Ir para conteúdo

Se Voce Acredita Nas Imagens Fantasmas Da Net [!]


MUTAN0

Posts Recomendados

Eu tava passando pelo youtube, e vi varios videos mostrando fotos de casas e locais onde em um certo local da imagem se apresenta um "ser" sobrenatural que bota medo nas pessoas que veem aquilo.

Se voce é desses que vê e fica se cagando e de noite pede para dormir com a mamae, veja essa "fake" que fiz.

 

Bono_correndo3.jpg

+

ghost-1.jpg

=

exexpc.jpg

 

Acho que isso pode mostrar que as imagens que botam medo não passam de "fakes" feito por bobalhoes da internet e que fantasmas não ecsistem

Cya :lol²:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, vcs ficam brincando com essas coisas, depois que aparece pra vcs num vai falar que eh fake.

Buuuuuuuu \o/

 

eu vejo fantasmas quando acordo, é só eu me olhar no espelho, sou mais branco que um alemão :lol²::lol²:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que medo meu deus do ceu me ajude que tal me passa seu msn mutan0 quero me comunicar com voce, Obrigado UIii que medo mais nao se preocupa nao e fantasma e Virus zuera serio quero falar com voce me passa seu msn

 

Que medo meu deus do ceu me ajude que tal me passa seu msn mutan0 quero me comunicar com voce, Obrigado UIii que medo mais nao se preocupa nao e fantasma e Virus zuera serio quero falar com voce me passa seu msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que medo meu deus do ceu me ajude que tal me passa seu msn mutan0 quero me comunicar com voce, Obrigado UIii que medo mais nao se preocupa nao e fantasma e Virus zuera serio quero falar com voce me passa seu msn

Ta no meu perfil :)

 

lol, eu acredito nessas porra...

se você é um mente fechada padre quevedo isso non eczste, sorry

Eu só acredito no que vejo, até hoje nao vi fantasmas, então nao acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cá entre nois Mutano, só um verdadeiro cego não ia perceber que isso é fake, mas....... tem umas que realmente são muito reais .

Editado por dwhfms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acredito no que vejo, até hoje nao vi fantasmas, então nao acredito.

 

Se você só acredita no que vê então..

 

Eu sou uma mentira

você não tem cérebro

você não tem coração

os sentimentos não existem

o amor e o ódio não existem

seus pais são virgens

 

Mente fechada é foda, tsc tsc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...