Ir para conteúdo

Participação Do Design Na Equipe


Bernardo

Posts Recomendados

:network: Design - XTibia :network:

 

Olha gente... Sei que com este tópico vão surgir algumas ideias sobre mim, mas vou expressar o que acho:

O design não tem a mesma participação que antigamente. Nossos projetos estão entrando em fila sem decisões finais, nossas seções estão caindo cada vez mais, nossas palavras estão cada vez mais invisíveis a todos. Eu acho que design está abandonada por todos os lados... Ignorados cada vez mais.

 

Vendo isso, eu perdi um pouco do meu espírito, e já não sei mais se o que faço é certo ou errado. Estarei tocando os projetos, dando o sim ou não. Se não temos alguém para fazer isto, estou assumindo o mesmo, até certo ponto. (Não é uma crítica contra o under! Entendo os problemas de acesso que todos tem)

 

Então, vendo um pouco isto... Gostaria de pedir algumas coisas, e perguntar outras também.

 

-Perguntas

Eu posso definir uma mudança na área, desde que de acordo com todos? Posso exigí-la?

 

 

-Pedidos (Envolve algumas perguntas)

 

Reestruturação do Fórum. Isso já foi discutido muito, e acho que só a adição da seção "Notícias e Informações" já nos ajudaria muito!

 

Banners de publicidade - Se eu conseguí-los vocês colocam para rodar?

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei você tem liberdade pra fazer isto sim, só precisa ser aprovado pela diretoria do fórum, como agora ela acabou, acho que a coordenação seria responsável :o

Manda ver cara, você tem meu apoio :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Isso ae bernardo, o pessoal havia criado uma reestruturação para design também, mas não aplicamos ainda, apenas em Tibia e OTServ...

 

 

 

Design e Gráficos

- Notícias e Informações (Apareceria no Xnews do portal também)

- Design

---- Tutoriais para Photoshop

---- Tutoriais Diversos

---- Show OFF

---- Dúvidas sobre design

---- Pedidos

- Sprites

---- Tutoriais de Sprites

---- Show OFF

---- Dúvidas sobre Sprites

---- Pedidos

- Fakes

---- Tutoriais de Fakes

---- Show OFF

---- Dúvidas de Fakes

---- Pedidos

- Pic's

---- Tutoriais de PIC

---- Show OFF

---- Dúvidas sobre PIC's

---- Pedidos

- Recursos para Design/Gráficos (Esta aqui não entendi, pain pode explicar?)

- Concursos e Eventos

---- Assinatura da Semana

---- Fake do Mês

---- Sprite da Semana

 

O que acha?

Proponha algo caso não tenha gostado, vamos discutir aqui mesmo para implantarmos uma nova reestruturação, pedi a coordenacao que opine também.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse no outro tópico, e estava conversando com o estagiário Look_of_Hell e o admin Carlos Pain, a sessão de PICs renderia mais em conjunto com a de sprites. E um projeto com muitos altos e baixos, é a área para pixel art OFF-Tibia (Porque sprites também são Pixel Art).

 

 

Suggest:

 

Design e Gráficos

 

-> Notícias e Informações

 

-> Central inDesign

---> Design

------> Tutoriais para Photoshop

------> Tutoriais Diversos

------> Show Off

------> Pedidos

------> Dúvidas sobre Design

 

---> Pixel Art

------> Tutoriais de Pixel Art

------> Show Off

---------->Sprites e PICs

---------->Pixel Art (OFF-Tibia)

------> Pedidos

------> Dúvidas sobre Pixel Art

 

---> Fakes

------> Tutoriais de Fakes

------> Show Off

------> Pedidos

------> Dúvidas sobre Fakes

 

-> Recursos para Design/Gráficos

 

-> Concursos e Eventos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não está sendo usada mesmo, os projetos estão indo por água a baixo, como podemos ver na ADS, que antes era um sucesso, agora tá ruim.

 

Em questão dessa nova reestruturação do fórum, eu sou a favor, mas com as seguintes mudanças que eu ando insistindo muito!

 

Acho que a parte de tutoriais, devem continuar sendo como está, a parte de recursos, criar novos sub-foruns, e ter uma área para a notícia do que ocorre no mundo design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wey, a ADS pode começar semana que vem, se você estiver de acordo. Neste tempo farei umas pesquisas entre os usuários, e postarei o "back" da ADS :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar comigo (:

Pode começar a qualquer momento, só preciso ser avisado, eu já tenho uma lista de temas aqui, para não gastar um tópico perguntando os temas haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Prometer um cargo é algo muito bizarro. Existem muito usuários bons designers, porém não capacitados para integrar nossa equipe. E se um desses ganhassem, bem... Aí vocês já sabem, né? FFFFUUUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...