Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Recentemente um interessante tema foi levantado no servidor de Elera. No inícil deste mês, boatos dizem que magos podem sofrer power abuse das guilds Lucis Ferre e Gnose. Estas guilds parece colocar algumas regras injustas no servidor: cada mago criado a partir de Janeiro de 2008 sem um protect estarão hunteds. Tem sido dito que esse servidor não é o único com este tipo de comportamento destrutivo, mas parece que seus habitantes sofrem mesmo por causa desta regras, e acabam jogando em outro servidor. O que mais deixa os brasileiros confusos é que o atual top level do Tibia, Lord'paulistinha é o lider de uma das guilds envolvidas, a Lucis Ferre.

E você, oque você acha dessa atitude dos players? Deixe sua opinião clicando aqui ou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante (Não quis dizer que é bom). Eu jogava por lá há pouco tempo. Nunca sofri nenhum atentado da Lucis, mas pelo que percebi, as regras, em fato, não são tão rigorosas. Basta caçarmos normalmente, sem desrespeitar cartas, hunts, e etc... Até pouco tempo atrás era um mundo até muito bem organizado por isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é so boato

 

sempre joguei em elera e nada disso aconteceu

 

so inventaum isso pra q parem de criar magos naquele servidor

 

porque a maioria dos players lvl 70+ são magos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG !

Meu sorc nimguem mata !Num fiz nada a eles e que regra mais tosca , nós magos devemos então Deixar os paladins e os knights hunted tbm .

Editado por DarkBacon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma verdadeira hipocrisia, eles fazem isso por que os knights estão fracos em relação aos sorcerers!

Nada a ver isso, a CipSoft deveria proibir e também bani-los. Quem impõe regras no jogo é a Cip e não os jogadores, é a mesma coisa eu querer impor regras que não existem aqui dentro do Xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...