Ir para conteúdo

Relembrando Os Velhos Tempos


Posts Recomendados

Quem aki, nunca presencio o terror do tibia ao vivo??

 

ditarei uma pekena aventura minha no passado

 

"eu, uma knight bunitinha lv 19 feliz por ganhar uma das primeiras serpent sword do servidor de hiberna, me dirigindo de thais para carlin, na paz. matando um lobinho aki, um deer ali. uma spiderzinha. mas passando ao norte de POH um lugar macabro, assustador, horripilante, eu sempre atenta para ver se o "X" do battle n apareçia e junto dele a criatura mais monstruosa do tibia de todos os tempos

a temida GIANT SPIDER, akela aracnidea enorme marrom, com seus olhos vermelhos sangue, seguida por akelas pekeninas poison spider's, era o terror de todo jogador nessa epoca, derrepente o que eu vejo. 4 char correndo desesperados para cima, qnd vi, uma GS atras dles, tum, matou um, tum matou otr, atako um, viro no otro, em fim, matou os 4 em questao de segundos. eu sai correndo desesperada pra tenta fugir dakela abominação, por um tepinho consegui, mas qnd eu vi foi 5 passos tum, You are dead. adivinhem oq eu perdi? a segunda serpent sword do servidor."

 

 

quem nunca passou por essa experiencia antigamente?

 

era perfeita '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaiai teve uma rox manolo... eu ainda era noob faz uns 3 anos :D

 

"Eu lá caçando os wyvern de carlin... cabo a mana fluid e eu com o exana pox demôniaco no yellow quase morrendo ( o exana pox tirava da minha mana tbm :( ) dai eu fugi pra carlin fui no mó pau quando eu tava com 30 de hp vi q n ia consegui e fui esconder onde ia morre.... dai eu morri voltei peguei meu loot... e adivinha? TINHA UMA UH NA MINHA BP ¬¬" ¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaiai teve uma rox manolo... eu ainda era noob faz uns 3 anos :D

 

"Eu lá caçando os wyvern de carlin... cabo a mana fluid e eu com o exana pox demôniaco no yellow quase morrendo ( o exana pox tirava da minha mana tbm :( ) dai eu fugi pra carlin fui no mó pau quando eu tava com 30 de hp vi q n ia consegui e fui esconder onde ia morre.... dai eu morri voltei peguei meu loot... e adivinha? TINHA UMA UH NA MINHA BP ¬¬" ¬¬''

Wyvern + 3 anos + mana fluid = fail!

 

Sim, GS era um terror rairairiariaira

Eu ficava vendo videos do pessoal matando demon... Puts, como era foda :)

Hoje vai em 2 level 80 fica demon de boa ._.

Antes, DH ia 30 pra conseguir fazer, hoje um knight faz sozinho ADUAHDUAHDU

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3~2 anos não sei ao certo o_o mais foi bem quando apareceu o wyvern em carlin na ghostland :p não vo contar o dia a hora e o segundo q foi :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Tibia nao tem mais graca como eu falo toda hora , lvl 400 eh aberracao o tibia era bom qnd iao 5 lvl 80 para fazer hunt de Giant Spider , que todo mundo tinha medo de ir andando para venore ou thais

 

pow só pq tem level 400 isso acaba rapido só o Top Hacker vai e Hackeia e ruca

mesma coisa que ele fez com o Seremonts

 

mais o tibia não é bacana pq rola muito power abused mundo que tem mais isso

Tenebra

vai jogar tenebra vc não sai vivo da SAD >>>> Seek And Destroy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, era muito fogo mesmo nas antigas ... Giant Spider poderia aparecer em qualquer local a qualquer hora, bastava voce estar rondando os arredores de \Venore o sómente estar andando por uma floresta calma e tranquila ...

 

\V/ era fogo ... Bons tempos velhos tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segunda serpent do servidor ??

 

isso foi 2 dias depois de funda o servidor ne...

 

 

cara, tu sabe oq eh caça dragon de long sword sem poção e sem runas?

 

foi 1 semana pra nos i dragonm qnd fomos era d IH cada um com 5 IH e sem hotkey

tenta i hunt com isso ;)

 

tibia de hoje ta MT mais facil doq a o tibia de 4~6 anos atras ;)

Editado por jrpopel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei 2 SS antigas

 

uma eh da GS antiga

mas ta morta =/

showca4vvdjb.jpg

 

e a otra eh doq ela esta se referindo, mas no cliente novo ja(7.4) ahahah

showcasukv2p.jpg

 

 

bju

Editado por jrpopel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...