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[spell] 8.4x Yaka Shurik


Lukinh4s96

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Bom Galera,este é meu segundo tópico!

Resolvi postar pois aprendi a pouco tempo a fazer magia,e desenvolvi uma muito legal,e achei que a galera iria gostar que eu posta-se,então,chega de papo e vamo ao que enteressa ! ~

 

Vá em Data/Spells/Attack e copie qualquer arquivo de la,cole e renomeie para Yaka,abra-o,apague tudo que há dentro e cole isso:

 

--Calculed by Lukinhas--

--For tibia 8.40--

--Made in 12/06/09--

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.6, -110, -4.0, 150)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.6, -110, -4.0, 150)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.6, -110, -4.0, 150)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.6, -110, -4.0, 150)

 

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

 

 

 

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Yaka", TEXTCOLOR_YELLOW)

 

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }

 

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)

 

 

 

end

 

Agora vá em Data/Spells/Spells.XML,procure (dê CTRL+F) Attack Spells,e cole isso:

 

<instant name="Yaka" words="Yaka Shurik" lvl="150" mana="750" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/Yaka.lua">

<vocation name="Paladin"/>

<vocation name="Royal Paladin"/>

</instant>

 

 

 

Tah ae minha magia :D

Lembrando: É meu segundo tópico,aceito criticas! :) ~

 

FLW GALERAA

Editado por Lukinh4s96
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  • 2 weeks later...

@Topic Organizado Aprovado # :button_ok:

@Magia boa. Aprovado # :button_ok:

 

 

Quando colocar uma foto da spell me manda uma mp que ireri mudar de opinião.

 

Reprovado # :button_cancel:

 

 

esK~

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