Ir para conteúdo

Sobre A Xp Do Servidor Andrew_


Andrew_

Posts Recomendados

Eu fiz um tópico falando do servidor que eu vou criar.

 

http://www.xtibia.com/forum/Voc-Jogaria-t107894.html

 

Infelizmente eu estou em curitiba, e só consigo acesso em PC pelas lan, elas não gravam cookies e eu não pude atualizar, eu estou na casa de um amigo, mas eu também não consegui editar o tópico(O PC dele tá lerdo e fica travando a página).

 

Houve discuções porque muitos acharam que A XP 2X é muito baixa, e que ninguem iria jogar, pois eu e a equipe falamos muito sobre o assunto, e chegamos em um acordo:

 

As áreas para players de level 20-, a xp será 3x(nem mais, nem menos, 3x mesmo)

Criaturas da área 20-:

-Rotworms

-Minotauros(Apenas o normal e o archer)

-Orcs(Apenas o normal spearman e warrior)

-Nomads

-Wild Warrior

-Em geral, todas as criaturas que dão - que 120 de XP(Algumas excessões, para sair da área de level 20+, terão que matar cyclops, e outras criaturas divertidas)

As áreas entre o level 20 e o level 50 serão de xp 2x a 3x entre elas encontram-se as criaturas:

-Dragon

-Todos os Orcs

-Todos os minotauros

-Hero

-BK

-Dragon Lord

-Hydra

-Todas as criaturas que dão - que 2500 de XP,(Para ir a área de criaturas de level 50 ou +, você vai precisar matar warlock, e demon, como as pessoas estarão level 50, queremos incentivar o trabalho em equipe, para que juntos eles possam ter acesso a ultima área.

De level 50 em diante, todas as criaturas existentes.

-Demon (8k de xp)

-Jugger(8,2k de xp)

-Warlock(6k de xp)

-E etc, dá pra entender mais ou menos como ficou a XP.

 

Outras alterações:

 

-A premium vai ser paga sim(O host será americano, e estamos pegando um que seja fácil de pagar, porém um bom para aguentar 500 players ou +, está em média de 60 dólares, e precisamos arrecadar dinheiro para pagá-lo, o servidor não tem fim lucrativo, só precisamos pagar os gastos para mantê-lo vivo.

-Muitos perguntaram sobre as áreas pelo level, eles acham que áreas separadas por level iria incentivas as pessoas a apenas figarem pegando XP e não prestar atenção nas quests criadas, porém, para você acessar as áreas de caças(incluindo da área 20), você terá que passar por NPCS, que te mandaram até essas áreas, você vai ter que pegar certos itens, e depois que pegá-los você terá acesso a essa área sem precisar fazer a quest de novo.

-A maioria das quests só podem ser feitas por times de 2,3,4 ou até 10 pessoas, precisará sim, de 10 pessoas para ir na quest, cada 1 com sua função específica.

-Bom espero que as alterações feita pra vocês tenham agradado.A equipe agradece.

 

PS:Como estou em curitiba, e sem PC, eu não estou dando andamento aos mapas, porém, a minha equipe está continuando o projeto, e fazendo o que eles tém que fazer, porisso espero que aguardem.

PS2:Qualquer dúvida pode ser postada aqui que eu tentarei responder.

 

 

-------------------------------------------Atualizações 2.0-----------------------------------

 

Mapa: O mapa vai ser MUITO GRANDE, e terá todas as áreas que constam no tibia real (darashia/ankrahmun/port hope, em outras palavras deserto, piramides, floresta, gelo e etc)

Mapa para os premiums: Os premiums terão acesso a 2 partes do mapa o equivalente a EDRON, e o equivalente a Ankrahmun.As outras áreas serão livres, porém, as áreas premiums serão MUITO MAIORES do que você pode imaginar.

Eu vou ganhar um PC dia 28 de abril, ai começarei a postar fotos do mapa.

 

 

Explicação sobre a XP IMPORTANTE!

 

A XP vai ter que ser no máximo 3x para começar, maior que isso iria desestruturar o servidor, planejamos um servidor que seria competitivo com o tibia global, muitas pessoas temem que ele feche, ele só vai fexar se ninguem jogar, tendo jogadores ele fica vivo, nem que seja preciso pegar O PC para um host em casa e diminuir a capacidade de players on-line se em ultimo caso não tivermos grana para o host(no exterior) faremos isso para ele não acabar , eu digo ele só vai acabar se NÃO TIVER NENHUM JOGADOR.

