Parece bom vou testa ![]()
Bem que como é novo você ja poderia ter posto na versão 8.42
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Shared Elven

Parece bom vou testa ![]()
Bem que como é novo você ja poderia ter posto na versão 8.42
info
Grupo: Visconde
Reputação: +52
Char no Tibia: Mick Fros

Parece bom vou testaBem que como é novo você ja poderia ter posto na versão 8.42
Então , mas isso ae tem que mecher com algumas coisas neh , mas quem sabe os breves Updates eu não posto ![]()
Editado Junho 17 por felipitovis
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: might rava

Mano o ot tah bom.. mas tipo eu dexo on ai uns 20 minutos dps da um bug que os players começam a salvar a acc.. tipo o elder druid morre.. invez de volta pro lvl do inicio ele volta uns 7 levels.. ou intao ele loga e invez de volta pro templo ele loga aonde logou.. como concerta isso??(eu só mudei a acc do god.. nao mexi em mais nda)
info

Mano o ot tah bom.. mas tipo eu dexo on ai uns 20 minutos dps da um bug que os players começam a salvar a acc.. tipo o elder druid morre.. invez de volta pro lvl do inicio ele volta uns 7 levels.. ou intao ele loga e invez de volta pro templo ele loga aonde logou.. como concerta isso??(eu só mudei a acc do god.. nao mexi em mais nda)
Putz mano , aki fika normalzão kara , será q n eh algum erro de database? ![]()
info

Comentá aee =/
info

Vamo comenta Negada , sem maldade ..
info
Char no Tibia: Não jogo Tibia..

Não deu tempo de testar, tô super ocupado, dei uma passadinha no XTibia para checar os OTServers e dei uma olhada no seu, essas screen shots estão muito familiares ![]()
Daí fui olhar os comentários e ví que você fez uma plaquinha "me bana"
Pois cometeu triple post, se quiser que comentem edita só 1
No more~~
Reportado~~
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Felipi, eu sei que é muito ruim quando fazemos uma coisa de graça para outras pessoas usarem e elas nem mesmo agradecem, mas não é quebrando as regras que conseguiremos mudar isto, você fez triple post, que é proibido.
Aqui fica um alerta verbal, tenho certeza que você não irá fazer novamente, mas caso aconteça não posso deixar passar novamente, terei que alertar em 10%.
Obrigado pela compreensão e obrigado por trazer conteúdo para a comunidade XTibia.
Abraços
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Shared Elven

Muito bom, obrigado
Até mais
^^
info

Felipi, eu sei que é muito ruim quando fazemos uma coisa de graça para outras pessoas usarem e elas nem mesmo agradecem, mas não é quebrando as regras que conseguiremos mudar isto, você fez triple post, que é proibido.Aqui fica um alerta verbal, tenho certeza que você não irá fazer novamente, mas caso aconteça não posso deixar passar novamente, terei que alertar em 10%.
Obrigado pela compreensão e obrigado por trazer conteúdo para a comunidade XTibia.
Abraços
Eh , Vlw pelo alerta .. fica claro aqui mesmo que não irei repetir novamente , Obrigado!
info
Char no Tibia: nem tenhoo =/ (no global)

OU GALERA... EU TO TENTANDO ABRIR UM WAR OT.... MAIS TIPOW EU BAXO UM MONTE E NENHUM DA CERTO.... BAXEI ESSE TBM N DEU... COMO EU FASSO PRA ABRI ALGUEM ME AJUDA?
SE ESTIVER NA AREA ERRADA POR FAVOR ALGUM MODERADOR MOVA.... PQ SO NOVO AKE FLW!
info

Ai galera .. vim da uma passada aqui pra ver como estão os ot's 8.4, e pensei.. bom, ja tem varios WAR 8.5. porke não atualizar esse meu aqui? - pois bem vou demorar um tempo pra atualizar ele, pq to fora um poco mais vai vim com muitas novidades , principalmente 8.5 !
Até, vlw ! ![]()
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Eddy Qix

Olá xtibiano seu servidor foi Reprovado! :button_cancel:
Por um simples detalhe, faltou scam, e tem virus no distro, mais gostei do mapa
info
Fala galerinha do Xtibia , Venho aqui trazer o moderno War Denn Enforced editado por mim.
o Mapa estava muito sem detalhes e sem cores , então modifiquei ele todo , apreciem!
Seção Downloads
Download Via 4Shared (Virus? não , DLL.)
Downlaod Via MediaFire
Download RME Map Editor 8.4
Download SQLite Editor 1.1.2
» Fotos Do Mapa:
Templo
Minimapa / Mapa Todo.
Editado Julho 2 por felipitovis