Ir para conteúdo

[inscrição] Lokefrs


Lokefrs

Posts Recomendados

Mas o colaborador nao é quem traz conteudo pro forum?Que eu saiba o colaborador nao tem que criar os tutoriais, é só ele trazer e ajudar com a seção.

 

O colaborador também tem que criar suas matérias etc. pois é uma forma de trazer conteúdo para o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o colaborador nao é quem traz conteudo pro forum?Que eu saiba o colaborador nao tem que criar os tutoriais, é só ele trazer e ajudar com a seção.

 

Como já foi dito, o problema é que ele não colocou os créditos, o que é caracterizado como "ripping".

 

Uma vez que não acredito que ele tenha feito por mal, não alertei e até dei tempo para ele colocar os créditos (tenha ele tirado o conteúdo de onde citei ou não).

 

E também como eu já falei, por mim em um mês ele teria outra chance (se ainda quisesse) de entrar na equipe, e aí avaliaríamos se ele está colocando crédito no que não foi criado por ele e continuaríamos a avaliação de outras variáveis.

 

Mas repito: aguardemos resposta do Addict.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Val, sim esses que você citou eu peguei em sites sim, mas antes eu faço uma revisão e em momento algum eu coloquei que fosse eu que criei todo o conteúdo dos tópicos, esses tópicos estão em tudo o que é lugar da internet, e quando eu não sou o autor, eu procuro mudar quase tudo, mas agora que você fez o que queria, eu vou colocar os créditos então mais não posso garantir que foi mesmo a pessoa que fez...

 

Edit

 

Pronto coloquei os devidos créditos, espero que você esteja feliz ;D

Editado por Lokefrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa =]

 

Bom, mudei minha opinião, e acho que você mereceria sim o cargo de Colaborador.

 

Repitindo de novo: Vamos aguardar decisão do Addict.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...