Ir para conteúdo

[eks League] - Participe.


Eks League

Posts Recomendados

como joga isso?

 

Cara, se não está levando à sério o tópico..por favor, não venha 'avacalhar' o mesmo.

 

E vamos por partes, quem quiser participar. Se inscreva para que eu possa explicar logo.

 

 

Abraços.

 

 

quando? onde? quanto? aonde? que?

 

Cara, sem babaquísse no tópico. Por favor, se quiser se achar o tal...não faz isso aqui..beleza? Até porque não fiz o tópico para isso. Abraços.

Editado por Eks League
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogadores tem que ser pessoas do forum? pessoas de fora? como joga? aonde joga? vo ganha o que? é jogo de futbol? de tibia? de que ? de mu? de priston? de brasfoot? por correio? por sedex?

explique

Editado por maximusot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, pra quem é dos velhos tempo lá pros OT 7.6, a modinha era OT de Fut, creio que seja torneio de Fut.

Acho que eu era o Atacante n° 1, tinha até uma listinha lá, quem jogava meu nome era Nikezinha (: (lol), tinha ainda o Samuca, Totti(algo assim)

 

Eu irei participar \õ/

Editado por Jules Rimet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, pra quem é dos velhos tempo lá pros OT 7.6, a modinha era OT de Fut, creio que seja torneio de Fut.

Acho que eu era o Atacante n° 1, tinha até uma listinha lá, quem jogava meu nome era Nikezinha (: (lol), tinha ainda o Samuca, Totti(algo assim)

 

Eu irei participar \õ/

Nossa...

OT de Futebol.....anos que não vejo isso

 

:lol²::lol²::lol²::lol²::lol²:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...