Ir para conteúdo

Mais Um! Yurots Edited By Helder

dwhfms

Posts Recomendados

Todos estão editando então resolvi editar também, mas só o templo:

Templo Térreo:

templo1.png

Templo 1º Andar:

templo2.png

por Favor Criticas! É a primeira vez que eu edito um templo então se puder me dar dicas eu agradeço.

Ps: helder sou eu :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira foto ficou sem noção esses itens ^^ ta tudo misturado não tem nada a ver com nada... e aquela cortina ta errada :p

~

Se for em cima da primeira foto vai bugar pq está com a escada errada ^^

Mais ficou legalzin... So que aqueles itens as pessoas podem pegar...

Uma sugestão é colocar um uniqueid nos itens que tão no balcão... exemplo UniqueID(88.043) algum bem grande ^^

Link para o comentário

Aquele negócio no meio da primeira imagem é pra ser ligado a uns negocinho de fogo que esqueci o nome, e não ficam assim no meio de um templo! ( Critica construtiva :p )

Eu acho que se tirar aquele negócio de fogo, e os coal basin colocasse nos cantos ficaria legal! ( Sugestão )

Uma pergunta: A escada sobe pra baixo e sobe pra cima? ( Terreo e virado para o sul e primeiro andar virada para o norte ) Não entendi ! :p

Nota: 7.9

Aprovado!

Editado por Renatiinha
Link para o comentário

Renata,

É Smithing ^^'

Além de que tem uma parte que nem deu para ver direito na parte da direita de pedra e o que solta lava na esquerda... :D

Helder,

Tenta fazer algo com mais sentido

(Coloquei helder pq eh mais facil de lembra do q dqwhm,sm,djfasd)

Link para o comentário

Tipo...os detalhes que vc colocou não ficaram bons com o tema do templo cara...troke as cortinas, coloke quadros, lamparinas, etc..

e qualquer um pode pegar os itens da quest do 2º andar, entaum arrume isto

Mas tah no caminhu ^^

Link para o comentário

Você pois muitas coisas desnecessárias nesse templo, como coisas de smithing, toalhas de nomads!

Retire essas coisas, e bote uma estátua de anjo, janelas grandes e etc!

Link para o comentário

Leozerarox, voce anda flodando por todo o Forum por favor pare com isso, principalmente no meu Tópico não quero que ele seja fechado.

Reported~~

--

Galera Em Breve Mais Fotos para voces, estou terminando de editar outras coisas!

Link para o comentário

Eu diria: 'criança é assim mesmo', entretanto agora percebo que até crianças não tem atitudes tão estúpidas. Já foi avisado, levou alerta. Você quer o quê?

Usuário suspenso por 7 dias por flood excessivo.

Link para o comentário

• Criar Novo...