Ir para conteúdo

[Crítica] [critica]

viito

Posts Recomendados

A area de design posso dizer que está um desleixo, até hoje, nao recebi meu segundo alerta por double post, fora os floods por la.. http://www.xtibia.com/forum/Layout-Phobos-t114102.html

Outra coisa é o resultado da ADS #10, que até hoje não vi ._.' e ja tem tempo que acabo a semana da ADS #10

Creio que tem cerca de cinco usuarios membros da staff responsável pela área de design e todos certamente estão capacitados para moderar tal seção, mais o que custa tirar 5 minutinhos pra terminar e começar uma nova ADS? :/'

O que custa também checar os trabalhos postados e comentar neles? s:

anywy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas e mais problemas. Com o feriado, a queda da DOC (Design Olimpic Contest) e ausências gerais, foi gerada uma bagunça. O resultado da ADS#10 sairá com exata 1 semana de atraso, e assim abrimos a ADS 11 com mais calma.

Em questões de moderação (Seu alerta, que eu mesmo estou dando aqui), será discutido em uma reunião.

Não gosto de iludir ninguem, e eu mesmo admito que a área de design não está boa.

Link para o comentário

Quanto a ADS tá feio mesmo, eu queria participar de alguma mas tá bem atrasada...

Mas ninguém é obrigado a postar no seu trabalho, e você não precisa fazer um novo post pra pedir comentários.

Link para o comentário

• Criar Novo...