Ir para conteúdo

[Crítica] Heitor.


unkleer

Posts Recomendados

Então rapaziada, como vocês já devem saber, aqui é o Lastsouls.

To fazendo esse tópico pra querer saber o que levou o moderador Heitor Netto a me suspender e ainda falar daquele jeito comigo?

 

Eu criei esse tópico antes:

http://www.xtibia.com/forum/Tenho-Vagina-t114841.html

 

Logo depois, ele foi fechado(SEM MOTIVOS). Então eu fui saber o porque e acabei sendo suspenso sendo que nao me dirigi a ninguem...

Nesse tópico:

http://www.xtibia.com/forum/Vai-Tomar-t114874.html

 

Só gostaria que vocês me dissesem onde está o motivo para o alerta/suspensão.

 

 

 

Abraços!

 

PS: Eu havia criado esse tópico antes do tópico em que fui suspenço:

http://www.xtibia.com/forum/Porque-Meu-Top...-o-t114871.html

Editado por unkleer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e o pior é que não deram um motivo pra fechar vários tópicos lá do Barzinho, sem nexo total ;S

 

Meu tópico mesmo foi fechado e não tinha nada demais, é foda.. ta parecendo um convento lá já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Staff Xtibia.

Venho aqui não somente defender um amigo do fórum como exprimir minha opinião a respeito de um ocorrido dentro deste fórum. Verifiquei toda a situação e constatei algumas irregularidades partidas de ações da moderação, o barzinho dos Eks é a única parte do fórum no qual é liberado brincadeiras e interatividade por parte dos usuários. É completamente normal que tópicos lá estejam recheados de "zoações", portanto não entendi a atitude tomada pelo Moderador Heitor Netto de reprimir as brincadeiras ocorridas lá.

 

Depois de dois tópicos fechados sem devidas explicações é completamente normal que um adolescente(porção maior que é ativa no fórum) tenha dificuldade de se controlar e acabe usando um chingamento relativamente leve("vão pro inferno").

Acho que deve ser levado em consideração o quanto esse usuário já contribuiu para o fórum como tutoriais excelentes muito bem explicativos e até vídeo aulas.

Venho aqui solicitar explicações e a retirada da suspensão e alertas que foram dados.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Last, quando vi seu tópico tentei comprar uma passagem, mais parece que estão esgotadas!

Para quem não sabe inferno é nome de uma cidade!

 

1119137-6322-cp.jpg

 

Fonte: Terra

 

Acho que os tópicos foram fechados por terem usado a foto do Lipper, como já foi tido, não quer que use? não post! Não quer que falem de você? Não saia da rua! Simples assim.

 

#Edit

 

Esse tópico foi fechado com razão, pois tem um título mintiroso:

http://www.xtibia.com/forum/Tenho-Vagina-t114841.html

Editado por Kardec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas em momento algum eu usei a foto dele, ofendi ele, chinguei ele, OFENDI ALGUÉM SEQUER.

 

E o que tem demais com o título do tópico? É completamente normal títulos non-sense no barzinho.

O importante é o conteúdo do tópico, nao o seu título.

Ou você quer que eu utilize a mesma forma de tópicos como na seção de dúvidas de otserv?

 

Só darem uma olhada no meu histórico de posts ae...

Se tiver algum motivo para tla ato do moderador, vou aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é o seguinte...

 

Eu havia avisado ao Felippe para evitar brincadeiras, pois como tem o ditado.. tá na chuva é para se molhar. Mas também no momento em que essa brincadeira começa a se tornar fora de controle e a pessoa não está mais gostando, essa brincadeira deve ser interrompida.

 

Sim, caiu na internet pode ser usada, mas no caso, o moderador Felippe se sentiu ofendido e como já foi avisado: Se o usuário se sentir ofendido, o infrator será punido..no caso: LastSouls.

 

Tópicos com o nome sugestivo como "Vai toma no..." que deixa bem claro qual a intenção, é sim motivo para alerta/suspensão.

 

Heitor não fez nada de errado e será assim daqui pra frente.

 

Obs: Waleker suspenso por 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...