Ir para conteúdo

Contato One-to-one


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Contato One-to-One

Galerinha,

 

 

Estou voltando agora ao XTibia.com e queria saber a opinião de cada um de vocês sobre o projeto como um todo. Contudo, para evitar utilizar o fórum para isso (onde uma pessoa comenta e a outra lê o comentário dela muitas vezes mudando a própria opinião), quero conversar pessoalmente com cada um de vocês.

 

Como ?

 

Quem quiser conversar, basta me enviar um e-mail (rafael@xtibia.com) com dias e horários disponíveis. Verificarei minha disponibilidade e já responderei o e-mail em seguida confirmando a data.

 

Duração da reunião: máximo 30 minutos.

Assunto: tudo o que vier na cabeça sobre o XTibia. (Equipe, Fórum, site, o que está bom, o que está ruim, idéias....enfim....tudo o que quiserem falar)

 

Não vou obrigar ninguém a falar, mas seria MUITO IMPORTANTE QUE TODOS FALASSEM. Será uma excelente oportunidade de falarem diretamente com a Administração e expressarem TUDO O QUE PENSAM sobre o XTibia sem que outras pessoas se ofendam e sem causar problemas internos. Manterei sigilo total sobre tudo que for falado...farei apenas um relatório com tudo que anotar e encaminharei para a Coordenação discutir, claro, sem citar nomes (a não ser que a pessoa queira).

 

Bom, o ideal é que seja por voz para que o tempo seja melhor aproveitado e todos consigam se expressar melhor. Quero simplesmente ouví-los e anotar tudo que achar conveniente para que possamos melhorar as coisas aqui dentro.

 

Fico no aguardo do contato de vocês.

Nota: isso também foi enviado por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estava na hora de acontecer uma reunião dessas com cada um.

Está semana pode ser realizada, só me diz o horário que você conversa comigo por microfone, que pra mim ta tudo tranquilo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta semana e até quarta-feira da outra semana tenho provas...

Meu tempo ficará beem mais curto, acho que não dará tempo para mim :/

 

Prefiro que seja por msn, por voz sei la, você acaba esquecendo algo que tem pra falar =x

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por voz é melhor.

Mas.. [+vergonha][+medo][++vergonha].

Terei que treinar no espelho :lol²:

Ou então escrever o que quero falar e depois ler, pois falei com o Gustavo quinta-feira e falei metade do que eu queria falar na verdade (esqueci muita coisa :o).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por voz é melhor.

Mas.. [+vergonha][+medo][++vergonha].

Terei que treinar no espelho :lol²:

Ou então escrever o que quero falar e depois ler, pois falei com o Gustavo quinta-feira e falei metade do que eu queria falar na verdade (esqueci muita coisa :o).

Abraços

 

Hehehe, não fique com vergonha cara, ninguém aqui é monstro....amigos conversam, ou não ?!?! :D É importante não só para o XTibia, mas para a sua vida profissional também. Numa entrevista de emprego, não vai ter como conversar por e-mail ou MSN...hehehe.

 

Esquecer as coisas é normal....pra qualquer um.....por isso é importante criar alguns tópicos do que pretende falar pra não esquecer de nada.

 

 

Vamo que vamo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não pode morrer, é interessante o contato com todos.

Vamos lá pessoal Skype é muito importante e eficaz.

 

Disponibilidade:

 

Todos os dias semanais no período noturno. 19h - 23 h

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...