Ir para conteúdo

Pesquisa De Qualidade


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Hail Xtibianos,

 

Estava verificando que nossa enquete "você gostou do visual novo do site" foi um verdadeiro fracasso, preocupado com isso eu gostaria abrir aqui com vocês uma pesquisa para poder melhorar isso, será que vocês poderiam me ajudar a melhorar o xtibia.com dizendo:

 

Perguntas:

- Por que acham que o resultado foi tão ruim?

- O que vocês não gostam na tempalte do xtibia.com?

- Será que vocês poderiam colocar uma imagem da tela do seu computador com o portal xtibia.com e o fórum xtibia.com abertos para eu verificar como ele aparece para vocês?

 

Veja a enquete:

enquetes.jpg

 

O portal aparece assim para mim:

http://img18.imageshack.us/img18/7118/portalx.jpg

 

O fórum aparece assim para mim:

http://img18.imageshack.us/img18/5577/forumvfz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que pessoas de outras comunidades tenham ficado votando em ruim só pra avacalhar mesmo, sempre que eu criava enquetes perguntando sobre meu antigo OTServ ficava sempre 70%~~ dos votos em ruim, mas os players diziam que era legal tal.. Pode ser isto :x

Eu vejo o fórum e o site exatamente igual você :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portal e Forum eu acho perfeito Gustavo!

O Template está ótimo na minha opnião melhor que o antigo..

 

Portal Aparece pra mim:

http://img15.imageshack.us/img15/3733/portalcgc.jpg

 

Forum Aparece pra mim:

http://img16.imageshack.us/img16/725/forumara.jpg

 

Eu uso Mozilla Firefox,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é "vendo com outra skin".

O que o Gustavo, e nós queremos saber é se o layout está bugado no browser de vocês :)

 

E claro... obter informações de como melhorar o XTibia, para aqueles que não gostaram da

nova cara do XTibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tudo que preciso para melhorar meu servidor procuro aqui... mas depois dessa mudança eu achei que ficou meio ruim sim, pois antes eu entrava aqui acessava minha conta e ia direto em downloads achava td muito mais facil... agora eu tenho de ficar indo no forum e o forum para mim está horrivel para achar um servidor bom para se baixar antes era so entrar e ver os "tops" da lista e ja saberia que akeles erão realmente bons pois sempre forão baixados agora você entra no forum não consegue saber qual é novo ou não e muito pouco visível as condições de postagem bom, eu gostava realmente quando eu pelo "site" ja ia para a seção de downloads etc...

bom... essa é minha opnião pois aqui não estou falando nada de mal para piorar ,e sim o que eu não gostei e que acho que deveria ser mudado pois iria facilitar as coisas... espero que vocês não tenham entendido errado...

Enquanto a enquete eu realmente não votei... mais creio que se todos tem a dificuldade que eu tenho para achar algum coisa provavelmente ninguem tenha ficado votando milhões de vezes no Péssimo só para sacanear...até porque se não queria saber se ficou ruim era só não por o péssimo ali e ficaria tudo certo...

E não esquecendo acho que algumas partes do forum deveriam ser mais bem organizadas pois um exemplo é a parte de npcs ou actions você vai lá procura acha algo quando vê puff...você queria para 8.4 e quando vai usar so funciona em 8.0 muitas dessas nem sempre estão escritas que só funcionam em tal pois elas ja são antigas então ninguem ia diferenciar pois nakela epoca só existia tal vesão um exemplo é a 7.9 e 8.0 muitas das actions ou npcs que só funcionam la nunca estão disendo "para 7.9 ou 8.0" e por ai vai se complicando as coisas

Yours

Lollis

Editado por lollipops
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não diria que está péssimo, ta bem legal esteticamente, oque eu senti mesmo é que eu fico meio perdido as vezes quando eu quero procurar alguma coisa no site, a seção de downloads, programação e scripts, tutoriais, por exemplo, eu nunca consigo entrar nela, muitas vezes acabo precisando procurar por tudo no forum, o que toma mais tempo. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagens:[ :button_ok: ]ok

tutoriais:[ :button_ok: ]ok

portal:[ :button_ok: ]ok

downloads:[ :button_cancel: ] nao

nao é o visual do xtibia que esta pessimo esim o downloads que vem com muito virus e issu fais com que os players vote em pessimo na emquete eu axu que deveria ter um scan obrigatorio antes de postar um otserv para downloads.

 

 

bom minha opinião foi dada!!!

 

atenciosamente:gustavo

 

1303321.gif__________________________1303411.gif

Click aqui e me alimente por favor ^^'' ____Click aqui e me alimente por favor!!

 

______^___________os dois vao nascer no mes que vem^

 

to loko para ver como eles sao faltam: 22 dias

Editado por matadores de pk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu vejo diferente no minimo o meu deve estar bugado sei la...

Não aparece aquela barra painel de controle ...

Por isso votei em pessimo

 

Imagem do Fórum:

[topic=http://img525.imageshack.us/img525/898/imagemjxu.png]http://img525.imageshack.us/img525/898/imagemjxu.png[/topic]

 

Aguardo Respostas

 

Atenciosamente

Mandrako !

Sem Mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VISIAL ESTÁ MUITO BOM (EXELENTE) para mim esta melhor que muita fansites como TibiaBR,Portal Tibia etc. o problema desse povo é inveja tentamos ajudalos mais sempre estao querendo mais igual quando o cara é dono de um ot server ele de ser rigido porque se comesar a dar muita ideia os player comessam e querer botar defeito e querer colocar do jeito deles, o xtibia por mim é melhor site de Tibia e OTServer e o como a pergunta é oque achamos do visial para mim é 100% porque se todos os fansites tivessem oque o xtibia.com nos fornece existiria menos noobs... ahsuash vlw gente desculpa se ofendi alguem mais essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...