Ir para conteúdo

[Arquivado][discussão] Otserver é Melhor Do Que Tibia Global?


rcdlopess

OTServer é melhor do que o Tibia Global?  

57 votos

  1. 1. O que você acha?

    • Sim.
      36
    • Não.
      21


Posts Recomendados

noticias.gif OTServer é melhor do que Tibia Global? noticias.gif

 

5070.pngO que você acha? Sim ou não? Por quê?

 

________________________________________________________________________

 

 

Eu acho que é, pois não nos "limita" tanto quanto o Tibia Global e é bem diferenciado, caso o dono altere. Tibia Global é mais RPG mesmo, eu não curto muito. Acho que nos OTServs você tem mais opção do que fazer, além de, muitas vezes, poder upar mais rápido.

Editado por Ricardo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente o Global era melhor tinha seu RPG e etc...

Agora não tem mais graça... só tem BOT em Otserv que tem menos pessoas online e até mais fácil controlar o uso de bot ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente OtServers sao muito legais,Upam mais Rapido,consegue as coisas mais rapidos mais nao tem a mesma emoção do tibia global.Blokar um demon em ot nao tem graça nenhuma mais no Global da muita emoçao entao eu particulamente Prefiro o Tibia Global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OT server pra mim tem muita mais emoção, os Adm nao banem voce porque fala em portugues, voce pode colocar muitas mais funçoes no seu ot do que tem no tibia global, jogar num mapa diferente, eu prefiro muito mais OTServ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao o tibia rl antigamente era bom de jogar mas hj em dia somos limitados a matar as pessoas, limitaos a jogar devido a stamina entre outras coisas.

 

 

joga ot e bom pela questao de que vc e forte pode matar as pessoas e nao liga se vai tomar ban ou perde um certo tempo de p.a que na maioria das vezes as p.a de ot e mais baratas do que na rl mas a questao nao e da p.a e sim da forma de jogar porque eu mesmo tou cansado de jogar rl com uma sorcerer que gasta de mais pra upa um level e fico lizo pq o loot nao paga o quanto eu gasto com sd ou magias pra matar os monstros.

entaum eu so limitado a caçar bixos fracos demais pro meu lvl pela questao de nao ter dinheiro pra poder caçar bixo forte.

acho q isso e que limita muito meu jogo com rl.

fico chateado e cansado de ter que ficar caçando bixo fraco por que nao posso gastar ou nao tenho dinheiro pra gastar caçando dl, gs ou qualquer outro bixo mais adequado pro meu lvl...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vao meus apoios porque Otserv:

-Controle mais facil de botters.

-Mais facil ser top;)

-grande variedades de mapa

-Sites diferentes

-Tem poco players maioria dos otserv tem 2 ou 3 guild famosas imtaum sempre tem kills e war (Pvp Rulez)

-Pocas pessoas mais amizades

-Nao toma tanto hunted

 

Relacionado ao global

ObS: nao joguei muito global

-E mais divertido blokar orsha, ghaz, (bosses) etc.

-24 horas ja que muitos otserv nao sao

-e dificil achar Brazukas

-Trade e mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de ambos...

 

Cada um tem suas peculiaridades, facilidades e dificuldades.

O Global é mais desafiador

 

Enquanto no OTServ você aprende de forma fácil, como jogar com cada vocação

e como se comportar em diversas situações :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro 1000 vezes ot , mais o full que contem todas cidades (um ot rl)

 

pos o ot e de graça e nao precisa pagar e nada , ai e melhor que todos conheçem partes que nunca conheçeram e sempre quiseram conheçer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

depende do ponto de vista, se o cara tem dinheiro para pagar uma premium account, é obvio que ele vai preferir tibia global, mas se não for o caso, o cara começa a gostar de pelas facilidades, não tem que pagar, mata 1 bicho upa vários lvl, se morrer não perde nada, porque aol é acessivel e lvl upa fast. só que claro, tibia da bem masi emoção pela dificuldade, se perdesse só lvl quando morresse no global, seria perfeito, mas é muito ruim perde quase todo o set, que foi dificílimo de conseguir.Eu prefiro global, mas há controvércias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olha , na minha Opinião o GLOBAL é melhor que OTServ. Como um camarada falou , blokar um Demon no OT nem tem graça , você da um Hit e já foi. Mas blokar um no Global é Muuuuuita emoção cara.

 

 

Prefiro coisas difíceis de fazer. doqoue facéis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, em alguns aspectos OT é melhor, mas em outros prefiro global.

Bem, quando eu jogo global, sinto que o meu set, meu lvl, meus skills, minha façanhas, tem muito mais valor, porque eu nao mato uma hydra, cai boh rh knight armor td junto, claro, tem esseçoes, mas em ot, é legal pra pklizar, tu morre, legal, perdi um aol, 10k e bless :o! eu mato um demon pego 10k.

E em ot, alguns eu me sinto limitado, por exemplo, Yurots: < dp (meio) templo > barco v hunts <^ poi e tps, nao tem nada pra descubrir, e mapa global, nao tem graça, nao tem quase nada, mas no caso, eu gosto de mapa thyrania, pq tem coisas pra descobrir, e o mapa é grande, ai eu gosto :) (ps: se alguem souber de um ot thyrania exp 30 ~ 100 me fala plx 8D, qualquer verao, de 8.1 pra cima)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...