O servidor é o servidor em que você vai crescer junto com ele.Foi projeto para agradar a todos, várias novidades como o jeito de liberar as áreas.As dragon-lairs são protegidas e você só irá acessá-las pegando as 7 gemas elementais.O servidor quer incentivar o trabalho em equipe, se a xp for maior que 3x, o jogador já poderá jogar sozinho, vou mostrar a diferença.

 

Rotworm 2x 80 DE XP 1225 rotworms pro level 20.

Rotworm 3x 120 de xp 816 rotworms pro level 20.

Rotworm 4x 160 de xp 612 rotworms pro level 20.

 

Com a XP 4X as pessoas não vão precisar mais do que 4 dias para ficarem brigando em ser o TOP LEVEL, e nós não queremos um top level no servidor, e sim o TIME melhor organizado, como dissemos você não vai conseguir evoluir sozinho no OT, então ter um grupo será muito importante, um time bem formado de level 10, poderá ganhar acesso a segunda área do servidor, enquanto um jogador sozinho só irá fazer o mesmo feito no level 25,30.Repetindo nós não queremos que os jogadores joguem sozinho, PORISSO ENQUANTO MENOR A XP, maior o sucesso na onde queremos.

 

 

Como o servidor terá um sistema de alerta muito bom nosso programmer está fazendo de tudo para criar um sistema que o jogador que fiquei + que 2 horas numa mesma área vai aparecer no nosso sistema e o gm irá investigar na hora.Estamos tentando modificar o client do tibia para evitar os botters, porém isso será difícil, investir em novos métodos de segurança será mais fácil, os gms terão turnos ou seja pelo menos 2 gms estarão on-line quando você precisar, estamos tentando acabar com a facilidade, o nosso servidor é feito para quem SABE e quer JOGAR e não para quem quer se achar pros outros.

Editado por Andrew_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, eu também não gosto de exp altas não... mas eu acho que você está exagerando na dose...

Estou dando uma sugestão, não estou criticando e nem falando mal, mas eu acho que a exp ideal de um servidor dedicado tinha que ser entre 4x á 7x.

É só uma sugestão!

 

Antigamente o pessoal gostava mais de exp 2x , 3x. Mas nos dias de hoje só procuram 999x ! Por isso eu acho que um dedicado teria que ser entre 4 e 9...

 

Tchauzinho, e boa sorte com seu Otserver.

Bjos

Editado por Renatiinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, eu também não gosto de exp altas não... mas eu acho que você está exagerando na dose...

Estou dando uma sugestão, não estou criticando e nem falando mal, mas eu acho que a exp ideal de um servidor dedicado tinha que ser entre 4x á 7x.

É só uma sugestão!

 

Antigamente o pessoal gostava mais de exp 2x , 3x. Mas nos dias de hoje só procuram 999x ! Por isso eu acho que um dedicado teria que ser entre 4 e 9...

 

Tchauzinho, e boa sorte com seu Otserver.

Bjos

 

Se a xp fosse 4x, uma rotworm daria 160 de XP.Em 1 dia as pessoas já estariam level 20, enquanto maior a XP, mais as pessoas vão jogar apenas por level, enquanto menos a XP, mais as pessoas vão quere aproveitar o servidor, porque em um servidor de XP baixo, as pessoas tem level mais aproximados, e as quests irão sim fazer muita diferença para os jogadores.Num servidor de xp 9X definitavamente ele ia ser apenas mais 1, ninguem iria querer nem ver os npcs, e quando não conseguirem upar mais, vão sair do servidor porque ele seria muito "difícil" de jogar, a XP é proporcional a jogabilidade.

 

Por um lado estar em Curitiba é ruim, por outro né amigão? Fala a verdade! HAHAHAHA!

 

Boa sorte com o seu projeto, não consigo jogar OT com xp menos que 5x...

 

Até mais..

 

Não gosto muito de curitiba, não tem nada que me agrada aqui, e como eu disse acima, se for mais que 3x, o servidor vai perder o seu próprio objetivo.

