Ir para conteúdo

[sugestão] Fórum Xdsg


Wey.Ctba

Posts Recomendados

Bom, acho que todos lembram que teve uma época em que o Alessandro criou um fórum de design com vínculos direto com o XTibia, sendo assim vou direto ao assunto.

 

Poderiamos retomar esse 'projeto' excluindo a seção de design, ou seja, as partes que não são de pics, fakes, e algo do tipo, e mandar para o fórum que seria criado, para até mesmo deixar o fórum mais clean. Assim, seria colocado um redirecionamento para o fórum de design. Nós precisamo expandir os conhecimentos, e não ficar apenas no XTibia, poderiamos criar também muitos outros fóruns como Xgames, XInform.

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não iria da certo.

Mais concordo com você em expandir o XTibia para novos serviços.

 

Porém essa retomada do Xdsg não daria certo, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensem que esse fórum é de TIBIA, design, não tem muito a ver se é que me entendem. Então retomando com esse fórum de design, deixaria o XTibia apenas para tibia, fakes, pics, o pixel world também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pixel World é 0 Tibia... Sendo assim ficaríamos fragmentados em 2 fórums

 

Fakes, PICs e Sprites

 

Pixel Art e Design

 

 

Seria algo difícil de se trabalhar, mas se aparecesse uma solução que não desprezasse nenhuma área, acho que seria ideal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei pensando algo aqui que eu citei no primeiro post.

Ao invés de 'retirar' a área, basta colocar um redirecionamento para o fórum, assim a área não seria afetada 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...