Ir para conteúdo

Jogador Em Guardia Morre Por Leucemia

Posts Recomendados

Infelizmente no dia 29 de abril, o garoto Rafael de 18 anos, o jogador Delta Samba do servidor de Guardia veio a falecer, vitíma de uma doença chamada leucemia.

Por meio do Tibia ele tinha vários amigos, amigos realmente verdadeiros, com quem dividia as suas angustias e tristezas, como prova de que o menino era realmente querido e amigável, um tópico foi criado pela elder druid Ideafix Panoramix, dando seu último adeus ao jovem no fórum oficial de Guardia. Se você quiser deixar seu último adeus ao jogador deixe uma mensagem no fórum do Tibia.com clicando aqui.

resultp.png

Palavras do jogador Rafael of Daru

Samba pra mim foi além de um amigo, um grande exemplo, pois nós nunca estamos satisfeitos com o que temos e ele mostrava que mesmo com todos os problemas não deveríamos reclamar, ele mostrou pra mim que não há impossível que nunca podemos parar de lutar. Samba eu te amo e nunca vou esquecer de você, pois você foi um exemplo pra mim. Eu tenho certeza que nesse momento você está num lugar muito melhor, eu lembro dos nossos planos que infelizmente não serão concretizados de nós fazermos 18 anos e eu ir para sua cidade pra nós sairmos juntos. Mas tenho certeza que nós vamos se encontrar um dia num lugar bem melhor. Samba te amo que você fique em paz.

- - - - - -

Isso nos faz refletir um pouco, de tudo que nós fizemos de errado, de tudo que nós reclamavamos, o garoto vivia feliz apenas jogando um jogo, pois aquilo era sua vida.

Desejamos que ele descanse em paz, certamente está em um lugar muito melhor agora.

Editado por Luan Henrique
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena mesmo,

Chegou até escorrer uma lágrima [/ meu coração é fraco perante a isso :S

Mas temos que pensar num lado positivo, está num lugar bem melhor agora sendo tratado, para que na próxima reencarnação ele volte uma outra pessoa.

Vamos pensar que era a missão dele aqui na Terra era essa, cujo só foi dignada a ele e mais ninguém.

Editado por Heitor Netto
Link para o comentário

A Morte faz parte da vida, os humanos tem a mania de quando alguém morrer, dizer que esta em um lugar melhor para confortar... mais nunca saberemos disso.

Editado por Bolinho d'arroz
Link para o comentário

Só sabemos que depois deu fazer meu bolinho de arroz eu vou ficar sem fome (:

~~

Bom, sei lá muitos jogadores tibianos já morreram por causa disso mais nunca foi divulgado em grande escala ou coisas do gênero

Link para o comentário

@Heitor Netto

Achei que só eu tinha ficado triste com a morte do jovem quando li fiquei meio comovido e escorreu algumas lágrimas nos meus olhos, como todos voce disseram ele esta num lugar melhor.

Editado por Benefactor
Link para o comentário

Leucemia é câncer mano, ele devia comer só porcaria e não comer o certo, e também ficar muito tempo no pc =/

Mais fazer o que é a vida né...

Link para o comentário

ARONI, NÃO TOLERAMOS ESSES TIPOS DE MERDA

"AH.. ELE MORREU E NEM DEIXOU A ACC..."

PENSE DA PRÓXIMA VEZ DE POSTAR AMIGO, FOI MUITO INÚTIL DA SUA PARTE, O MENINO MORRE, E VOCÊ INTERESSEIRO QUER A ACC DELE..

Descanse em paz Rafael.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...