Editado por Andrew_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@ Firas

Amigo mais uma vez voce cometeu flood. Cuidado com isso, e leia as regras antes de postar.

 

Tópico:

Vou ser sincero, eu nunca jogaria esse server pois a xp dele é muito baixa, se for assim eu prefiro jogar Global.

Não me leve a mau isso é só minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a Renatinha disse o povo hoje em dia prefere xp altas .. porem eu entendo oq o Andrew que fazer .. vou tentar explica..

bom um servidor xp 100x.. pego o char lvl 8 vou rot ate 20 .. dai eu vou drags.. ate 60 .. 60 to indo WL 100 to demon ou DL da poi se tiver .. ou seja

com as xp baixas os player serão obrigados a terem mais cuidado com o char .. e tbm a explorar o mapa atras de um hunt que lucre e que n morra e tpw geralmente nessis ot 100x um team de 5 pessoas lvl 150 faaz a poi.. ach oque oq o andrew esta querendo fazer e Aventura e muito RPG .. com as xp baixas logico que vai ser mt foda alguem se arrisca ir poi so com 5 .. pra isso vem o team :) acho que ficaria mais emocionante :)

 

meio confuso minhas ideia mais ta valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, XP 2? Se for com xp baixa desse jeito eu jogo global mesmo que é mais emocionante, pra mim o bom é de 50x ate 100x, mais eu ate entendo quem faz de 15x a 30x, agora xp 2x, é quase a mesma coisa que joga global, nem compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de servidores bom, é que a maioria das pessoas que jogam OTSERV querem um OT fácil que conseguem conhecimento a curto praso, XP entre 20 E 999999999999999999999X, são fáceis de fazer, geralmente pegam um mapa yourots, o importante não é o servidor e sim o quão rápido se pode upar nele.O meu OT não visa concorrência com os OTS atuais, e sim um novo jeito dos ANTIGOS JOGADORES, terem a oportunidade de se divertirem de novo, O NOSSO FOCO não são os jogadores atuais, E SIM OS BONS E VELHOS JOGADORES.A nossa propaganda não é feita em sites de OT, porque ninguem que ainda acessa esses sites procura OTS que os desafiam, e sim OTS que sejam fáceis, porisso eu divulgo tudo pelos meus antigos amigos no MSN, e no meu MSN com mais de 1500 contatos, tenho 300 jogadores esperando o OT, e 300 jogadores prontos para pagar o que for para mantê-lo vivo, portanto, não venho aqui divulgá-lo, eu só estou tentando mudar os jogadores atuais, porém pelas resposta é óbvio que ninguem quer qualidade e sim quantidade de XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara vo da minha opiniao sincera, axo que até ficaria legal um ot com esse negocio de tudo com team, mas isso de area eu ja nao gostaria muito e principalmente de ter no minimo um time de 10 pessoas, eu sairia do ot na hora, nao fasso amizade com tudo isso de pessoas num ot facil , e pela exp seria uns 3 dias - pra eu pegar esse level e a media em ots dessa exp hj é uns 50 ons, quase nem daria pra fazer amizades, minha opiniao espero que entenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff

ot ridiculo!

 

Não ridículo são as pessoas como você que não tem inteligência para comentar, nem avaliar um OT, que nunca devem ter passado do level 20 no tibia rl, só joga OT 99999999X, e vem falar esse flood sem nenhum raciocínio, ISSO SIM É RIDÍCULO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Farks (Forças armadas revolucionárias de Krakovia)

 

Sim, para as pessoas que começaram a jogar tibia depois do tibia 7.6(O seu caso), é difícil entender o que o server tem a propor, e SIM, pra vocês o servidor é ridículo, para quem joga antes do 7.6, O meu caso e de mais 40 mil pessoas, O SERVIDOR É SIM ALGO QUE ELES PROCURAM.Tibia antigamente era muito mais GRUPAL do que hoje.Hoje as pessoas jogam sozinhas e com seus bots, antes as pessoas caçavam em grupo tentando equilibrar as hunts em lucros e gastos.O meu servidor é para o povo antigo que sabia apreciar a verdadeira jogabilidade, e não hoje um bando de louco só querendo poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...