Ir para conteúdo

Gestão Design


Bernardo

Posts Recomendados

Irei tratar item por item, com todas as explicações ao seguir do tópico.

 

--> Banners

Será exigido que cada designer olhe o banner center e faça ao menos 1 TENTATIVA de criação do banner pedido sempre que houver um novo pedido. Popularmente falando, encherei o saco de cada designer por msn, email e mensagens privadas no fórum.

 

--> Artigos

É pedido aos designers Eduardo, Wey.ctba e Guilherme Souza, a criação de uma matéria por mês, que deve ser postada na seção de notícias e informações até o dia 20. Ao postar a notícia, favor me notifique com um email para bernardo@xtibia.com. Quanto ao Pedro, tenho outros planos, devido à seu foco ser "Fakes de Tibia".

 

--> Moderação da Seção

Mesmo com 4 designers e uma seção parada, ainda existem muitas falhas de moderação, então por favor se certifiquem de alguns fatos ao visitarem um tópico, porque vejo muitas vezes designers postando em tópicos com infração, e não fazendo nada para corrigí-las.

- Mover para a área correta.

- Alertar usuários que estejam criando contas fantasmas (Look_of_hell principalmente, e dou este foco ao Pedro)

Além das outras funções comuns da moderação que vocês já conhecem.

 

-->Motivação

A partir de agora também será trabalho de vocês motivar a seção de design. Este trabalho é bem simples, e talvez faça toda a diferença. É preciso que vocês comentem com críticas moderadas (Apesar de críticas pesadas serem mais efetivas, muitos usuários se sentem ofendidos e acabam deixando a área), em alguns tópicos.

 

--> Acompanhamento da Coordenação

Sim, houve muitas falhas minhas até o momento, e pretendo corrigir isto. Vou acompanhar cada designer semanalmente, tendo uma conversa separada em um dia combinado. Neste momento, será tratada a ação do designer em relação à cada aspecto até então citados. Também haverá reuniões coletivas ao final de cada mês, num horário também fixado.

 

---> Plano de criação

- Design Paper

Atualmente:Um projeto bem simples, uma simples notificação aos usuários da equipe atual, eventos rolando e alguns status da área

Melhorias: O paper vai passar a ser um jornal semanal, com algumas artes postadas na área, tutoriais, e até tirinhas feitas por Bernado e Pedro.

Organização: Bernardo

 

- ADS

Atenção! Este tópico ainda não está completo.

Ainda tenho 2 itens a tratar, que serão editados futuramente, para que eu possa receber algumas respostas da coordenação antes.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bernardo

 

Bela iniciativa cara, é isso aí. Precisando de qualquer coisa, pode contar comigo.

 

Qualquer coisa, peça uma força pro Eduardo também, ele já participou da Coordenação e tem uma boa idéia de como as coisas funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este foi um problema que ocorreu logo após sua saída. Bem, eu conversava bastante com o look, e acho que saindo alguem que ele conhecia como responsável por ele, ele se sentiu mais À vontade, e andou flammeando (Postando ofensivamente), floodando e quando banido, criava outros usuários para flamear mais. Após 3 chances para ele (Contando desde antes desta época de flame) ele continuo fazendo, então adotei uma política anti-users-fantasmas, que são aqueles users criados após um ban sério.

 

Até domingo o tópico estará um pouco mais completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...