Ir para conteúdo

Proposta De Interface Gráfica #1

Interface Gráfica #1  

20 votos

1. 1. O que você achou da proposta número 1 para a interface gráfica do Tibia XCam?

• Excelente, melhor impossível!
      1
    • Boa
      13
    • Normal
      2
    • Já vi piores
      1
    • Horrível, pior impossível!
      3

Posts Recomendados

Opa galera!

O XTibia quer dar uma melhorada na interface gráfica do XCam, e quer saber o que você acha da nossa primeira proposta!

Os arquivos estão em anexo.

Não ligue para ter sido feito no paint, é apenas para poderem ter uma idéia do que pretendemos.

E aí, o que acham?

Tentei usar um modelo ao mesmo tempo intuitivo e auto-explicativo, facilitando ao máximo a vida do usuário.

Votem e opinem!

post-14699-1240694495_thumb.jpg

post-14699-1240694532_thumb.jpg

post-14699-1240694757_thumb.jpg

post-14699-1240837490_thumb.png

Editado por VaL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

eu gostei do novo visual mas ficaria melhor na quela cor que parece ser aço escovado.

mas um preto cairia bem tb.

eu tenho uma ideia que tal ser parecido com o wmp 11.

com o conhece sabe que mesmo compactado ele exerce varias funçoes.

e acima de tudo e bonito.

visual.png

Link para o comentário

eh gente, a interface grafica realmente esta meio dificil... na prmeira X q eu mudei a inteface para essa q vcs

conhecem eu tentei fazer algo bem estilo winamp mesmo ms por falta de imatens nao deu fiz akele "metal esovado"

bem eu geralmente uso windows xp sem aqueles recusros graficos entao posicionei as coisas para essa interface do windows e esses dias eu coloquei a interface do windows XP completa ai vi que fica bem tosco tortao as coisas na tela apesar q eu ja fz uma mudnça e recompilei o xcam com a interface completa do XP bem to esperando o novo update do Tibia para lançar o mais breve uma versao do Tibia XCam 1.04 par a galera... vamos ver tenho uma funçao nova n cabeça aki e se der certo vamos te um melhoria no cam ai...

abraços galera e ateh mais!!

Link para o comentário

• 1 month later...

cara mete uns desenho de tibia de layout que fica tranquilo .. os nerds gostam disso ! :D

coloca um demon no play.. sei la mano mete umas bixo.. uns bow, player attack assassin mano mta coisa HUAUHAHUAHUHUAHUA mete isso que fica bom to falando :D

Link para o comentário

• Criar Novo...