Ir para conteúdo

[8.4x] Royalot.servegame.com (resetado Hoje)


Sorokaba

Posts Recomendados

Server foi resetado hoje(25/04) a pedidos da maioria.

 

IP : royalot.servegame.com

Rate : 30x até o level 100 (veja no site ou use o comando !stages para saber mais)

Skills : 25x

ML: 15x

Loot : 2x

Como conectar: Acesse o site http://royalot.servegame.com:8090 e crie sua conta. Se ainda não possui o Ip Changer ou a versão 8.4 do tibia, estes estão disponiveis para download no site.

 

*Atualmente utilizando mapa global com 2 cidades vip's e suas respectivas áreas próprias de hunt. (As áreas vip são PRÓPRIAS e muito bem feitas, no site podem ser encontradas algumas screenshots.

*Sistema de item por addon

*Sistema de encantar armas

*Sistema de rust remover

 

Enfim, para saber mais só entrando mesmo.

Editado por Feudal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o internet explorer n abre so pelo mozila se vc arruma isso axo q vai aumenta um poco a qntidade de player e a qnto tempo esse serve ta on ? ja tem um cara lvl 410 0.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faz um mes e meio on, e nunca ficou off...Sobre o internet explorer é dificil, pois é um site em php, e muitas versões desatualizadas do explorer não "suportam".

 

Mas a exp foi alterada inclusive ontem

Era 15x no começo e agora está 30x, para facilitar de os low levels evoluirem um pouco mais rapido.

Editado por Feudal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, creio que ficará melhor ainda com o continente que estou fazendo. Vai demorar um pouco ainda pois vai ser grande e com histórias e quests, mas o mais rápido possível estarei colocando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é global full, estava pensando em colocar, inclusive tenho o mapa full aqui, mas estou trabalhando num mapa próprio. Mas do global eu adicionei algumas areas como Darashia e Goroma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...