Ir para conteúdo

Qual é A Vocação Mais Poderosa?

Vocação mais poderosa?  

18 votos

1. 1. Vocação mais poderosa?

• Sorcerer
      2
    • Knight
      5
    • Druid
      3
    • Paladin
      8

Posts Recomendados

A enquete da semana passada, perguntava "Qual é a vocação mais poderosa?" e para maioria dos jogadores foi uma surpresa e tanto a vocação vencedora.

noticia.png

Os Paladins com 28.54% foram consideradas a melhor vocação do tibia. Com uma pequena diferença, os Sorcerers ficaram em segundo, atingindo 27.72% dos votos. Os Druid ocuparam o terceiro lugar, com 19.13%, e os Knights, gloriosos Knight, que vão perdendo seu poder a cada update ficaram com apenas 17.40% dos votos.

Apenas 7.20% dos votos foram destinados a opção "Nenhuma, todas estão perfeitamente balanceadas". Será que isso quer dizer que os jogadores estão insatisfeitos com as vocações?

E você, não chegou a tempo a participar dessa enquete no fórum oficial? Participe de nossa enquete clicando aqui!

Editado por Ryan
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não surpreendeu não!

Os paladinos estão muito poderosos e sabem disso,

me adimiro dos paladinos ficarem com "apenas" 28% dos votos =P

Pena que knight continua em ultimo o.0

Link para o comentário

Para mim sem duvida alguma, a melhor vocação são os Druids eles receberam um update que ganharam magias de ataque e runas de ataque e continuam a ter o seu grande poder de cura, so existe um problema é dificil de arranjar muito loot com a pouca cap que têm. Por isso a unica forma de fazer dinheiro é fazendo runas ou sumonando Monks (em mundo pvp).

Link para o comentário

Para mim os melhores sao os pallys.

Por causa do grande ataque físico e poder usar SD.

Me lembro ate de um combate de brincadeira Gugo x EO,

Gugo ganho Eternal deixando ele no red. :surprised:

Ps.: Gugo estava lvl 215 skill 114 EO lvl 280 skill 116 se nao me engano.

Link para o comentário

Cara, depende da "força".

Em ganhar muito dinheiro/fácil:

Knights ganham

Perder muito dinheiro e Rush de XP:

Paladinos ganham.

Menos % De morte e maior utilidade:

Druids ganham.

Maior dano:

Sorcerer ganham.

Os knights relativamente Hitam pouco por causa da sua grande quantidade de HP, só acho que o tibia poderia melhorar se os Knights passassem a Hitar um pouco mais...Lógico que com o fim dos botters...

Link para o comentário

Druid e util mas e rox se chega um druida free em você e fala hunted você fala assim oque vai fazer me hilla? rs eu amo kina so que pally hita d+ i e tao bom upa skill de pally tao facim

Link para o comentário

Free account eu acho a melhor vocação Paladino.

Mas premium account eu ja acho os Druid os melhores. Tem uma grande variedade de magias, e apesar de nao poderem runar SD, fazem outras runa ótimas como Icicle e Avalanche. Fora o grande poder de cura como healers ;D

Editado por ElderKhan
Link para o comentário

Com Certeza acho que a melhor vocação é Knight.

É uma vocação balançeada, apenas é preciso um pouco de paciência já que no começo ela não é uma vocação que se destaca.

Se apenas jogarmos com uma vocação porquê ela é melhor vamos sempre nos arrepender da decisão.

A escolha vem da personalidade de cada pessoa. Eu mesmo amo ser Leader em qualquer Hunt, e obviamente que Knight foi minha escolha.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...