Ir para conteúdo

Vai F#### Um C######


Dlyd

Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

sim cara, aprendi ctg, lembra não?

 

vo da moral pra tu não cara, tu não sabe da minha vida, nem eu sei da tua, e esses meses tu ta ficando babaca aqui no xt, tu não era assim não cara, o que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to aqui falando fatos, aí vc vem falando que aprendeu cmg

não tem o que falar né

digo o msm sobre tu, mas não sei se tu noto, não é só eu que não gosta de ti aqui

vê aquele topic que o noobinhu criou, isso que ele é teu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué cara, fatos?

 

vc tava morando aqui no rj naquela época? hauieah muito doido hein cara

 

porra cara me odeiam aqui no xtibia? po legal sou odiado num forum de tibia ahuihea, e tu quer saber msm, se perguntarem quantos me odeiam aqui o número é bem menor de quem te odeia, noobinhu meu amigo cara? eu nunca falei com ele direito, amigos aqui no XTibia eu tenho poucos só cara, Unkler, Rickzs, João Hugo, Rodrigo, Pain, JV.. acho que só esses msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês que tão fudendo o barzinho

auaehuae fala em eu ser gente boa antes mas me reporto EUHEAUEHE

é que vocês tão se achando MUITO, acham que só pq os trolls são "inferiores" a vcs, vcs obrigatoriamente pegam mais mulher que eles, ou melhor, 90% nem pega, mas adora dizer pra humilhar o troll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês que tão fudendo o barzinho

auaehuae fala em eu ser gente boa antes mas me reporto EUHEAUEHE

é que vocês tão se achando MUITO, acham que só pq os trolls são "inferiores" a vcs, vcs obrigatoriamente pegam mais mulher que eles, ou melhor, 90% nem pega, mas adora dizer pra humilhar o troll

 

é tudo reflexo de suas atitudes cara ;/

e como eu posso ter dito que pego mulher se sou BV? [+sério]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benefactor,

 

Deixa de ser chato mlk, de boa, você não tá vendo que aqui no Barzinho ninguém gosta de ti, e que o JV nem te da intimidade pra esses teus comentários, ninguém nunca viu você na RL, quem me garante que tu não é um gordinho com tetas de Vaca, 1,50m que usa óculos e aparelho.. porra mlk vai procurar tua turma cara, tu deve ter uns 11 anos, te recomendo um site bem legal cara, segue o link:

 

http://xuxa.globo.com/

 

E nem vem me falar que tu tem 14 anos porque tu não tem, tu tá mentindo idade, pra ter foto de Naruto no perfil e ter um msn de rhuan-hulk@hotmail.com, deve ter no máááximo, 12 anos, então cara, recomendo que você saia do pc, dá uma volta no quarteirão, vai pra praça, shopping, sei lá cara, esquece o XTibia, só não falei procurar uma mulher porque tu deve ta naquela idade ainda que mulher é só amizade e tal, se não quiser minhas recomendações então foda-se, continua sendo esse mlk escroto de hoje em dia que você é.

 

PS: Não foi um owned, só foi uma dica.

 

fala como se tivesse mulher e tem mais coisa com mulher que amizade

 

//last

não falei especificamente sobre vc, e se vc considera suas atitudes tão boas assim, ninguém taria reclamando de suas atitudes também

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, GENTE ELE MARCOU ALI EU FALANDO, GENTE EU PEGO MULHER SOU FODÃO

 

e cara, deixa de ser hipócrita, de boa porque esses dias mesmo tu tava falando do helinho, xingando de bv e tal, eu to mentindo?

 

não fode vai..

Editado por Powerzão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok cara, você sabe mais da minha vida do que eu, ok, ok vai la cara que tu ACHA que pega mulher, volta pro teu mundinho la, vai, pq tu é só mais um hipócrita aqui no XTibia, porque esses dias mesmo tu tava xingando o Helinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...