Ir para conteúdo

War Server (8.40)


felipol

Posts Recomendados

Fala galerinha do Xtibia , Venho aqui trazer o moderno War Denn Enforced editado por mim.



o Mapa estava muito sem detalhes e sem cores , então modifiquei ele todo , apreciem!

 
Primeiramente;

Créditos:

FogDoof

Felipitovis

 

Seção Downloads

 

Download Via 4Shared (Virus? não , DLL.)

 

Downlaod Via MediaFire

 

Download RME Map Editor 8.4

 

Download SQLite Editor 1.1.2

 

Scan Não Consegui Postar - Virus Found?. // Apenas DLL's.

 

» Fotos Do Mapa:

 

Templo

 

post-108948-1245284063_thumb.jpg

 

Minimapa / Mapa Todo.

 

post-108948-1245385006_thumb.jpg

 

Editado por felipitovis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bom vou testa ;)

Bem que como é novo você ja poderia ter posto na versão 8.42

 

Então , mas isso ae tem que mecher com algumas coisas neh , mas quem sabe os breves Updates eu não posto ;)

Editado por felipitovis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o ot tah bom.. mas tipo eu dexo on ai uns 20 minutos dps da um bug que os players começam a salvar a acc.. tipo o elder druid morre.. invez de volta pro lvl do inicio ele volta uns 7 levels.. ou intao ele loga e invez de volta pro templo ele loga aonde logou.. como concerta isso??(eu só mudei a acc do god.. nao mexi em mais nda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o ot tah bom.. mas tipo eu dexo on ai uns 20 minutos dps da um bug que os players começam a salvar a acc.. tipo o elder druid morre.. invez de volta pro lvl do inicio ele volta uns 7 levels.. ou intao ele loga e invez de volta pro templo ele loga aonde logou.. como concerta isso??(eu só mudei a acc do god.. nao mexi em mais nda)

 

Putz mano , aki fika normalzão kara , será q n eh algum erro de database? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não deu tempo de testar, tô super ocupado, dei uma passadinha no XTibia para checar os OTServers e dei uma olhada no seu, essas screen shots estão muito familiares o.O

 

Daí fui olhar os comentários e ví que você fez uma plaquinha "me bana"

Pois cometeu triple post, se quiser que comentem edita só 1

 

No more~~

Reportado~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipi, eu sei que é muito ruim quando fazemos uma coisa de graça para outras pessoas usarem e elas nem mesmo agradecem, mas não é quebrando as regras que conseguiremos mudar isto, você fez triple post, que é proibido.

Aqui fica um alerta verbal, tenho certeza que você não irá fazer novamente, mas caso aconteça não posso deixar passar novamente, terei que alertar em 10%.

Obrigado pela compreensão e obrigado por trazer conteúdo para a comunidade XTibia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipi, eu sei que é muito ruim quando fazemos uma coisa de graça para outras pessoas usarem e elas nem mesmo agradecem, mas não é quebrando as regras que conseguiremos mudar isto, você fez triple post, que é proibido.

Aqui fica um alerta verbal, tenho certeza que você não irá fazer novamente, mas caso aconteça não posso deixar passar novamente, terei que alertar em 10%.

Obrigado pela compreensão e obrigado por trazer conteúdo para a comunidade XTibia.

Abraços

 

Eh , Vlw pelo alerta .. fica claro aqui mesmo que não irei repetir novamente , Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OU GALERA... EU TO TENTANDO ABRIR UM WAR OT.... MAIS TIPOW EU BAXO UM MONTE E NENHUM DA CERTO.... BAXEI ESSE TBM N DEU... COMO EU FASSO PRA ABRI ALGUEM ME AJUDA?

SE ESTIVER NA AREA ERRADA POR FAVOR ALGUM MODERADOR MOVA.... PQ SO NOVO AKE FLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ai galera .. vim da uma passada aqui pra ver como estão os ot's 8.4, e pensei.. bom, ja tem varios WAR 8.5. porke não atualizar esse meu aqui? - pois bem vou demorar um tempo pra atualizar ele, pq to fora um poco mais vai vim com muitas novidades , principalmente 8.5 !

 

Até, vlw ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...