Ir para conteúdo

Tutoriais De Mapping [ +opiniãosua ]

RedZL

Posts Recomendados

Como muitos sabem eu que meio que cuido aqui da seção mapping por que sou bastante chegado no assunto etc. Eu estou focado em trazer mais mapper para o XTibia.com e creio que uma das maneiras de fazer isso acontecer é trazer mais tutoriais, com ótima qualidade etc.

Então eu quero saber:

Que tipo de tutorial você quer aqui no XTibia.com?

Ex.: Eu quero um tutorial que ensina a criar uma montanha no tema Femur Hills.

Existe algum tutorial que você gostou, e que está no XTibia.com, e gostaria de que fosse mais vasto, melhor explorado etc.?

Ex.: Eu vi um tutorial sobre montanha, mas eu queria mais detalhes sobre o assunto etc.

Sua opinião é muito importante para mim. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu curtia muito faze vários tipos de mapas mas, hoje em dia em parei.

Motivo: Preguiça.

Eu acho que o Xtibia deveria ter mais alguns tutoriais ajudando as pessoas a consertar Bug de seus mapas e etc... Muitos mapas hoje em dia tem vários BUGs, eu sei consertar bastante mas, acho que precisaria de alguem que fizesse um tutorial bem explicadinho. Também acho que deveria ter mais downloads com mapas aqui no Xtibia ficaria bastante legal... Galera minha opinião eu já falei agora, a de vocês.

Editado por Benefactor
Link para o comentário

• 2 weeks later...

De todos os tipo, montanhas, cavernas, swamp, nova montanha (8.22 acho), cidade stilo yalahar, tudo que possa ajudar a todos de todos os niveis.

Existe algum tutorial que você gostou, e que está no XTibia.com, e gostaria de que fosse mais vasto, melhor explorado etc.?

Se existe, não da para eu ver agora, mais lembro de um que pegaram do MVBR, sobre piramedes muito bom, e os de dicas sobre locais escondidos, rampas de piramede que nao podem andar,...

Link para o comentário

Eu já postei alguns tutoriais aqui... mais acabei desistindo porque não vi motivo para continuar perder 10% em 22 tutoriais/artigos não compensa para mim.

Renovar tutoriais antigos ou que as fotos não funcionam mais.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...