Ir para conteúdo

Suporte Tibia Xcam


Posts Recomendados

Olá galera!

 

Esse é o tópico de suporte do Tibia XCam.

 

Como fazer um pedido de suporte quando acontece um erro?

 

Diga qual a versão de Tibia você está usando

Ninguém tem bola de cristal.

 

Diga qual a versão do XCam você está usando

Erros normalmente são específicos de versões.

 

Diga qual a versão do Windows você está usando

Alguns erros acontecem apenas em determinada versão do Windows.

 

Explique o que você estava fazendo quando o erro aconteceu

Isso pode ajudar imensamente na hora de resolver o seu problema.

 

Evite tiopês

Para alguém poder te ajudar, tem que entender qual o problema que está acontecendo.

 

Tire screenshots

Não é obrigatório, mas screenshots do erro ajudam imensamente a fazer sua solução vir o mais rápido possível.

 

 

Dúvidas e pedidos de suporte de outro tipo

 

Deixe claro o que você deseja saber

Como já dito, você só vai conseguir ajuda se alguém entender o que você está querendo.

Editado por VaL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Versão do Tibia -> 8.42

Versão -> 1.0

 

Abro o tibia, depois o Xtibia Cam.

Clico no "0" e escolho o nome do vídeo.

Entro na minha conta e quando clico duas vezes para entrar no char, dá esses dois erros.

screenshot013kuj.jpg

P.S -> O mundo não está offline.

screenshot011zxb.jpg

 

 

 

Aí, quando minimizo tudo...tem a janela de erro do Cam.

screenshot014r.jpg

 

 

Atenciosamente,

Napster.

Editado por Mitsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ter respondido.

 

Poderia explicar melhor a finalidade da Marcação? Ainda não entendi.

Fui usar no meu vídeo e não mudou nada!

 

-->------------>------------------>.

A..............................................B

 

Estava no ponto A, fiz uma marcação. Clique na dupla seta para andar mais rápido e cliquei de novo em "M" quando cheguei no B.

Fui ver o vídeo e nada tinha conseguido.

 

 

 

Agradeço desde já,

Napster.

Editado por Mitsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Poderia explicar melhor a finalidade da Marcação? Ainda não entendi...

 

A Marcaçao funciona para quando vc estiver gravando seus videos marcar pontos no video, na hora de assistir chegar nesses determinados pontos mais rapidamente.... vamos supor q vc esteja gravando uma quest bem e comece a gravar quando o pessoal estiver no dp.. e indo em direcao a cave... vcs demorem um pouco mais algum imporevisto.. entao chegando na cave.. vc fala pow na hora de assistir isso ateh chegar aki vai demirar uns 40 minutos.. entao vc clica no "M" q nessa posicao onde vcs estao tera um ponto amrcado... ai eh soh ir adicionando mais "M" a meida que precisar...quando for assisir ao video dando duplo clique em ">>" o cam rodara na velocidade maxima e quando chegar nessa marcacao ele voltara a reproduzir na velocidade normal... entao apartir dese ponto dando duplo clique novamente ele ira par a marcaçao seguinte e assim por diante...

tomara que tenha conseguido explicar para vcs.... abraços....

 

Outra coisa que esqueci de falar...

O XCam não é compativel com "Multi Cliente" e caso vc tente usar o XCam com mais de um cliente Aberto para gravar... seu filme ficara corrompido... entao cuidado...

Editado por joinu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaspersky Internet Security 2009 relata envio de pacote ftp depois de eu digitar meu password e logar.

Ele também pede acesso ao registro do Firefox.

 

-- permiti TUDO --

 

não funciona (não loga)

 

O que seria?

