Ir para conteúdo

Dark Shuriken


bonicenhaa

Fico bom ? rsrs nao sei oke colocar aki o.o'  

18 votos

  1. 1. De diferentes pontos para a Criatividade e O todo !! rsr

    • 1 a 3 >.< CRIATIVIDADE
      8
    • de 3 a 6 . CRIATIVIDADE
      0
    • de 6 a 8 ... CRIATIVIDADE
      1
    • 9 !! CRIATIVIDADE
      1
    • 10 ! \o CRIATIVIDADE
      1
    • 1 a 3 >.< O TODOOO
      1
    • de 3 a 6 . O TODOOO
      1
    • de 6 a 8 ... O TODOOO
      2
    • 9 !! O TODOOO
      3
    • 10 ! \o O TODOOO
      2


Posts Recomendados

Falaa aeww pessoall !! Eu sou novoo Akiii no Xtibia ;P :party:

To aqui para mostrar a vocês um dos meus primeiros trabalhos .. com magias .... rsrs

Fico meiu feio mas espero q gostemm !!

 

Primeiro Vá no seu ot e abra na seguinte sequencia:DATA/SCRIPTS/SPELLS/ATTACK (...)

Colem o que está escrito abaixo (...)

 

 

_____________Credits,Olny,By,Bonicenha_______________

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
}

arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr4 = {
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var) 
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 }
addEvent(onCastSpell1, 0100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 0650, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 1200, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1820, parameters)  
end

 

 

Bom ... depois disso você deverá ir láááá no seu spells.xml , abrir com o bloco de notas e escrever tais expressões :

 

			  <instant name="Dark Shuriken" words="Dark Shuriken" lvl="50" mana="550" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/Shuriken.lua"> <vocation name="Master Sorcerer" /><vocation name="Elder Druid" />

 

 

 

 

Bom .. acho q é issoo rsrs !!

Era para aparecer que Uma shuriken estivesse "rodando" envolta do usuário ....

Mas só se você ficar muiiito atento que você consegue perceber "//

Bom ... mas ta aew ^^ ..

 

_______________________

SS

 

 

 

Obs: Qualquer coisa que eu tenha feito de errado por favor ... me avisemmmm pq eu soo noovoo rsrs ;P

 

Obs²: Sem Créditos o.O'

imagem1.bmp

Editado por bonicenhaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce esqueceu de colocar </instant> no final da linha do spells.xml. Mas ta bom! Nice trabalho!

 

--EDITED--

 

Opa teve otro errinho aque que deu. Mas e simples basta tirar _____________Credits,Olny,By,Bonicenha_______________

 

e ficara susa!

Editado por kakareco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Você poderia colocar uma "Screen Shot" #SS#

 

Iquanto isso muitas pessoas não vão utilizar sua magia !!!

 

Mais eu botei ela para testa está muito boa !!!

 

 

Aprovado !!! :button_ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 years later...
×
×
  • Criar Novo...