Ir para conteúdo

[Sugestão] Fórum Parado

Bruno

Posts Recomendados

Não sei oq está acontecendo,

Hoje em dia não estou tão ativo no XTibia,

Mais na época que eu entrava todo dia (nos 2 primeiros meses do ano) tinha muito oq fazer,

Hoje eu entro, parece que o fórum está parado, sem conteúdo,

A minha sugestão é que movimentem o fórum,

Faça ele voltar como antes,

Para que se possa ter oq fazer, não ficar parado esperando algo,

Eu vejo que a área mais ativa é um off-topic (barzinho do eks)

Não estou criticando, apenas dando uma sugestão,

Axo que mais pessoas pensam assim como eu...

O XTibia tem condições para isso, é apenas uma questão de tempo, mais tem que ter ajuda de todos!

//XT~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei oq está acontecendo,

Hoje em dia não estou tão ativo no XTibia,

Mais na época que eu entrava todo dia (nos 2 primeiros meses do ano) tinha muito oq fazer,

Hoje eu entro, parece que o fórum está parado, sem conteúdo,

A minha sugestão é que movimentem o fórum,

Faça ele voltar como antes,

Para que se possa ter oq fazer, não ficar parado esperando algo,

Eu vejo que a área mais ativa é um off-topic (barzinho do eks)

Não estou criticando, apenas dando uma sugestão,

Axo que mais pessoas pensam assim como eu...

O XTibia tem condições para isso, é apenas uma questão de tempo, mais tem que ter ajuda de todos!

//XT~

A parte de movimentação do fórum, deve ser feita por vocês. No entanto, a equipe já está com planos para aumentarmos essa movimentação e voltarmos ao foco principal do XTibia.

Abraços!

Link para o comentário

A parte de movimentação do fórum, deve ser feita por vocês. No entanto, a equipe já está com planos para aumentarmos essa movimentação e voltarmos ao foco principal do XTibia.

Abraços!

Não é bem assim Rotciv,

Desculpe mais quem movimenta o fórum não é só nós,

Os membros da equipe tem a participação essencial na movimentação,

Se você assim pra que haver cargos ???

A equipe juntamente com o fórum está parada,

Os membros da equipe esperam por coisas pra fazer, e não correm atráz (não to falando de todos),

Axo que assim fica dificil ficar dependendo apenas dos usuários...

//XT~

Link para o comentário

Antes de sair da equipe eu também achava que o Movimento do Fórum deveria ser feito pelos usuários.

Mas não é bem assim.

A equipe deve motivar, dar total suporte e criar meios de inserir e otimizar a Movimentação do fórum.

Link para o comentário

Não é bem assim Rotciv,

Desculpe mais quem movimenta o fórum não é só nós,

Os membros da equipe tem a participação essencial na movimentação,

Se você assim pra que haver cargos ???

A equipe juntamente com o fórum está parada,

Os membros da equipe esperam por coisas pra fazer, e não correm atráz (não to falando de todos),

Axo que assim fica dificil ficar dependendo apenas dos usuários...

//XT~

É bem isso mesmo, a equipe fala o mesmo que o Rotciv falou mas eles mesmos ficam coçando o saco o dia inteiro esperando a cobrança dos usuários pra repetir a mesma frase.

Antes de sair da equipe eu também achava que o Movimento do Fórum deveria ser feito pelos usuários.Mas não é bem assim.A equipe deve motivar, dar total suporte e criar meios de inserir e otimizar a Movimentação do fórum.

Como já disse anteriormente, agora as coisas mudarão e a equipe começará SIM a ter maiores responsabilidades como gerar conteúdo, elaborar projetos entre outros que não vou citar aqui :p

Mas apesar de já estarem cansados de ouvirem isso, peço que aguardem mais um pouquinho que daqui a pra frente, pelo menos se depender de mim, as coisas irão mudar bastantes... PRA MELHOR!

Dou minha palavra.

Abraços

Link para o comentário

QUE RIDICULO ISSO

muitas vezes postam coisa com menos conteudo que isso e não dá nada

e ainda querem melhorar essa m****

EHEUIAEHAEUIAEHUIEAHEUIEAHEIAEA

coitados

isso ta só piorando

antes de tu volta era uma época ótima no xtibia, tinha o under, seção boa de design, off topic liberal e com tiopês, aí tu chego e fez não sei o que aí que isso tá perdendo movimento, perdeu o unico webdesigner, design quase não existe mais e qualquer coisa é reprimida

se tu quer melhorar isso reveja suas atitudes aí velho, pq desse jeito tu vai continuar piorando o que era bom

ps: e ainda nem alertou, SUSPENDEU por uma bobagem dessas

Editado por Slip tha Devil
Link para o comentário

Bom, antes de tudo manere seu linguajar caso não queira perder essa conta por 3 dias também.

Você foi suspenso por ter 30% de alerta e cada 20%, é suspensão.

O Under pediu para sair pois está estudando de manhã e de noite e não tinha mais tempo, mas sempre está presente nos e-mails! =P

E mais... não se pode agradar a todos, e no meu caso, não estou dando preferência para os brincalhões não.

Esse assunto morreu aqui, caso queira reclamar, abra um novo tópico.

Link para o comentário

Ouço isso que vai melhorar desde quando eu nem sabia mexer no fórum,

Virei Estagiário, virei Imprensa, Sai da Imprensa e ainda continuo ouvindo a mesma frase!

Axo que a equipe deveria mudar em algumas partes...

Axo que o fórum deveria ter mais organização,

Não estou querendo ser o certo ou o errado,

Mais isso que vc fez Rotciv, discutindo com o cara em um assunto que não tem nada haver com o tópico, você foi errado tbm!

Mais é isso,

Com essa frase continuando, os membros estão saindo,

Sem mais!

//XT~

Editado por Xtr3m3
Link para o comentário

Eu fico triste vendo isso, pois as reclamações neste tópico, parte delas, tem base.

E quanto a você Xtreme, posso afirmar que você é um hipócrita, pois você fala que a equipe tem de fazer medidas para movimentar o fórum, e em sua assinatura você deixa claro que não se importa como os tópicos alheios.

Abraços.

Link para o comentário

• Criar Novo...