Ir para conteúdo

Prêmios Na Equipe

Rotciv

Posts Recomendados

Prêmios na equipe

Fala galerinha...

Muitos já se perguntaram o porquê de entrar na equipe. Alguns buscam fama, outros buscam ajudar (geralmente são esses que duram mais tempo), mas o que intriga mesmo é: "Pra que vou ajudar se não recebo nada em troca?".

Com base nisso, e nada mais justo, foi decidido que a partir de agora a equipe irá premiar o melhor do mês. Tivemos muitas conversas e chegamos a conclusão que esse prêmio só será sorteado entre a equipe de Moderação, Imprensa e Designer.

A premiação em cada mês será um Gadget diferente! Gadgets para quem não sabe são utensílios eletrônicos que lhe auxiliam no dia a dia.

Com o voto do Coordenador de Equipe e Coordenador de Design, foi eleito o vencedor do mês de Maio.

Sem mais enrolações... Parabéns Daniel Oliveira!

O Prêmio foi um Pen Drive de 8 gb.

Se você quiser participar da equipe XTibia, ajudar e tentar concorrer a estes prêmios, é só me procurar :)

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Daniel Oliveira, e espero que da próxima vez eu possa ganhar, e estarei fazendo por onde :)

Abraços

Editado por Luiz Cavalcanti
Link para o comentário

Realmente, não estou muito ativo no forum, mais quando entro, vejo muitos posts do Daniel, e creio que ele é bem competente (SEM PUXAR O SACO) , estou falando o que vejo.

Novidade Legal, espero que mais membros da equipe Xtibia, possa ganhar um prêmio.

Abraço.

Link para o comentário

Obrigado à todos!

O Gustavo já enviou o prêmio e já estou esperando chegar :)

Valeu pela confiança da equipe e dos membros, espero continuar ajudando a comunidade ainda mais com este prêmio de incentivo !

Assim que chegar tirarei uma foto para postar aqui rs

@Rafael

Eu também ponho fé em você :D

Abraços

Link para o comentário

• Criar Novo...