Ir para conteúdo

[inscrição] Lokefrs


Lokefrs

Posts Recomendados

Lokefrs

 

Bom do tempo que estou aqui no Xtibia, quase não tentei algo sério e responsável, mas agora estarei tentando...

 

Nome Completo: Luan Rafael F. De Souza

Data de Nascimento: 09/02/1994

Cidade - Estado: Americana - SP

Área que deseja atuar: Colaboração - Informática

 

Link para um de seus trabalhos:

Scanners Onlines

Trojans,Vírus...

Melhores AVs, Gratuitos

Mozilla Firefox

Aprendendo A Mudar Seu IP!

 

Bom é isso, espero respostas..

Editado por Lokefrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz você tem uma ótima postura e uma boa inteligência.

Percebi apenas que você esteve criando alguns tópicos em OFF-TOPIC e não em OTserv e entre outros.

Seria bom, no caso indicaria a você a criar tutoriais ou qualquer assunto que seja ligado em OTserv.

 

Continue assim, tentando batalhar, que você chega lá com certeza.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso mesmo seria Colaborador De Informática, até porque eu gosto mais, eu já tinha conversado com o JV a um tempo atrás sobre esse cargo na equipe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz cavalcanti, desde quando participar do off-topic é ruim?

Btw, acho que a comunidade ta precisando de colobodadores pra trazer conteudo pro xtibia sim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio,

Acho que você não deve mudar para a área de Otserv,

se tem colaborador de Games porque não podemos ter um de Informatica?

venho acompanhando seus trabalhos e como o Luiz disse você é muito inteligente,

e pelo meu ver entende muito da área.

 

Boa Sorte,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento citei que o off-topic e ruim.

Apenas citei que o off-topic não e um lugar relacionado a tibia, pois lá que eu saiba e um lugar destinado a outras atividades do mundo da internet ou assuntos dispersos.

Também queria ressaltar que eu apenas disse da minha parte que ele poderia ser estagiário ou colaborador com assuntos destinado a tibia, pois vejo que ele tem uma ótima postura e poderia exerce um cargo melhor.

 

Mais boa sorte em qualquer cargo que você desejar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, você foi infeliz brother.

 

O que o XTibia mais precisa é colaboradores naquela área, que para muitos não é importante aqui.

Se o que o Lokefrs, gosta de informática e que ajudar a comunidade com conteúdos relacionados a informática, não vejo o porque de não dar uma chance para ele.

Seus trabalhos são bons e bastantes organizados.

 

 

Boa sorte cara, tudo certo pra ti.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que infeliz eu não estou sendo não, pode ter certeza.

Cada um tem seu ponto de vista e o meu foi este e sempre vai ser.

As palavras que eu estive falando sobre o nosso amigo Lokefrs apenas foi uma citação em relação a parte de OTserv, porque não é só preciso colaboradores em informática, e sim em todas as seções.

Você pode muito bem falar que informática nunca existiu colaborador ou algo parecido, mas você não acha que não devemos focar em um só conteúdo?

 

Encerro por aqui, para não virar um bate-papo :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse assim era melhor tirar as outras seções, cara todo mundo que vem aqui, não vem só pensando em Tibia e OTserv, se quiserem me aceitar como Colaborador De Informática tudo bem, só posso dizer que vou seguir de uma maneira correta e inteligente, e ajudar sempre na medida do possível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questao de ter um colaborador de informatica é bom, pois as vezes um otserv nao roda por ter algumas complicações na maquina do "hoster", entao querendo ou nao esta tudo ligado nao acha? ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o "Trojans, Virus"

 

Gostaria de saber o motivo de esse site ter a mesma matéria, apenas com palavras diferentes:

http://firedownloadslp.blogspot.com/2008/0...elhore-sua.html

 

---

 

Sobre a lista com os melhores anti-vírus

 

http://www.joshuavix.com/selecao-dos-10-me...i-virus-gratis/

 

---

 

Sobre mudar o IP

 

http://leoxd.nireblog.com/post/2007/12/11/mudando-o-ip

 

---

 

Sobre os Scanners Online

 

http://www.xtibia.com/forum/Scanners-Online-t112440.html

Sim, a sua tem mais scanners.

 

---

 

Esses, supostamente seus, 4 tópicos possuem correspondentes (conteúdo igual ou semelhante) em vários locais, incluindo até mesmo o UOL que alega ser o autor da matéria em questão.

 

Todos os links também dão para matérias com uma data mais antiga que seus tópicos.

 

A menos que você seja um grande e antigo escritor de artigos virtuais, creio que estamos em um caso claro de ripping.

 

Ripping é pegar conteúdo sem autorização do autor ou, quando o conteúdo é público, sem dar os devidos créditos.

 

Como podemos aprovar uma pessoa que sequer dá créditos aos autores reais das matérias para ser Colaborador do XTibia?

 

Por falar nisso, você tem 3 dias para dar créditos.

 

Se dependesse de mim, você estaria reprovado por pelo menos 1 mês, quando poderia se inscrever novamente.

 

Como não depende, aguardemos resposta do Addict.

Editado por VaL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que quando eu vi aquele tópico eu pensei que já tinha visto em algum lugar,

Já vi em muitos por tópicos em orkut ...

Ripping não é Ban ?

Pelo menos na minha época sempre quando alguém ripava era banido por 1 mês :o

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o colaborador nao é quem traz conteudo pro forum?Que eu saiba o colaborador nao tem que criar os tutoriais, é só ele trazer e ajudar com a seção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema erpen é que ele trouxe o conteúdo como se fosse dele e não colocou ao menos céditos.

Acredito que isso faça com que ele perca um pouco da credibilidade das pessoas que avaliam.

 

Boa Sorte,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...