Ir para conteúdo

Jogador De Secura Level 243 é Deletado!

Posts Recomendados

Ontem, o elite knight Sir Bomme (level 243) habitante de Secura, foi deletado, mas o motivo não foi account sharing/trading e nem por uso de programas ilegais (bot), ele apenas selecionou as opções de deletar o personagem, através do site oficial.

97105955.png

O motivo de seu personagem ter sido deletado, foi por causa de problemas na sua vida pessoal, o Tibia estava atrapalhando seus compromissos, então não teve escolhas a não ser deletar o seu personagem, Sir Bomme era muito famoso em seu mundo por ter conquistado o primeiro The Stomper do Tibia.

imagemnpq.png

O jogador também ficou reconhecido em Secura, por ter blockado vários bosses como pode ser visto abaixo.

imagemenl.png

Desejamos que seus problemas sejam resolvidos e que um dia volte a jogar Tibia!

Editado por Ryan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rippado !!!!! Até apagaram meu Post.

E o Titulo tá com erro ortografico, é É e não E

Jogador De Secura Level 243 E Deletado!

Rippado Portal Tibia !

So porque a SUA NOTICIA foi fechada,

não quer dizer que a dele esteja Ripada,

acabei de olhar no <->

as imagens estão parecidas mas não IGUAIS,

você deve presta mais atenção quando for acusar alguem de alguma coisa.

Abraços.

Editado por Ryan
Link para o comentário

Rippado !!!!! Até apagaram meu Post.

E o Titulo tá com erro ortografico, é É e não E

Jogador De Secura Level 243 E Deletado!

Rippado <-> !

Cara, se você tá querendo aparecer ou com inveja de alguém porque não foi promovido a estagiário, você está no lugar errado. Não é a primeira vez que pego você postando coisas desse tipo, não tem nada de rippado na notícia, a dele ficou melhor que a sua e você não quer aceitar isso, se continuar com essas atitudes vou ter que tomar uma medida drástica.

Se tiver alguma coisa para falar, envie PM, não quero ver outro post seu desse tipo.

Editado por Ryan
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...