criticar o metal

esta no MUNDO todo des da decada de 70 e não morre nunca

 

em quanto essas modinhas passageiras só acontecem em um canto depois em outro e depois somem e todos se esquecem que existiram u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iron_Maiden_Iron_Maiden_record_album_cover_Eddie.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

é uma bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto não se descute.

Ele gosta de metal e pronto.

Filipe gosta de outro estilo e pronto.

Eu gosto de sertanejo e pronto.

Temos nossos estilos.

Post fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara na moral, eu acho uma idiotice um cara berrar feito um louco com uma guitarra na mão.

E você acha uma palhaçada um cara metido a riquinho se achando melhor que todo mundo.

Não é?

Então fica de boa, siga esse seu estilo e eu sigo o meu ;)

 

E outra, pergunta pra um gringo se ele ja ouvir falar da marca "Manobra Radical".

Pergunta pra um brasileiro se ele já ouviu falar da marca "Billabong"..

;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, quem acha que metal é berrar é um tremendo de um retardado ignorante, se algum vocalista de metal simplesmente berrasse suas cordas vocais estragariam em poucos meses/anos

os que cantam screamo/death metal, que é o mais perto de "berro", conscientemente, usam distorções no microfone e não berram, simplesmente cantam mais grave/agudo que em uma música melódica

eu citei esse negócio do gringo/brasileiro pra me referir a musicas brasileiras, como tu não falo nada disso deveria se ligar que não tava falando contigo, e até postou algo nada a ver com o que eu falei

não tenho nada contra marcas, tenho umas camisetas/bermudas billabong mas de jeito nenhum sigo esse estilo de aderir totalmente à marcas caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...