Ir para conteúdo

Modificações Xtibia 2009


CarlosPain

Nova Estrutura de Fórum  

22 votos

  1. 1. Você achou a nova estrutura mais confortável?

    • Sim
      17
    • Não
      5


Posts Recomendados

kaonic,

 

Tá acontecendo alguma coisa velho? Você pode me comunicar.

Tente me mandar uma pm.

 

Evita ficar respondendo todas os posts, inclusive esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaala XTibianos!



Notaram algumas diferenças?

 

Poiiis é pessoal... eram 02:20H da madrugada de quarta feira, quando nós terminamos a primeira fase de organização do fórum. Sei que o Coordenador de Fórum Rotciv, havia anunciado que as alterações seriam concluídas até as 20:00H, mas nós resolvemos reavaliar algumas coisas, e planejar melhor outras e isso acarretou neste enorme atraso. [+Desculpas]

 

Nosso maior objetivo foi: Informação a menos de 2 cliques dos usuários.

 

Isso fez com que nós reavaliássemos várias áreas/seções do XTibia, que possuem uma grande quantidade de acessos diários. Para os usuários que freqüentam a comunidade a mais tempo, vocês devem notar várias mudanças na área de OTServ.

 

Basicamente falando, foi feito um novo agrupamento de conteúdo dividido em sub-tópicos:



mudanas1.jpg

 

Como vocês podem observar na imagem acima, foi feito um agrupamento de todas as áreas comuns a OTServ, e estas foram unidas em uma só: Central OTServ

 

Aqui os usuários vão ter acesso facilitado ao tipo de informação que ele busca.

Por tanto se alguém está atrás de algo relacionado a Mapping por exemplo, ao acessar a seção ele vai ter uma gama de informações disponíveis para ele:

 

  • ▪ Dúvidas sobre Mapping
  • ▪ Tutoriais sobre Mapping
  • ▪ Downloads (Mapas)
  • ▪ Show Off
  • ▪ Artigos de Mapping
  • ▪ Dúvidas sobre Mapping

Essas mudanças devem agilizar a obtenção de respostas para aquilo que cada tipo de usuário busca!

Ficamos ainda de fazer algumas alterações na seção de Anúncio de Servidores e também em Tibia... Portanto aguardem mais mudanças amanha, e ah não deixem de opinar!

 

Sua opinião sobre o que foi feito é de extrema importância para nós.

ficou legal

mais nao ta pegano os links no painel a esquerda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou encontrando problemas ao acessar alguns links do site,e esta muito lento o acesso.

 

 

Vai demorar pra ageitar?

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E vai ficar legal quando tiver ageitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...