Ir para conteúdo

[Arquivado]O Tibia Se Atualiza De Acordo Com Os Ot's


Lopoi2

Posts Recomendados

As afirmações a seguir são reais e não contem nomes reais ou outras coisas.

São apenas hipótese do que pode acontecer por tras dos ot's

 

O Tibia está em seus ot's roubando tudo o que você cria de bom

 

Vocês podem estranhar o meu titúlo mas as minhas descobertas podem provar o que o tibia global faz para poder atualizar.

Meses atrás um amigo meu perdeu seu ot, o ot não estava 24h mas tinha muitos bixos otimos e novos. A versão do tibia naquela época era 8.1, meu amigo criou um bixo chamado Azerus, algum tempo depois ele perdeu o ot, até hoje não sabemos porque.

Quando o tibia atualizou para a versão 8.4, eu e meu amigo, vimos q tinha um bixo novo no tibia, o bixo era o mesmo daquele que ele tinha criado olhamos seus ataques e cargas, iguais a do ot.

Daquele dia em diante meu amigo não criou mais ot's.

Eu estou aki agora falando tudo o q eu juntei de informações sobre isso, e a noticia não é boa.

Olhe o gráfico:

imagempoe.jpg

Agora vou lhes falar os fatos:

1-Porque uma empresa direcionada para lucros (tibia global) daria de graça seus arquivos de criação?

2-Mesmo q alguem criasse esses arquivos porque o tibia não impediria

3-O ot de meu amigo ele perdeu o ip e sua conta no no ip foi hackeada e ele desistiu do ot

4-Porque será que o tibia tem empresas em varias línguas sendo que apenas a original cria as coisas

 

Bem esses são alguns fatos que não achei explicação

 

Agora vou lhe falar as boas noticias:

1-As vezes o tibia ao inves de roubar o bixo recruta o criador para poder investir na empresa

2-A cada 1000 ot's apenas 5 são roubados e 1 pode ter um membro recrutado

 

Porque lhes falei essas boas noticias:

1-Para vcs não perderem esperanças sobre criar ot's

2-Aumentar a população de meus dois tutoriais q ajudam a criar magias na linguagem tibiana

 

Obrigado pela atenção.

 

Lembrem se isso é só hipotese

Editado por Lopoi2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem sua opnião.

Eu ainda sim acredito no que eu disse.

Pelo q sei o tibia não tem nada dentro dele q grave principalmente em ot's pq vc muda o ip entao a informação vai para o ot não para o tibia, mas pode ser verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu concordo pos eu jogava um otserver ele tinha sprites diferentes depois de um update no global notei 2 novas sprites iguais as do servidor que eu jogava depois posto a imagem delas vlws pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Cara primeiro você vai ter que pensar uma coisa:

- E os bixos do seu Otserv você roubou do tibia global, spells entre outros são tudo simples cópias do global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro, dentre de inúmeros OTs a Cipsoft olhou logo o do seu amigo e copiou descaradamente um monstro que provavelmente nele foi criado sem nenhum contexto? :sarcastic:

Outra coisa, escreve direito... cada coisa louca deste teu tópico que é impossível entender como:

4-O tibia nem porque será q o tibia tem empresas em varias linguas sendo q apenas a original cria as coisas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou arrumar o topico.

 

Oras é possivel que tenha roubado o do meu amigo.(nao roubar mas copiar a ideia)

Isso q disse é verdade, mas se vcs não acreditam.

 

Observação: meu amigo recuperou o no ip, tinha sido hackeado mas ele desistiu mesmo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou lhes falar os fatos:

 

1-Porque uma empresa direcionada para lucros (tibia global) daria de graça seus arquivos de criação?

 

R:ela não da arquivos, o OTserv não é pirataria, apenas simula um servidor de tibia, sua plataforma não é igual

 

2-Mesmo q alguem criasse esses arquivos porque o tibia não impediria

 

R:Eles não podem impedir alguem de criar um otserv, e nem mesmo fechar um site sobre OT, eles são apenas uma empresa de criação de jogos em 2D

 

3-O ot de meu amigo ele perdeu o ip e sua conta no no ip foi hackeada e ele desistiu do ot

 

R:e o que o No-ip tem a ver com a cipsoft?

 

4-Porque será que o tibia tem empresas em varias línguas sendo que apenas a original cria as coisas

 

R:O tibia não tem empresa nenhuma, é uma empresa chamada cipsoft que o cria, e ela não possui varias linguas, as empresas que você deve estar mencionando são apenas as que vendem premmium account, que não são de propriedade da cipsoft

 

_______________________________________

 

 

se a cipssoft copia alguma coisa de otservs, isso pode até ser, inclusive se você ve as novas cidades parecem que foram mapeadas por mapper de OTserv.

 

mas não é desse jeito que você mencionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...