Opa parece ter sido uma pekena mudança apenas...mas vai melhorar e muito a area de mapping (q eu amo uhu)
boa sorte a equipe com o trabalho :]
info
Grupo: Visconde
Reputação: +10
Char no Tibia: Emotiicon

Opa parece ter sido uma pekena mudança apenas...mas vai melhorar e muito a area de mapping (q eu amo uhu)
boa sorte a equipe com o trabalho :]
info
Grupo: Conde
Reputação: +1
Char no Tibia: Kimera De Pegasus

Melhoro bastante, mas ainda não tive tempo de ver tudo, mas fico bem mais organizado, XTibia sempre a um passo a frente.
Acabei de inventa a frase kkkk.
Eu não gostei ficou mais confuso ![]()
Deve ser porque acostumei com o modelo antigo :positive:
;]
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: arkanthuss'roxy

Faaaala XTibianos!
Notaram algumas diferenças?
Poiiis é pessoal... eram 02:20H da madrugada de quarta feira, quando nós terminamos a primeira fase de organização do fórum. Sei que o Coordenador de Fórum Rotciv, havia anunciado que as alterações seriam concluídas até as 20:00H, mas nós resolvemos reavaliar algumas coisas, e planejar melhor outras e isso acarretou neste enorme atraso. [+Desculpas]
Nosso maior objetivo foi: Informação a menos de 2 cliques dos usuários.
Isso fez com que nós reavaliássemos várias áreas/seções do XTibia, que possuem uma grande quantidade de acessos diários. Para os usuários que freqüentam a comunidade a mais tempo, vocês devem notar várias mudanças na área de OTServ.
Basicamente falando, foi feito um novo agrupamento de conteúdo dividido em sub-tópicos:
Como vocês podem observar na imagem acima, foi feito um agrupamento de todas as áreas comuns a OTServ, e estas foram unidas em uma só: Central OTServ
Aqui os usuários vão ter acesso facilitado ao tipo de informação que ele busca.
Por tanto se alguém está atrás de algo relacionado a Mapping por exemplo, ao acessar a seção ele vai ter uma gama de informações disponíveis para ele:
- ▪ Dúvidas sobre Mapping
- ▪ Tutoriais sobre Mapping
- ▪ Downloads (Mapas)
- ▪ Show Off
- ▪ Artigos de Mapping
- ▪ Dúvidas sobre Mapping
Essas mudanças devem agilizar a obtenção de respostas para aquilo que cada tipo de usuário busca!
Ficamos ainda de fazer algumas alterações na seção de Anúncio de Servidores e também em Tibia... Portanto aguardem mais mudanças amanha, e ah não deixem de opinar!
Sua opinião sobre o que foi feito é de extrema importância para nós.
ficou legal
mais nao ta pegano os links no painel a esquerda
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Herculles

Estou encontrando problemas ao acessar alguns links do site,e esta muito lento o acesso.
Vai demorar pra ageitar?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E vai ficar legal quando tiver ageitado.
info
Grupo: Conde
Reputação: +9
Char no Tibia: Pain Niihzamun

Nós estamos trabalhando ainda pra terminar de resolver o problema da estruturação do fórum, como corrigir links.
Já em relação ao acesso estar lento, vou verificar o motivo.
Abraços!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
kaonic,
Tá acontecendo alguma coisa velho? Você pode me comunicar.
Tente me mandar uma pm.
Evita ficar respondendo todas os posts, inclusive esse.