Ir para conteúdo

Addict Manolos! Addict! Omfg1! Agora Para Tudo Aqui No Barzinho

Jvchequer

Posts Recomendados

Addict melhor que Rotciv. Falo mesmo.
Rodrigo > Addict > Rotciv > vida

Cada um com sua opinião, não.. não estou chateado.. muito pelo contrário.. é bom que se preocupam comigo fazendo estes comentários :D Só me dá vontade de fazer mais coisas.

E só para terminar.. olhem quem está na equipe e quem não está :smile_positivo: . Acho que isso mata essas críticas sem sentido.

Abraços e obrigado pela compreensão!

Bjokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só para terminar.. olhem quem está na equipe e quem não está :smile_positivo: . Acho que isso mata essas críticas sem sentido.

Bjokas

É só olhar como o XTibia está. E acho que isso mata sua teoria.

:smile_positivo:

Editado por JV Chequer
Link para o comentário

Rotciv como sempre usando argumentos sem sentidos... Tenso

Que argumentos sem sentidos? Quem está é usando é você que até agora tenta influênciar os outros.

É só olhar como o XTibia está. E acho que isso mata sua teoria.

:smile_positivo:

XTibia está excelente, infelizmente, se estão revoltados com as ações tomadas aqui nesta seção não posso fazer nada, já que estão julgando o fórum por completo.

Caso tenham mais alguma crítica relacionada a equipe, fórum ou xtibia usem Críticas e Sugestões.

Link para o comentário

Rotciv

Se eu influencio alguém tem motivo. E estar ou não na equipe não faz de você melhor que ninguém, principalmente alguém que saiu da equipe por acusações falsas. Já falei para você aprender a abaixar a cabeça e tentar aprender algo com os outros. Está na equipe porque você sim sabe ser o cachorrinho perfeito para Gustavo, e por isso que ele gosta tanto de você. Não vou discutir com você, e espero que não tente provar por novos argumentos infundados que eu estou errado, porque tanto eu, quanto você, quanto o resto da diretoria sabe bem que isso é verdade.

Link para o comentário

O dia está chuvoso.. O clima tá tenso.

Vários, tentaram fugir e eu também quero, mas de 1 a 100 a minha chance é 0!

Será? Que Deus ouviu minha oração, será, que juiz aceitou a apelação? (...)

[+++ revelações]

:o

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário

Rotciv

Se eu influencio alguém tem motivo. E estar ou não na equipe não faz de você melhor que ninguém, principalmente alguém que saiu da equipe por acusações falsas. Já falei para você aprender a abaixar a cabeça e tentar aprender algo com os outros. Está na equipe porque você sim sabe ser o cachorrinho perfeito para Gustavo, e por isso que ele gosta tanto de você. Não vou discutir com você, e espero que não tente provar por novos argumentos infundados que eu estou errado, porque tanto eu, quanto você, quanto o resto da diretoria sabe bem que isso é verdade.

Brother.. você tem seu direito de não gostar de mim, não posso fazer nada... eu sou super atencioso com o XTibia e vai ver que é por isso que to aqui ainda. Não, estar na equipe não me faz melhor que ninguém, mas do mesmo jeito que você não dar méritos ao meu esforço, não tenho porquê ficar ouvindo essas acusações sem base.

Como sabe, eu gosto de fazer as coisas no XTibia, mas também busco que todos façam coisas também.

Vou fechar o tópico pois não há motivos para que essa conversa continue, mas caso tenha algo a acrescentar, peço que me envie por PM ou crie um tópico em Críticas e Sugestões.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...