Ir para conteúdo

Se VocÊ For Flamenguista, NÃo Clique Aqui.


Powerzão

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Tri-vice da copa do brasil, manjador

Tris são contados seguidamente manjador, isso que quis dizer.

 

O Vasco tá tentando tanto se vangloriar em cima dos outros que esquece que está há mais de 15 anos sem ganhar finais contra o flamengo e ainda tenta arranjar desculpas falando que Flamengo que é fregues do resto....

 

Sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é achando podres do time adversário que você irá vangloriar o vasco. E you fail tentando desmerecer o post do jv :lol²:

 

Não é achando podres do time adversário que você irá vangloriar o vasco. E you fail tentando desmerecer o post do jv :lol²:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é achando podres do time adversário que você irá vangloriar o vasco. E you fail tentando desmerecer o post do jv :lol²:

 

Não é achando podres do time adversário que você irá vangloriar o vasco. E you fail tentando desmerecer o post do jv :lol²:

 

Manjação rolando solta aí hein?

 

TRI-VICE DA COPA DO BRASIL

 

MESMA COISA EU FALAR

 

MEU TIME É TETRA-CAMPEÃO BRASILEIRO, ISSO QUER DIZER QUE FOI SEGUIDO?? essa é nova pra mim

 

Manjador, mas tudo bem, se vocês querem seguidos, ta aí, vocês são bi-vice da copa do Brasil, feito inédito, parabéns. :lol²:

 

Não preciso vangloriar o Vasco, eu sei da Grandeza do meu time, eu sei que o meu time é o maior Time do RJ, só to mostrando pra vocês que o teu time é um lixo, e que é o maior vice da história do Rio de Janeiro, rs.

 

Vai dormir cara, vai.

 

Tris são contados seguidamente manjador, isso que quis dizer.

 

O Vasco tá tentando tanto se vangloriar em cima dos outros que esquece que está há mais de 15 anos sem ganhar finais contra o flamengo e ainda tenta arranjar desculpas falando que Flamengo que é fregues do resto....

 

Sei.

 

Tá, e como vai os 21 vices do teu timinho?

Editado por Powerzão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça da punição de 10 anos por ter jogadores negros

E que o Manchester (Manchester > LDU > América > FLAMENGO) já foi várias vezes rebaixado, inclusive um ano após ganhar o mundial.

 

flwww

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...