Editado por DiogoKinaght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo (chará xP), para sabermos se o problema é com o Kaspersky (e assim bolarmos uma solução específica) ou com o programa, poderia fechar ou pausar o Kaspersky por pouco tempo e tentar usar o programa?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[copiei o texto de outro lugar (de minha autoria), mas acho q da pra entender]

 

sou usuário do xtibia desde a fundação, nenhum download OFICIAL possuía vírus ou qualquer outro tipo de ameaça. incentivei o projeto do xcam e acabei nem podendo usa-lo. foi desenvolvido apenas por um colaborador, e passou por uma análise superficial, que é a do virustotal.

kaspersky internet security 2009 relato atividade suspeita ao tentar modificar o registro do firefox e envio de pacotes TCP, ubi para computador remoto (descobri que o segundo era por causa da conexão do tibia). clássicos de keyloggers. mas quando fui baixar a nova versão do tibia (do site oficial), relatou o mesmo (kaspersky da praticamente todos jogos como keyloggers, que na verdade, são keyloggers, pois detectam o uso de teclas, apenas nao enviam a inforamção) a única atividade suspeita é com o registro do firefox. não entendi para que. perguntei no xtibia e estou aguardando resposta.

 

além do mais, o cam nem funcionou aqui. foi bloqueado pelo firewall. não creio q tenha keylogger, nem adware. até executei sem o kaspersky. 500+ downloads até agora. funciona bem, para ser a segunda versão. espero apenas saber o por quê da modificação no registro do firefox. (deve ser por isso que o kasper bloqueia)

 

fora isso:

parabéns à equipe! cam excelente, vou usar.

Editado por DiogoKinaght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Diogo!

 

Pelo que entendi, sem o Kaspersky o programa funciona, mas com o Kaspersky não.

 

Bom, não sei sobre a questão do registro do Firefox (o meu próprio Kaspersky está desativado enquanto compro nova chave de produto), e irei entrar em contato imediatamente com o desenvolvedor para maiores detalhes.

 

Sobre a questão de o programa estar enviando dados para um computador remoto, isso ocorre pois o programa atua como um Proxy, isso é, todas as informações que são enviadas pelo cliente do Tibia passam ANTES pelo programa e depois são enviadas ao servidor do Tibia (ou OTServ).

 

Entretanto, também irei procurar maiores detalhes sobre isso.

 

Assim que isso ficar claro postarei um tópico explicando tudo, inclusive dando uma solução de como habilitar o XCam para funcionar no Kaspersky (caso o XCam continue se provando confiável, e não temos nenhuma razão para crer no contrário).

 

Caso sua observação sobre ameaça de vírus/keylogger se prove real, iremos todar todas as medidas possíveis para evitar danos aos usuários.

 

Mas deixo claro que, como você disse, o Kaspersky também trata muitos jogos como ameaça de Keylogger, como o The Duel e Ragnarok (se não me engano). Isso acontece pois o Tibia XCam espera a tecla ESC ser ativada para finalizar a gravação do vídeo.

 

Abraços.

Editado por VaL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, desculpe se pareci estra acusando o programa, mas é que o kaspersky geralmente não da falso positivo em relação a executáveis que não são jogos.

 

A questão do envio de pacotes está resolvida. Erro meu. Falta apenas o registro do firefox, que pode ser erro do próprio kaspersky.

 

Obrigado por responder as dúvidas, aguardo o desenvolvedor.

 

 

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Falta apenas o registro do firefox...

Não entendi... bem meu programa nao faz acesso a registro algum...

uma coisa que deve se notar que as X o Firewall do windows bloqueia programas tentando acessar a internet sem avisar que vai bloquear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que agradeço por vc confiar!!!

 

Bem galera foi descoberto mais um bug...vc grava o video mas nao consegue assistir.. esse erro esta dando com poucas pessoas mas o problema não é o video.. gostaria de quem estiver tendo esse erro postem os seus videos q eu quero testar com um cam q eu fiz aki para ver se esta corrigido esse problema

 

Outra Instalei o Kaspersky 2010 e o 2009 e em ambos nao tive problemas.. gravei e reproduzi os videos.. tb.. vale lembraR que a versao do Firefox que uso Eh a 2.0.0.20

Abraços se mais alguem estiver tendo problemas com antivirus por favor postem aqui... obrigado!!!

Editado por joinu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...