Ir para conteúdo

Refugia Tem Seu Mais Novo Top Level.

luan12

Posts Recomendados

Após 2 anos comandando o mundo de Refugia, o royal paladin Jeet perdeu seu top level para o poderoso mago Grzesiek Magus, sem mais nem menos, ai é que surge o elite knight Francois Xelix que estava no terceiro lugar do ranking e ultrapassa os dois assim se tornando comandante das terras de Refugia.

82716716.png

Vale lembrar que o paladino Jeet anunciou que iria parar de jogar Tibia, tanto é que está free account, e o jogador Francois Xelix só está 1 level à frente dos dois jogadores, tornando a disputa cada vez mais intensa pelo top level.

Parabéns ao Elite Knight Francois Xelix, novo top level de Refugia

Editado por Ryan
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=309861

Ontem, 11:16

Titulo: Refugia tem novo top level!

Depois de aproximadamente 2 anos reinando nas terras de Refugia de modo soberano em relação ao top level do mundo em questão, o polonês Jeet foi ultrapassado recentemente pelo master sorcerer Grzesiek Magus. Ele tomou a frente sem pedir licença e atropelou a marca do antigo líder. Porém, de modo mais supreendente ainda apareceu um terceiro concorrente correndo por fora. Trata-se do jogador que estava em terceiro lugar Francois Xelix. Ele ultrapassou os dois adversários e assumiu a nova liderança.

Essa conquista deve-se muito ao fato do arqueiro polonês (Jeet) ter anunciado há pouco tempo que iria parar de jogar. Com isso, o mago Grzesiek Magus assumiu a liderança provisoriamente. Eis que surge então Francois Xelix com vigor e consegue ultrapassar Jeet e Grzesiek Magus. Com isso, o guerreiro assumiu a primeira colocação do ranking no mundo em questão.

A disputa está bastante acirrada, toda situação fica indefinida e apimentada para os que gostam de acompanhar esse tipo de disputa no estilo de jogo power gammer. Boa sorte para os jogadores que estão disputando o ranking pelo primeiro lugar no servidor. E que vença o melhor (desde que jogue de maneira justa)!

Luan, eu autorizei você a colocar minhas notícias aqui. Só que eu dei uma condição, eu citei que era necessário que você colocasse a fonte.

De uns dias para cá, você começou apenas a mudar algumas frases, retirar outras e continua usando minhas notícias como fontes.

Não te custa nada colocar no final a fonte.

Não confunda fonte com créditos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...