Ir para conteúdo

[Arquivado][discussão] Otserver é Melhor Do Que Tibia Global?


rcdlopess

OTServer é melhor do que o Tibia Global?  

57 votos

  1. 1. O que você acha?

    • Sim.
      36
    • Não.
      21


Posts Recomendados

Olha , na minha Opinião o GLOBAL é melhor que OTServ. Como um camarada falou , blokar um Demon no OT nem tem graça , você da um Hit e já foi. Mas blokar um no Global é Muuuuuita emoção cara.

 

 

Prefiro coisas difíceis de fazer. doqoue facéis.

 

 

arruma um ot de um bom rpg e rates baixissimas e vai la mata demon solo de um hit só. ¬¬

 

cara o problema e que as pessoas acham qeu ot so presta se for xp em 1 trilhao, skills em bilhoes e loot a acima de milhoes. assim tb e foda num presta mesmo nao agora arruma um ot xp no maximo em 10x qeu e bom qeu vc nao demora tanto a upa mas tb num upa 100 lvls ou mais so de matar uma rotworm.

 

tem sim a mesma emoçao do global e so vc arruma um ot que preste.

 

eu mesmo jogava um bom ot server num conto as noites que eu virava jogando.

 

pagava minha premmy e me divertia upando em media ( eu jogava em media por dia umas 16 hrs + ou - dependendo se eu fiz corujao no dia anterior) ums 10 lvls mas depois do lvl 200 as coisas ficaram dificies devido a hunted, war e outros.

 

e isso arruam um bom server e vc vai ver qeu tem sim emoçao e pode tb se diverti muito em ot server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

So mais global por que tipo global sempre tem uma inovação você pega lvl 100 no global é a maior alegria e pa vc pega lvl 10k em um ot serv vc vai fala oq Gratz pra mim? é rox jogar ot mais tem uns ot qe zoa com a nossa cara tipo akura quando começo a fika rox faliu tinha um outro global full muito rox qe o xtibia cxego a ser parceiro oq aconteceu faliu! Global é pra vida toda ! Otserv é pra 3 meses eu nunka vi um ot bom dura mais qe 3 meses sem reseta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tibia é bem mais desafiador, você tem bem mais medo de morrer, tem mais medo de achar um monstro muito forte, e fica muito mais famoso/feliz por descobrir uma quest, ou fazer uma e ter um item raro ou dinheiro.

 

Mas o OTServ é muito flexível, você define a velocidade dos levels, skills, facilidade de cair itens, pode criar quests desde abrir um baú até a mais engenhosa das quests, tem seu próprio mapa e cria seus desafios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei em não, mais cada um tem seu lado bom.

 

Global:

 

* Estabilidade 100%

* Updates excepcionais

* Confiança 100%

* Diverção 83%

 

Ot:

 

* Estabilidade 80%

* Updates significantes para certos players

* Confiança 10% (nen todos)

* Diverção 99.9%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bem dificil pergunta é como pergunta qual seu time. cada um gosta dakele que mais leh agrada.

A minha opinião Global é muito melhor por causa do desafio...Ot a gente não ta nem ai morre morreu soh matar mais 40 bicho na sd infinita e ja era upo, Global qq vacilo vc ja era vc erro ja ta cas perna tremendo igual bambu...

Mas nao estou falando que depois de jogar algumas horinhas no global e ficar cançadao.. nao entro num belo OT pra curtir mata a galera juntar um pessoalzinho ai pa dominar akele ot de pl e tal hahahahaha tb curto muito fazer isso mas para ter um char serio eh Global... os dois sao divertidos....

acho q eh isso ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Pra min sem duvida global :thumbsupsmiley2: Representa mais meu rl paro no global 188 pela segunda veis mais sou fã dele me ajudo pra caramba quando eu jogava! OtServer pode até ser mais divertido...se eu pudesse paga premium account eu jogaria sem duvida bem melhor !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza Global ... os Ots Servers São Base do Global

Se Não Existise o Global Não Haveria Esta Imensa Diversidades de Ots.....

 

E Sem contar no RPG do global...

a Maioria dos Ots Servers de Hoje Não Tem Rpg... São Casos Raros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Global.

Comparando com o Global, não gosto de otservers.

Jogo otservers para me divertir quando minha paciencia estoura no global.

 

Veja isso:

" Os otservers nunca alcançaram o verdadeiro poder do global "

 

É nisso que eu penso.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu votei em sim.

 

Global já foi realmente bom a uns tempos atrás, mais fazer o que tudo tem que ser adaptado de acordo com o tempo né e um dia aquilo ia mudar de alguma forma e mudo pra pior (no meu ponto de vista).

 

No global você só pode ter vantagens legais pagando uma premmy, fora que tem que ter amigos jogando se não não há graça alguma em jogar e ter um piqui do kcete pra ficar uma semana upando 2 lv's..."sem o malando do bot ;)"

 

Já em otserv você tem sempre alguma atualização alguma quest nova algum sistema novo , sempre terá pessoas jogando e entrando (caso o servidor for realmente bom) e sempre tem war's pvp's tudo que existe no global, fora os desafios nas mais trabalhadas quest's que realmente dão aquela exitação em ta ali jogando. Bloca um demon em ot sério é a mesma coisa que bloca um demon no global pois ambos são as mesmas coisas , agora parece que seis tão comparando ot'999x / global pow dai não da mermo.. ¬¬'

 

E só pra finaliza pra quem disse ai que sem global o otserv não existe ou não existiria, apartir do momento que o carinha lá crio o opentibia e o pessoal que mexe com .spr começaram a se aperfeiçoar, mano ninguem aqui precisa mais de global pra ir pra frente :smile_positivo: .

 

Sem mais.

Editado por Learsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Na minha opinião, Sim. Pois lá você pode ficar vários dias e pegar level 300, você será um viciado, que perde muito dinheiro investindo no seu char, irá morrer, ficar triste, perder items, talves até ser hackiado e parar de jogar, no Otserv não, aconteceu algo lá? Mude para outro! Good Luck!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...