cara o internet explorer n abre so pelo mozila se vc arruma isso axo q vai aumenta um poco a qntidade de player e a qnto tempo esse serve ta on ? ja tem um cara lvl 410 0.o
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [8.4x] Royalot.servegame.com (resetado Hoje)
Ta faz um mes e meio on, e nunca ficou off...Sobre o internet explorer é dificil, pois é um site em php, e muitas versões desatualizadas do explorer não "suportam".
Mas a exp foi alterada inclusive ontem
Era 15x no começo e agora está 30x, para facilitar de os low levels evoluirem um pouco mais rapido.
Editado Abril 22 por Feudal
Muito bom o server ta de parabens
Obrigado, creio que ficará melhor ainda com o continente que estou fazendo. Vai demorar um pouco ainda pois vai ser grande e com histórias e quests, mas o mais rápido possível estarei colocando.
Po mano, daora mesmo teu OT, nunca vi um ot tão completo como esse, é muito bem organizado. Parabéns. Recomendo!!
E vai la q esse mapa próprio ta ficando fera D+
obrigado Lumbriga2 e MotorMan.
Sim, estamos nos dedicando bastante com relação ao desenvolvimento do server e do respectivo mapa.
Obrigado
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Zeautrax

@topic
uma pergunta.. mapa global full?
em relação ao site parece ser legalzin ^^'
não é global full, estava pensando em colocar, inclusive tenho o mapa full aqui, mas estou trabalhando num mapa próprio. Mas do global eu adicionei algumas areas como Darashia e Goroma.
info
Char no Tibia: Zeautrax

vlws pelo feedback ;D
talvez..eu passe por lá..se fosse full eu jogaria com certeza xD..isso ae sem mais.
Feudal vc poderia mudar essa cor do site ai acho q nao fico legal esse tom de verde ;d
hum... o verde da coluna da direita não é?
tem alguma sugestão?
cara não podia ter feito coisa melhor, tava meio sem graça, tinha gente muito forte ja.
e mais um parabens pelo ot q ta muito bom, estou jogando...

info
Server foi resetado hoje(25/04) a pedidos da maioria.
IP : royalot.servegame.com
Rate : 30x até o level 100 (veja no site ou use o comando !stages para saber mais)
Skills : 25x
ML: 15x
Loot : 2x
Como conectar: Acesse o site http://royalot.servegame.com:8090 e crie sua conta. Se ainda não possui o Ip Changer ou a versão 8.4 do tibia, estes estão disponiveis para download no site.
*Atualmente utilizando mapa global com 2 cidades vip's e suas respectivas áreas próprias de hunt. (As áreas vip são PRÓPRIAS e muito bem feitas, no site podem ser encontradas algumas screenshots.
*Sistema de item por addon
*Sistema de encantar armas
*Sistema de rust remover
Enfim, para saber mais só entrando mesmo.
Editado Abril 25 por Feudal