Ir para conteúdo

Doc - Design Olimpic Contests


Bernardo

Posts Recomendados

Desculpem-me pela pré-apresentação de prêmios que fiz há pouco tempo. Ontem, em uma reunião com os designers Wey.Ctba, Neeco e Pedro, foram decididos a realização de um período de eventos na seção de design. Estão pra começar os...

 

Design Olimpic Contests

 

Ficha Rápida

Objetivo: Causar maior movimentação na seção de design, testar os atuais designers (Observar suas capacidades), aumentar o conhecimento dos usuários à respeito do design.

Tempo de duração: 6 semanas

Organização: Em cada semana do evento seria realizado um evento, na seguinte ordem:

 

ADS Especial Contest - A ads é um evento "normal" do fórum, que ocorre fora de ocasiões especiais como a DOC. Vendo isto, a ADS da primeira semana da DOC será especial. (Contará pontos no evento)

 

PADS Especial Contest - A pads é a futura "Pixel Art da semana", e segue a mesma ideia da ADS Especial.

 

Termine a Fake- Um evento de historias. Uma fake não terminada será postada, e os usuários devem sugerir um final para a fake

 

Monte (Pixel Art)- O "Monte" é um quebra cabeça. Eu e o GuilhermeSouza faremos uma casa em pixel art, e dividiremo/cortaremos ela como um grande quebra cabeça.

 

Sprite Premiado- Uma entrevista seria feita com alguns spriters, sobre um certo sprite do tibia. Eu perguntaria coisas como sombreamento, distribuição de cores e etc... Através da descrição dada pelos entrevistados, os participantes do evento teriam que descobrir qual é o sprite premiado, o sprite de qual estávamos falando. Entrevistado: Galiant. Sprite: Paladin armor

 

Monte (Fake)- Serão postados 20 quadrinhos de fake embaralhados. O usuário que conseguir formar a melhor história com estes 20 quadrinhos será o vencedor. (Caso 2 pessoas me enviem a mesma história, e esta seja a ganhadora, quem me enviou primeiro, ganha o evento)

 

Prêmio: A DOC pretende premiar os usuários semanalmente. Toda semana, o usuário que vencesse o concurso, ficaria o período de uma semana com a seguinte pip: (A pip é somente um esboço)

winner_chat142.png

 

E poderia escolher entre os prêmios:

-Troca de Nick No Fórum (A ser avaliado pela coordenação)

-100k em "tal" OT (A equipe de design já está em busca de patrocínios para o evento.)

-100K em outro "tal" OT (O mesmo acima)

-100P$ na Pixel City (Dinheiro da cidade feita em pixel art, será lançado mais tarde.)

 

Ao final do evento, a pessoa que pontuasse mais pontos(Cada evento daria 3 pontos ao vencedor, e 1 ponto ao segundo lugar), ganharia um prêmio maior, e aí entra a maior parte de patrocínio

 

Prêmio Maior:

- Pip Winner por mais X tempo.

- Patrocínio

 

 

Poderia ser feita a premiação de uma Premium Time ou um voucher na gamerchants.com?

A pip de winner poderia ser dada?

O evento pode ser realizado?

O que deve ser modificado?

 

 

Se eu me esqueci de tocar em algum ponto, ou dar alguma informação, por favor questionem :)

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante de todos os eventos!

 

Poderia ser feita a premiação de uma Premium Time ou um voucher na gamerchants.com?

Isso ta sob análise

 

A pip de winner poderia ser dada?

Por mim sem problemas.

 

O evento pode ser realizado?

Sim

 

O que deve ser modificado?

Nada, apenas tome bastante cuidado na hora de realizar os eventos!

 

Uma outra premiação pode ser uma vaga na equipe de design!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez chamar a pessoa para um estágio, mas isto só será revelado após ao evento. Sempre acho muito ruim prometer cargos em eventos, porque se o ganhador é alguem que não possui maturidade e/ou potencial pra ser da equipe... Estou ferrado, eu já prometi o cargo... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formato escuro, com protetores frontais, adornos de ouro envelhecido com suporte para mantas anteriores. Baixa proteção superior à altura dos ombros apesar da presença de pequenas chapas de proteção O sombreamento está a primeira vista muito suave, tendo as laterais direita e esquerda o mesmo índice de luminosidade, não há reflexo de luz na parte interior da armadura, vista da entrada do pescoço... não há grandes problemas de antialiasing(AA) embora também não exista muita diferença de brilho entre as partes, não havendo assim grande necessidade de antialiasing

 

Definição: Paladin Armor

Evento: Sprite Premiado

Entrevistado: Galiant

 

 

 

 

Organização dos eventos:

 

ADS SC - Wey + Breno

PADS SC - Gsouza

Termine a Fake - Pedro

Monte (Pixel Art) - Bernardo

Sprite Premiado - Bernardo

Monte (Fake) - Neeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...